Bom gosto. escrita por Nathacha Fernandes


Capítulo 5
Capítulo 5 - O que Einstein uniu o homem não separa - parte 1 -


Notas iniciais do capítulo

Isso mesmo meu povo, haverá uma PARTE 2

Espero que vocês gostem da primeira parte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528535/chapter/5

Domingo à noite.

– Como nós podemos ter perdido para o departamento de biologia, isso é um passo para admitir que biologia seja mais importe que a física no universo! – Sheldon ainda estava incrédulo por ter perdido, mais uma vez, no paintball – e que a Amy não saiba disso, ela não me deixaria em paz.

– Tarde de mais, Shelly! – diz Howard. – Raj já fez o favor de anunciar nossa derrota no facebook.

– Rajesh Koothrappali! Como você pode ter feito isso com a gente?

– Queria que Emily visse e viesse me consolar, e acho que deu certo, ela está vindo me encontrar aqui no apartamento. – diz ele com um enorme sorriso.

– Até quando vocês vão se entregar aos seus instintos? – Sheldon não conseguia entender.

– Sério que você não entende? – Leonard levanta a sobrancelha questionando.

– Nenhuma palavra, Dr. Hofstadter! – vai para frente do computador.

– O que aconteceu? – Howard não aguentava de tanta curiosidade.

– Longa história. – Leonard diz normalmente.

Eles ficam conversando enquanto esperam a pizza.

– Onde está a Amy, Sheldon? – Raj pergunta.

– Não sei, eu não vivo inteiramente para ela, caso vocês não tenham percebido. – ele responde sem interesse.

– Calma cara. Só queria saber se ela estaria aqui quando Emily chegassem, elas se tornaram boas amigas e pode ser que ela não se sinta a vontade com Penny e Bernadette.

– Hey, minha mulher se da bem com todo mundo. – Howard defende sua esposa.

– E a Penny também! – Leonard o acompanha.

– É, mas pode ser que ela não se sinta a vontade. São pessoas novas e tal. – Raj tenta reverter à situação.

– Voltando a Amy, sim, creio que ela venha, nós temos uma sessão de Skype marcada com minha mãe as 20h. – responde Sheldon retirando seu relógio de bolso. – e...faltam, treze minutos. – e o guarda, como os condutores de trem fazem.

14 minutos mais tarde Amy chega conversando com Emily.

– Eu não acredito que ele ainda estar em Harvard, quando entrei lá ele já era uma lenda em todos os campos. – Amy fala animadamente.

– Pode crer, e o que parece ele não deixará tão cedo de dá aula lá, soube que ele foi indicado a alguns prêmios e ganhou outros. – Emily responde.

Conversavam elas quando entravam no apartamento.

– Hey Emily, que bom que você veio. – Raj recebe a namorada com um beijo.

– Encontrei Amy na entrada e víamos conversando sobre alguns professores lá de Harvard. – Emily responde.

– É... Eles são bem tradicionalistas. – Leonard se mete.

– Amy, você estar 1 minuto atrasada. – Sheldon despensa as cortesias com a namorada, especialmente estando perto de uma “desconhecida”. – por sorte minha mãe também não tão pontual.

– Em primeiro lugar, boa noite a todos. – Amy parecia mais simpática do que nos outros dias. – em segundo lugar, eu teria chegado na hora exata se esse elevador não tivesse quebrado e eu tivesse que subir vários lances de escada para chegar aqui. E outra, eu sou tão pontual como você, e você sabe disso. – ela responde séria.

– Essa eu vou deixar passar, pelo o simples fato do elevador estar quebrado há anos.

Todos olhavam a interação do casal por estarem discutindo quem era o mais pontual, definitivamente, eles não era um casal comum. O som da chamada do Skype chama atenção de todos.

– Hey, mãe! – Sheldon diz normalmente quando vê o rosto da mãe do outros lado da tela.

– Olá, Shelly! – Mary Cooper responde com um sorriso nos lábios.

– Boa noite, sra. Cooper. – Amy parecia mais nervosa do que nos outros dias, mas tentava não transparecer.

– Olá Amy. Pode me chamar de Mary, pelo o tanto tempo que faz que você namora meu filho acho que esse tipo de formalidades não são mais necessárias.

– Ei, pessoal, desculpa a demora nós estávamos vendo alguns vestidos no caminho! – Penny diz assim que entra no apartamento.

– Shiii.... Estou tento uma sessão de Skype com minha mãe.

– Oh, desculpa. Olá sra. Cooper, como vai? – Penny fala alegremente para a tela.

– Vou bem, mocinha. Ah... Parabéns pelo o noivado, e espero que vocês não tenham pecado antes do casamento.

Todos riem do que ela diz.

– É, pode ser que o céu não seja para nós, não é Leonard. – ela fala piscando para o noivo.

– Com licença, estou tentando ter uma conversa séria com minha mãe. – Sheldon já estava impaciente.

– Shelly, o que eu falei em ser amigável com seus amigos? – Mary o repreendia.

– Para não ser grosso com eles, mas o que eu tenho que falar é sério! – Sheldon falava rápido.

– Ok, vamos lá, o que você tem para me contar.

Nesse momento todos estavam servidos e conversando sem ligar muito para o que Sheldon tinha que contar para sua mãe.

– Amy e eu vamos nos casar! – ele disse de uma vez.

