Multi Couples escrita por Bia Fonseca


Capítulo 6
"I need your love" Percy e Annabeth Percy Jackson e os olimpianos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :)
Esse é o último dos que me pediram!
Consegui postar todos hoje. Por favor me falem o que acharam e me deêm novas sugestões de casais e músicas ok?! Se não me disserem não dá para continuar a fic então pf comentem.
A música é I need your love do Calvin Harris e da Ellie Goulding.
Boa leitura! Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528516/chapter/6

Annabeth estava em seu chalé no Acampamento Meio-Sangue.Ela estava organizando os livros que ficavam na estante perto da sua cama.Ela os colocava em ordem alfabética,dividindo eles por categorias.A maioria era sobre estratégias de batalha e monstros.Era uma tarde de quinta-feira,naquela noite haveria captura a bandeira.Naquela semana o chalé de Atena havia feito uma aliança com os chalés de Ares,Hermes e Poseidon.Isso significava que teria um tempinho com Percy.Eles tinham se visto pouco naquela semana,porque alguns ataques de monstros estavam acontecendo e eles tinham que trabalhar com seus próprios chalés para contribuir.O chalé de Atena ficou responsável por bolar planos para que não acontecessem mais eventos inesperados.Já o de Podeison(isso significa Percy e Tyson) ficaram responsáveis por construir carruagens que pudessem carregar um grande número de armas.

Ela terminou de organizar os livros e sentou-se na cadeira em frente a mesa cheia de livros que ficava bem no centro do chalé dos filhos da deusa da sabedoria.Pegou uma caneta e começou a rabiscar planos de batalha.

–Toc toc?-ela olhou para a porta e viu Percy ali a olhando.-Posso entrar?-ele perguntou.

–Claro.-ela deu um sorrisinho e continou com o plano.

Ele puxou uma das cadeiras e colocou a sua ao lado da dela.

–O quê está fazendo?-Percy perguntou olhando para o papel todo rabiscado.-Pintura?!

–Planos Percy.Planos.-ela respondeu.

–Planos de pintura?-ela olhou para ele com um olhar incrédulo.

–Não.Planos para que mais nada invada o acampamento.-explicou ela.

–Ah...-ele diz.-Posso ajudar?

–Tudo bem.-ela deu de ombros e deu uma caneta a ele.-Aqui é a entrada do acampamento,nós temos que proteger essa área e a parte de trás onde havia a entrada para o labirinto de Dédalo e...Percy!-ela gritou quando viu que ele estava mexendo na ponta da caneta sem olhar para ela.

–Desculpe.Estava pensando.-explicasse o filho do deus do mar.

–Sei.-ela suspira.-Bem,o que acha que devemos fazer?!

–Bom,acho que nós poderíamos colocar turnos de vigia na entrada,como daquela vez que você me achou na cidade e quando chegamos estava tudo pegando fogo por causa daqueles touros de bronze.-ele diz.-Claro que naquela época você não sabia da encrenca em que estava se metendo em ser minha amiga e agora namorada.

–Percy Jackson eu sabia que você era uma encrenca desde o dia em que te conheci!.-ela admiti.

–Esqueci que você é filha da deusa da sabedoria.-ele ironiza.-Você me ama.

Ela o encara analisando cada detalhe.Os cabelos escuros,os olhos verdes o jeito desajeito.Isso era o melhor em gostar dele.Enquanto ele era desajeitado,ela era super organizada e enquanto ela colocava ele nos trilhos,ele a tirava um pouco.Eles tinham suas diferenças.

Ele é moreno.Ela é loira.Ele tem olhos verdes.Ela tem olhos cinzentos.Ela entende tudo de primeira.Para ele você tem que repetir umas 50 vezes para ele captar a mensagem.

Eram essas pequenas coisas que tornavam o amor dos dois tão especial.Tão único.Não havia força no céu,terra,Olimpo ou Tártaro que conseguisse separá-los.(Acredite todos esses tentaram!)

–Eu preciso do seu amor.-Annabeth admitiu olhando nos olhos dele.-Quando está tudo certo você bagunça,por isso que eu preciso do seu tempo.Sem você a vida não tem graça.Preciso de você.

–E também preciso de você.-Percy dá aquele sorrisinho torto que é único.

–Sabe o que eu preciso?-ela pergunta.

–O quê?-ele olhava nos olhos dela.

–Terminar esse plano!-ela grita e volta a olhar para o papel.

–Tudo bem.-ele ri.

E eles ficam por horas ali bolando aquele plano muito importante.Mas o mais importante,é que eles estavam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem suas sugestões ok?! Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Multi Couples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.