Garoto Errado - Diecesca escrita por Beyhive Diecesca


Capítulo 5
Há uma nova chance pra nós dois!


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a MRS POTTER RIDDLE por me ajudar com quase o capituo todo! Vcs devem me achar uma pervertida safada, mas vai ter hot hj dnv!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528494/chapter/5

POR DIEGO

*Mensagem ON*

Diego: Cansei, Francesca! Te passo mensagem e você não responde! EU penso em você toda hora, acho que to ficando louco! E você não ta nem aí pra mim... achei que havia uma nova chance pra nós dois, mas vejo que não!!! Se eu pudesse mudar algo, eu mudava. Ma vejo que você está aproveitando com o seu mexicano cabelo de Goku! Francesca, eu sei que você está com saudade assim como eu estou! Só espero que você aceite isso enquanto é tempo!

*Mensagem OFF*

Eu tava com muita raiva, dela e dele! Tava na cara que a gente se amava e ela escolheu ficar com ele... Eu mandei aquela mensagem com o coração partido... Mas diferente do que eu pensei, ela respondeu a mensagem com a musica da Manu Gavassi

*Mensagem ON*

Francesca: "Só segure a minha mão um pouco e feche a porta quando sair, só me deixe aqui.. porque eu cansei de tentar entender! Eu queria que suas palavras pudessem de fato mudar ("Eu não te amo, já ia terminar com você") o que eu não consigo apagar, o que virou a minha cicatriz! Eu não sei quando foi que perdemos a cor, quando foi que acabou! Pedi ao tempo pra te ter pra mim, mas não sei se vai adiantar... Há tanta coisa por falar (Você me traiu)! Parei o tempo só pra esquecer, o vazio que eu sei está por vir... como eu posso sentir saudade com você aqui? " - Manu Gavassi

Diego: Isso me dói muito! Eu queria muito poder conversar pessoalmente com você, e para de me fazer lembrar que eu te traí! Eu fui um completo idiota!!! Eu tinha você comigo, agora te perdi por cauda minha estupidez, eu já entendi! Por favor, Fran! Eu to com saudade de te beijar, de acariciar seu cabelo, de te abraçar! Eu quero você de volta, Francesca! E não negue, pois sei que você também me quer!

*Mensagem OFF*

Eu esperava ela responder um "SIM", marcando dia, hora, e lugar pra nos encontrarmos! E mais uma vez fui surpreendido pela maldita musica:

*Mensagem ON (Resposta de Fran)*

Fran: "Só afaste o cabelo do meu rosto quando eu começar a chorar! Não quero mais conversar, eu só quero te lembrar assim! Quem me dera que o seu abraço pudesse de fato mudar, o que eu não consigo apagar.. o que virou a minha cicatriz! Não sei, quando foi que perdemos a cor, quando foi que acabou! Pedi ao tempo pra ter pra mim, mas não sei se vai adiantar, há tanta coisa por falar! Parei o tempo só pra esquecer, o vazio que eu sei está por vir, como eu posso sentir saudade com você aqui?"

Diego: Fran, para com essa musica! Me diz, onde a ente pode se encontrar a sós?? Eu preciso ver você antes de acabar o fim de semana!

Fran: "Depois de tanto tempo é difícil te ver, difícil respirar o mesmo ar que você! Eu nunca mais vou (te) esquecer, eu nunca mais vou esquecer!"

Diego: Ta bom! Vou desistir de você, mas por favor para com essa musica!

Fran: Adeus, Diego

*Mensagem OFF*

Eu nunca imaginei que ela fosse deixar eu ir tão fácil! EU NUNCA VOU DESISTIR DE VOCÊ FRANCESCA REYS! Eram 22:30, ainda era cedo... amanhã seria domingo, como não iríamos ao Studio, ou seja, perdi a chance de obrigar Francesca a me ver! Não tinha outra escolha a não ser, ir até a casa dela. Então fui logo dormir, pois quanto mais cedo dormisse, mais rápido chegaria o outro dia! Então deitei e dormi

POR FRAN

Por mais que eu o amasse, não poderia deixar me levar assim! Ele me machucou muito, tenho que me dar valor! Eu queria ditar mais a musica pra ele, mas pra isso eu precisava ver ele pessoalmente... era impressionante como cada coisa que ele dizia se encaixava com a resposta da musica! Depois de chorar, fui dormir!

