Multi Couples escrita por Bia Fonseca


Capítulo 2
"Silver Lining-I'm crazy about you" Sam e Becky Supernatural


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :)
Muuuuuuito obrigada pelos comentários fiquei mesmo muito feliz! Em resposta a minha felicidade resolvi fazer todos os que vocês me pediram! Talvez eu não consiga postar todos hoje,mas pode ter certeza que será postado ;)
A música tema é a Silver Lining-I'm crazy about you e é da Jessie J.
Enquanto vou fazendo os novos,podem ir deixando seus pedidos.Sério gente isso ajuda muito!
Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528516/chapter/2

Sam e Dean estavam na estrada.As janelas estavam abertas,deixando entrar o vento que bagunçava os cabelos de ambos.O Impala 67 era um lugar confortável para passar o tempo quando você se acostuma.Os dois estavam indo até uma cidadezinha onde tinham ouvido falar de lobisomens que atormentavam a vida das pessoas a um bom tempo.Como era de costume,eles tinham que resolver esse problema.Ou matá-los ou mandá-los para bem longe dali.A cabeça de Dean estava totalmente focada nisso,enquanto ele dirigia ia formulando estratégias e pensando qual seria a melhor arma em que se colocar uma bala de prata.Mas,os pensamentos de Sam estavam bem longe daí.

Ele estava se lembrando da vez em que uma fã,tentou se casar com ele por meio de uma poção o deixando fora de si.Ele ainda lembrava o nome dela.Becky.Ele ainda lembrava,dela toda animada fazendo planos para o casamento e lua-de-mel.Naquela época,ele achava que ela era louca mas depois de pensar um pouco e percebeu que a entendia um pouco.As pessoas cometem loucuras por amor.Fazem as coisas mais estranhas e inesperadas na esperança de tê-lo em algum dia.Ele ficava lembrando-se dela.Daqueles cabelos loiros bagunçados.Daqueles olhos que pareciam penetrar na sua alma.Ela era bonita,ele tinha que admitir.Apesar de seu comportamento,ele sabia que aquilo acontecia com fãs.Ele mesmo se lembrava de quando ele era pequeno,assistia aqueles desenhos animados na tv,sonhava em encontrar algum personagem na rua e prometia a si mesmo que se visse algum nunca mais o largaria.Mesmo ela sendo uma fã,ela podia amá-lo.Ele ficava pensando em porque ela o escolheu e não a Dean,que era mais forte,mais determinado,mais corajoso.Isso pelo seu ponto de vista claro.Isso era uma das grandes dúvidas que ele tinha a respeito dela.Ainda tinha o telefone de Becky nos contatos do celular,algumas vezes ele se pegou encarando o número dela e se repreendendo em discar e fazer a chamada.Nunca teve coragem,ele pensava que ela não queria mais olhar na cara dele depois de ele ter deixado bem claro que não gostava dela.Quando foram se casar,ele estava enfeitiçado,fora de si.Mas,o verdadeiro ele estava ali,preso em algum lugar.E pelo incrível que pareça ele gostou de estar se casando.Não por ser qualquer casamento.Mas por causa de ser com ela.Nos dias que tinham passado juntos,ela tinha flertado com ele por um bom tempo e ele nem mesmo a respondia.Ele pode perceber que mesmo sem ele dar a mínima a ela,Becky sempre mantinha um sorriso no rosto e continuava puxando conversa.

Ele deve ter viajado por um bom tempo,porque ouviu Dean ao seu lado:

–Sammy você ainda tá aí?

Ele desperou de seus pensamentos e encarou o irmão.

–S-sim,estou bem.-respondeu o mais normal possível.

–Por quê gaguejou?Sammy no que você está pensando garotão?!-riu Dean interrogando o irmão mais novo.

–Já te falei Dean.Não é nada.Só algumas coisas que ainda não resolvi.-respondeu Sam,se contasse ao irmão que estava pensando na garota que praticamente o envenenou e tentou se casar com ele,isso seria uma catástrofe!

–Ok.Assunto encerrado.-o loiro falou e calou-se em seguida.

