Garoto Errado - Diecesca escrita por Beyhive Diecesca


Capítulo 6
Não tem conto de fadas dessa vez pra nós


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528494/chapter/6

POR FRAN

*MENSAGEM ON*

Marco: Fran? Por que não veio ao Studio? Você não deu sinal de vida desde aquela noite! Eu sei que foi sua primeira vez, mas não precisa ficar om vergonha! Eu gostei muito do que aconteceu entre a gente... Assim que escutar esse recado me liga, amor!

*MENSAGEM OFF*

Diego: Como assim?

Fran: Diego eu.. - ele me interrompeu-

Diego: Não explica! Você transou com ele, Francesca!

Fran: Dih, foi só uma vez!

Diego: Não foi só uma vez... foi sua primeira vez! Eu fiquei 8 meses com você e te respeitei, pra que? Pra você dar pra ele na primeira semana!

Fran: Não foi bem assim..

Diego: Foi como?

Fran: Foi o momento, Diego! Rolou um clima!

Diego: COMIGO SEMPRE TINHA CLIMA E VOCÊ CORTAVA DIZENDO QUE NÃO TAVA PRONTA! –Ele alterou o tom de voz e eu te irritei-

Fran: MAS EU TAVA PRONTA NO DIA QUE DORMI COM ELE. PARA DE SE METER NA MINHA VIDA! –Disse também gritando, ele abaixou a cabeça e respondeu baixo-

Diego: Melhor eu ir então... Já que não te passo segurança! –Disse se vestindo, eu fiz igual-

Fran: Diego.. Para! –Ele foi saindo do quarto e eu atrás, quando chegamos na porta de entrada/saída ele se virou e disse

Diego: Parar pra que? Pra sofrer mais do que já sofri? Fran, eu te amo!

Fran: Eu também te amo, Diego! –A essa altura meus olhos que estavam marejados puderam ver as lagrimas escorrendo pelo rosto dele-

Diego: Esse é o erro, a gente se amar! A gente precisar um do outro e fazer tudo errado! Eu chorei por você, e hoje me arrependo de ter feito isso! Esse foi meu erro, acreditar que você poderia ter me esperado, meu erro foi, é e sempre será.. Amar você! Esse é o meu problema, acreditar muito nas pessoas e acabar me ferrando!

Fran: Dih... –Ele me interrompeu, nós dois já estávamos chorando muito-

Diego: Nada, Fran! Esquece a noite de ontem, esquece que eu te amo! Esquece tudo!

Ele disse e foi embora chorando! Eu não podia fazer nada, só fechei a porta e me sentei no chão, coloquei a mão no rosto e comecei a chorar! Veio mil coisas na minha cabeça nesse momento, uma angústia interminável!

POR DIEGO

Depois de sair chorando da casa de Fran, fui em direção a minha casa, entrei e me joguei na minha cama! Depois de chorar tanto, eu pensei um monte de coisas... Eu sei que fui um idiota, mas me dói muito saber que eu esperei ela todo esse tempo pra um cara roubar ela em uma semana! Eu senti uma angústia que apertava meu coração, queria morrer, pensei como seria se tivesse me apaixonado por outra pessoa! Ficar sem a Fran naquele momento era como receber uma facada, e era isso que eu sentia, uma facada no meu peito! Um turbilhão de sentimentos.... Eu queria colocar tudo pra fora, mas eu não conseguia mais chorar. Era uma dor tão grande que não conseguia mais nem chorar, me desesperava! Eu só queria respirar direito, o que eu não tava conseguindo! O que eu preciso fazer pra que tudo isso passe? Eu só queria minha Fran... Que já não sei se é minha! Depois de mil pensamentos, adormeci!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!