POR DIEGO

Eram 9:00, fiz minha higiene matinal, comi e fui a caminho da casa da minha italiana!! Bati na porta umas três vezes, nem dei tempo dela se assustar com minha presença e fui logo entrando e fechando a porta!

Fran: Ta louco? Eu nm te chamei pra entrar!

Diego: Você ia chamar?

Fran: Não!

Diego: Por isso! Agora esculta... EU TE AMO!!! ME PERDOA E PARA DE FRESCURA - Abaixei a cabeça

POR FRAN

Não creio! Era o momento certo pra eu continuar a musica, mesmo que me doa vê-lo assim, tenho que me dar valor! Fiquei u tempo calada tentando lembrar onde parei e comecei a cantar

Fran: Você me olha chorando e segura a minha mão
Voou até aqui pra me pedir perdão
Eu não tenho nada a dizer, é a última vez que vou ter ver

Pedi ao tempo pra te ter pra mim, mas não sei se vai adiantar
Há tanta coisa por falar; parei o tempo só pra esquecer
O vazio que eu sei está por vir
Como eu posso sentir saudade com você... aqui

Só segure a minha mão um pouco
E feche a porta quando sair
Só me deixe aqui, porque eu cansei de tentar entender

Diego: Só diz que você não me quer, eu vou embora, procuro outra!!! E te deixo em paz - Não respondi nada!-

Nesse tempo que fiquei calada senti as mãos dele em minha cintura, logo levantei a cabeça... me dei conta de que ele ia me beijar e o empurrei um pouco para trás!

Diego: Por que fez isso?

Fran: Não quero voltar, só quero ser sua amiga! Me faz bem estar contigo! - Ele sorriu sem graça e me abraçou-

Diego: Tchau Fran! Até segunda-feira! -Ele virou de costas e foi até a porta, antes que ele se fosse, eu gritei-

Fran: Diego? -Ele virou o rosto, olhando em meus olhos- Vem jantar aqui hoje? -Ele sorriu-

Diego: Claro! Estarei aqui as 19:00 -sorri e ele s foi-

POR DIEGO

Como assim? Já são 18:00? Em uma hora vou estar na casa dela... acho que dormi muito! Me arrumei o ais rápido que pude e quando terminei eram 18:50! Fui a cainho da cada de Fran, quando cheguei eram 19:03! Só 3 minutos atrasado! Uffa... Ela abriu a porta e eu a abracei forte, a vi corar!

Fran: Entra -assim fiz- O jantar já ta na mesa... vamos!

Diego: Vamos!

POR NARRADOR - HOT

Diego e Fran jantaram totalmente em silencio, nenhuma palavra foi dita, Diego observava Fran intensamente, a mesma desviava o olhar para sua comida. Quando terminaram da jantar, cada um levou seu prato para a pia.

Diego: Quer que eu lave?

Fran: Não! Fica na sala que eu já vou lá. -Ela disse ríspida-

Diego rapidamente se afastou de Fran, ele conhecia seu humor, quando ela estava com raiva, chateado ou deprimido, ninguém conseguiu mudar isso, a não ser ela mesma. Diego se sentou no sofá, e ficou observando Fran cavar a louça, a mesma sentia o olhar de Diego sobre ela. Quando Fran estava secando as mãos com um pano que havia ali na pia, ela se apoiou na pia, se perguntando o que ela estava fazendo? Perguntava-se um monte de coisas. Fran estava de costas para Diego, o mesmo foi lentamente até ela, sem fazer barulho algum, entrelaçou seus braços em sua cintura, o que fez Fran arrepiar, Diego começou a beijar sua bochecha, delicadamente, como ele fazia quando eles namoravam, e foi descendo para seu pescoço, dando beijos e chupões, o que fez Fran ficar, vamos dizer... Molhada e excitada?! Diego desceu para seu ombro, tirando a parte de seu vestido que cobria o mesmo, o que fez Fran quase ter um orgasmo, ela nunca sentiu isso, Marco nunca iria conseguir fazer isso com ela, atingir o ápice só com beijos no seu corpo?! Eu sei que isso parece ridículo e bizarro, mas Diego consegue esse efeito em Fran.

