Multi Couples escrita por Bia Fonseca


Capítulo 3
"They don't know about us" Emily e Alison Pretty little liars


Notas iniciais do capítulo

Como prometido,sigo postando ;)
Gente,eu deixei as coisas o mais comum possível ok? Fiz algo como um momento de paz entre elas.Sem brigas nem discussões nem nada somente Emily e Alison.
Desculpe a quem me pediu,é que eu não assisto a série mas tentei fazer o melhor que pude ok?! Pf me diga o que achou :)
A música tema é "They don't know about us" do One Direction.
Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528516/chapter/3

Emily e Aria estavam conversando.As duas estavam sentadas em cadeiras de madeira,em uma lanchonete que ficava na frente de um hotel.As duas conversavam sobre as pessoas que saíam do hotel e as que entravam.Eram pessoas diferentes uma da outra.Cada uma com seu jeito,seu modo de ser.Um homem que saiu da construção,era alto e vestia terno e gravata.Ele esbarrou em um homem baixo,que vestia bermudas e camisa florida.O de terno pediu desculpas ao outro que alegou não haver problema algum.As pessoas eram assim,diferentes.Se todas fossem iguais,não haveria amor,nem briga no mundo.Se pessoas diferentes podiam se aceitar,porque Emily não podia contar a todos sobre aquele segredo que a atormentava a anos?! Poderiam não aceitar,mas tinham que compreender que ela era assim e não mudaria.Ela ainda lembrava-se de Maya,o choque que aconteceu quando todos descobriram sobre as duas.Ela lembrava-se dos pais,que queriam "curá-la" por não aceitarem o jeito que ela era.Isaac,era impossível não lembrar ele é alguém muito presente em sua vida.Assim como Alison.Ela era apaixonada pela garota,mas quando a beijou não sentiu nada.Era como se todos os sentimentos tivessem sido apagados por uma borracha.Desde então ela vinha tentando esconder que aquele beijo tinha acontecido,que um dia ela amou Alison,tudo isso era uma mistura de sentimentos que não tinham explicação.

–Emily?-pergunta Aria olhando a amiga.

–Oi.-ela responde sem olhar para a outra,continuava olhando as pessoas e o movimento no hotel.

–Vamos?Elas já devem ter terminado.-Aria explica deixando a pergunta suspensa no ar por um bom tempo até que Emily responda.

–Claro,vamos.-as duas se levantam e fazem seu caminho a pé.

Spencer e Hanna tinham ido a uma loja onde se vendia praticamente tudo na face da terra,para comprar presentes para o "amigo secreto" que tinham organizado.Não era bem um amigo secreto,era mais uma troca de presentes entre si.Cada uma daria um presente para cada.Não era permitido mostrar as outras o que tinha ganhado,pois se da próxima vez que fizessem isso alguém não tivesse ideias poderia comprar a mesma coisa.

Aria e Emily tinham comprado seus presentes ontem a tarde,as outras alegaram que deixariam para depois.As duas caminharam até a frente da loja e ficaram esperando as meninas aparecerem.

Alison e Spencer saíram com algumas sacolas de cores variadas nos braços.Elas andaram até as duas outra que as esperavam.

–Demoramos?-perguntou Spencer que tinha derrubado uma das sacolas e se abaixou para pegar.

–Uma eternidade.-brincou Aria.-Já podemos ir?

Todas assentiram e andaram de volta a casa em que viviam.Entraram,Spencer e Alison colocando as sacolas sobre a mesa da cozinha.Depois de uns 5 minutos todas estavam sentadas em círculo no chão.Cada uma com os pacotes e sacolas de presentes que compraram ou fizeram.

A primeira foi Spencer,que deu os devidos presentes a cada uma.Emily ganhou um caderninho em branco escrito "diário" na capa.Concerteza ele seria preenchido com os mais puros sentimentos,mas com os mais obscuros pensamentos.

Depois foi Aria,que entrou a cada uma.Emily acabou ganhando um óculos de natação azul marinho.Ela deu um sorrisinho para a amiga,que deu uma piscadela a ela.

Foi a vez de Alison.Ela entregou as meninas os presentes e voltou a se sentar sem mais nem menos.Emily,ganhou um pedaço de papel com os dizeres:

"O que aconteceu na sétima série ainda é segredo?"

Emily pegou uma caneta,virou o papel ao contrário e dobrou ao meio.Ela entregou os presentes a Aria e Spencer e finalmente a Alison,que leu com atenção cada palavra escrita:

"O que aconteceu naquela época ficou para trás a muito tempo.Não nego que ainda penso muito naquilo,mas não sou só eu quem decido as coisas.O mais importante é que eles não sabem sobre nós,e pelo visto nunca saberão"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem seus pedidos ok?! O próximo sai daqui a pouco Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Multi Couples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.