Multi Couples escrita por Bia Fonseca


Capítulo 5
"A sky full of stars" Ian e Peg a hospedeira


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal :)
Mais um...sigo firme hahaha
A música tema é A sky full of stars e é do Coldplay ;)
Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528516/chapter/5

Peg estava sentada na grama olhando para o céu.Já era noite.Depois de toda a "raça alienígena" iguais a ela terem sido lançados ao espaço,de volta ao seus devidos lugares,Melanie,Jared e Ian tiveram que conversar com alguns outros humanos que haviam sobrevivido fora do grupo que tinham feito,então ela sentou-se ali e esperou.

Começou a pensar em como tudo havia mudado nas últimas semanas.Ela sempre foi se mudando de um planeta para outro,sempre havia arranjado hospedeiros que não eram tão resistentes e vivia sua própria vida até que tivesse que mudar de planeta.Mas naquela última vez havia sido diferente.Melanie havia resistido o quanto podia.Ela falava na cabeça de Peg frequentemente mostrando imagens e lembranças de lugares e pessoas.E foi por causa de Melanie também que Peg havia ganhado um corpo só dela.Um corpo em que ela poderia passar o resto da sua vida.As duas tinham arrumado suas vidas.Melanie tinha seu corpo de volta,tinha Jared e Jamie.E Peg,agora teria uma vida normal e tinha Ian.

Claro que no começo,ele não gostava dela.Ele até tentara matá-la.Ela ainda se lembrava de quando ele a sufocou quase até a morte.Mas,isso havia ficado para trás.Ele se desculpou, e eles ficaram mais próximos.Com o tempo,ele a ajudava começava a aceitá-la do jeito que ela era.Ela ainda se lembrava do primeiro beijo...

Ela foi interrompida de seus pensamentos por Ian,que estava se aproximando.Ele sentou ao lado dela.Ela ficou o encarando fixamente,o que devia ser estranho pois ele ficou vermelho.

–O quê foi?-perguntou ele.

–Nada.É só que...como pode gostar de mim?-ela perguntou para a surpresa dele.

–Que pergunta é essa?!-Ian indagou olhando para ela.

–Eu não sou humana.Nem eu sei deireito o que eu sou.Como pode gostar de mim?-ela perguntou novamente.

–Olhe aqui.-ele se aproximou mais ainda sentado.Apontou para o céu estrelado.-Você é como um céu cheio de estrelas.Você as vê mas não sabe o que realmente elas são.Mas mesmo assim você as ama,porque elas iluminam a sua escuridão.Não me importa o que você tenha feito ou o que você faz.O que importa é que eu te amo.

–Verdade mesmo?-Peg pergunta com os olhos cheios de lágrimas.

–Cada palavra.-ele sussurou pegando a mão dela.-E você porque gosta de mim?

–Você é diferente dos outros.-ela respondeu.

–Como assim?-Ian estava confuso.Ele era um humano como todos os outros.

–Você se aproximou de mim quando ninguém mais podia pois tinha medo.Você me fez ver que os humanos realmente eram bons,diferente do que os da minha espécie contavam.-ela explicou quase soletrando as palavras.

–Sabe o que esse céu é?!-Ian sorri.

–O quê?-Peg pergunta.

–Uma bela visão celestial.Assim como você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Multi Couples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.