– O QUE? – todos os seus amigos falaram juntos.

– QUANDO VOCÊS NOIVARAM?

– ONDE?

– EU SAÍ POR UMA SEMANA E O SHELDON PEDE A AMY EM NOIVADO.

A turma tinham muitas perguntas.

– Ontem eu e minha namorada/futura mulher, praticamos coito em seu carro, sinceramente eu terei mesmo que contar tudo o que acontece no nosso relacionamento? – ele fala normalmente.

– VOCÊ O QUE?

– SHELDON LEE COOPER!

– ALGUÉM ME DEVE 10 PRATAS.

– Bazinga, bazinga, bazinga. Enganei todos. – Sheldon e Amy riam da cara dos seus amigos.

– O QUE É BAZINGA? SHELDON, VOCÊ PECOU? ORA MOÇINHO, JÁ PARA O QUARTO E PESSA DESCULPA A AMY PELO O QUE VOCÊ FEZ.

– Ora quem fala de pecado, mulher, eu lhe peguei fornicando com um homem na nossa sala de estar.

– O que é fornicando. – alguém falou ao fundo.

– Mais respeito, Sheldon, que eu ainda sou sua mãe e não importa quantos diplomas você tenha pendurado na parede do seu escritório. – Mary Cooper falava sério.

– Não, nós não praticamos coito, e mesmo se tivesse eu não iria pedir desculpas a ninguém. Amy é minha namorada há anos.

– É sra. Cooper, quando Sheldon utiliza o termo “bazinga” é para nos informar que tudo não passa de uma grande brincadeira. – Leonard tenta amenizar a situação.

– Pois bem, sendo assim, eu sou meu consentimento. – ela falava séria, mas um tanto feliz por finalmente o filho ter assumido algo mais sério com Amy. – E vocês já têm previsto uma data?

– Hoje! – Sheldon e Amy respondem.

Todos os olham normalmente.

– Calma, sra. Cooper, ele vai já dizer bazinga. – Leonard tinha um sorriso ao perceber que a mãe do amigo estava ficando vermelha.

– Não, não vou, nós já temos a papelada, nosso contrato de relacionamento foi modificado e aceito e vamos nos casar hoje. – Sheldon responde olhando para o companheiro de apartamento.

– Como vocês já tem a papelada toda pronta? E a igreja? O padre? O vestido de noiva? Os convidados? Contrato de relacionamento? – Mary estava para ter um ataque de nervos.

– Sra. Cooper, nós, eu e Sheldon, chegamos à conclusão que jurar amor para algo não comprovado cientificamente era falta de bom senso e uma falta de respeito para quem acredita, como a senhora. – Amy escolhia minuciosamente cada palavra.

– Quem celebrará esse casamento então? Eu não estarei aí? Não, não, isso está fora de cogitação. – Mary tentava assimilar todas as coisas que estava ouvindo.

– Mãe, a senhora está aqui, eu estou te vendo. Bem, pensamos que o Dr. Koothrappali poderia receber a honra de seguir a celebração.

– Um asiático, sério Shelly, sem ofensas Rajesh. – Mary olhava para ele.

– Ele é nossa melhor opção. Então, te vejo daqui 20min para a celebração da nossa união. – diz Sheldon fechando a sessão com sua mãe.

Todos olhavam para o casal que ainda estavam em frente ao computador.

– O que vocês estão esperando, daqui 19 minutos irei me casar. – Sheldon bate palmas apressando o grupo.

– Como assim, você vai casar primeiro que eu? – Leonard ainda estava em choque.

– Simples, nós não estamos preocupados com cerimonia, flores, vestidos e blá, blá, blá... – Sheldon responde.

– Como você não disse isso para a gente? – Penny olhava incrédula para amiga.

– Nós decidimos isso há pouco tempo. – Amy responde um pouco mal por não ter avisado a sua bestie. – Depois da partida de paintboll, para ser mais exata.

– Mas você não pode casar com essa roupa! – Penny dizia olhando para a amiga de cima a baixo. – Vem, vamos ao meu apartamento, lá deve ter alguma coisa que dê em você. – diz Penny puxando Amy pelo o braço. – Vamos Bernie e Emily, pode ser que eu precise de ajuda.

As meninas seguem Penny para o apartamento vizinho.

– E se eu não aceitar ser o mestre de cerimonia? – Raj cruzava os braços intimidando Sheldon.

– Claro que você vai aceitar, você acha isso “tão romântico”. – Sheldon responde indo em direção ao quarto para procurar alguma coisa para vestir. – Vamos, Leonard você será meu padrinho e no mínimo tem que estar bem vestido.

– Claro. – Leonard vai correndo para o quarto.

– Ah... – Sheldon volta lembrando de algo. – Sr. Wolowitz, você esta responsável pela a parte da música, e bebidas... Juntamente com Raj, e também queria que você fizesse o discurso do casamento. – ele diz. – Vamos, vamos, não temos a noite toda, só temos 15 minutos.

– Com todo prazer, Sheldon! - Howard, não admitiria isso, mas ele estava emocionado por ter que fazer o discurso de casamento do Sheldon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que vocês acharam.... me deixa um comentário me contado.

e mais uma vez: OBRIGADA POR TER LIDO E DEIXA UM COMENTÁRIO (não esquece)

bjsssssss ♥
ps: eu juro que tá acabando. kkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bom gosto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.