Os Winchester chegaram a pequena cidadezinha quando já era final da tarde.O sol se punha atrás das colinas que se estendiam ao longo da vista deles.Alugaram um quarto no hotel mais simples que encontraram,não querendo chamar atenção.Enquanto Dean fazia a reserva no balcão,Sam disse a ele que ia tomar um ar e foi para fora.

Sam retirou do bolso o celular e ficou encarando o número de Becky por alguns segundos.Será que ele deveria ligar?!Estava um tanto quente para um final de tarde.Sam não sabia se isso era o tempo ou o corpo dele porque já estava pingando suor da camisa.Ele então respirou fundo e apertou o botão verde de ligar.

Ele colocou o aparelho na orelha e ficou encarando o chão.Ele ouviu uma voz vinda do celular,mas não era a de Becky.

"Seu saldo é insuficiente para efetuar a chamada..."

Ele fechou o telefone nervoso e foi até a entrada do hotel.Observou que o irmão ainda estava prenchendo alguns papéis necessários então foi até a atendente que não estava fazendo nada.

–Vocês tem um telefone?-perguntou aflto.

–Sim,logo ali virando a esquerda o senhor pode utilizá-lo.-ela respondeu.-Gostaria de um copo da água?

Ele baixou os olhos para a própria camisa e viu que estava totalmente encharcada.

–Não obrigada.-ele saiu correndo em direção ao local o qual a moça tinha indicado.Ele avistou o telefone e viu que estava sendo utilizado por um homem que deveria ser turista,por estar com uma camiseta havaina.

Sam ficou estressado e ao mesmo tempo estava nervoso quanto ao telefonema.Ele ficou esperando o homem desligar por uns 5 minutos,o que pareceram dias pois ele olhava para o relógio no pulso esquerdo a cada segundo que se passava.Quando o sujeito terminou,ele pegou o telefone e discou o número que tantas vezes ficou simplesmente olhando pela tela do celular.

Tocou,tocou,tocou...e ela finalmente atendeu.

–Alô?-ele ouviu a voz tão reconfortante do outro lado da linha.Ficou somente ouvindo a voz dela,que se esqueceu de responder.-Alô?

–Becky?-ele perguntou tentando manter a voz firme.Porque diabos ela causava isso nele?!

–Sim é ela.Quem está falando?-ele podia imaginar o rosto dela naquele momento,atendendo o telefone com aquele sorriso inapagável.

–É o Sam.-ele suspirou aliviado por ter conseguido dizer o próprio nome.

–Oi Sam!-ela deu uma risadinha.-Tudo bem com você?

–Tudo ótimo.-ele respondeu,queria dizer "melhor agora" mas conteve o impulso.-Quanto tempo faz desde a última vez que nos vimos?-ele perguntou não sabia o porque de ter perguntado mas ficou curioso.

–3 meses,19 dias,7 minutos e 15 segundos.-ela respondeu rapidamente.

–Puxa.-"Quer dizer que ela se lembrava?"-Becky,eu estava te ligando não sei,talvez a gente pudesse,sei lá,sair um dia desses pra comer alguma coisa que tal?!-ele agradeceu a si mesmo por não gaguejar.Ele ainda sabia onde ela morava o que era um problema a menos.

–Perfeito!-ela diz.-Quando?

–Sexta?-eles estavam na quarta.

–Por que não hoje?-ela questiona e ele pode vê-la sorrindo novamente.

–Melhor ainda.-ele responde com um sorriso bobo no rosto.

–Ok.Então até daqui a pouco Sam.-ela fala com uma voz calma.

–Até daqui a pouco Becky.-então ela desliga.

Ele saiu dali com um sorriso bobo na cara,indo até o saguão do local onde Dean o esperava tomando um cafezinho.

–Ei irmãozinho,vamos para o quarto?Minha mão está doendo de tanto assinar aqueles papéis.-Dean admiti.

–Eu precisava ir em um lugar.Pode me emprestar o carro?-pergunta Sam meio inseguro.

–Claro.Contando que não arranhe,coloque qualquer tipo de animal,não coma nada lá dentro...-explica o loiro.

–Eu sei.Obrigada.-ele diz ao irmão e vira as costas já se afastando.

–Onde vai?-escuta Dean gritar.

Sam responde sem olhar para trás.

–Fazer algo que devia ter feito a muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem suas sugestões ok?! Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Multi Couples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.