Fran: Diego... Pa-para, por-por-favor. –Ela disse gemendo.-

Diego:Por que eu iria parar? – Diego perguntou virando Fran para frente. – Se você está gostando. – Diego disse beijando Fran. Fran afastou Diego, e deu uma tapa em seu rosto-

Fran: Me desculpa não queria. –Ela disse se aproximando de Diego e vendo se ficou marca.-

Diego: Tudo bem. – Diego disse tirando a mão de Fran de seu rosto-

Fran: Não está tudo bem. Eu te dei um tapa Diego. –Ela disse indignada consigo mesmo.-

Diego: Por isso mesmo, VOCÊ me deu um tapa, se fosse qualquer outra pessoa eu teria revidado, mas foi você, a única mulher que tem controle sobre mim. – Diego disse colando o corpo de Fran no seu.-

Fran: O que quer dizer com isso? – Ela perguntou confusa. -

Diego: É isso que eu quero dizer. – Ele disse puxando Fran para um beijo... Selvagem e ardente?! Sim. -

Fran estava relutante, quer dizer, eles terminaram, ou seja, não querem mais nada um com o outro, ou será que não? Fran logo se rendeu aos encantos do gostoso e perfeito Diego Hernandes. (Mrs. Potter Riddle: Eu concordo plenamente com a parte do gostoso e perfeito). Fran enfiava suas unhas nas costas de Diego, o mesmo, não parava de morder o lábio de Fran, o maior ponto fraco de Fran. Fran entrelaçou suas pernas na cintura de Diego, o mesmo já foi abrindo o zíper do vestido de Fran, e Fran jogou suas sapatilhas em algum canto de seu apartamento, Diego fez o mesmo com seus sapatos. Fran agora mordia o pescoço de Diego, pode parecer bizarro, mas esse é um dos pontos fracos dele. Diego, ainda com Fran com as pernas entrelaçadas em sua cintura, levou a mesma para o quarto, e “jogou” ela na cama. Diego tirou a sua blusa, revelando seu peitoral e seu belo tanquinho. (Mrs. Potter Riddle: tá quente aqui será que alguém ligou o aquecedor e eu não vi?!). Fran ficou cada vez mais excitada, ela já havia visto Diego apenas de boxer, mas agora ele parecia ser mais sensual ainda. Diego tirou sua calça ficando apenas de boxer. (Mrs. Potter Riddle: deve ser uma visão dos infernos ver ele só de boxer, imagina então ele nu, deve ser uma visão pior ainda. #ironia # no #ar). Fran começou a tirar seu vestido de uma forma sensual, fazendo Strip Tese, (Mrs. Potter Riddle: não sei se é assim que se escreve). O que deu um belo volume na boxer de Diego.

Fran: Pelo que vejo o mini Diego está animado. – Ela disse olhando o GRANDE volume na cueca de Diego. -

Diego: Desde que eu te vi pela primeira vez, ele fica assim quando eu falo com você.

Fran: Então eu sou muito sortuda por ter você só pra mim. – Ela disse mordendo o lóbulo da orelha esquerda de Diego.

Diego: Se você fizer isso mais uma vez, eu vou te fazer gemer de prazer até chegar a hora de irmos ao Studio. –Ele disse mostrando excitação.-

Fran: Então eu vou gemer até a hora de irmos ao Studio. – Fran disse mordendo novamente o lóbulo da orelha de Diego.

Diego beijou Fran ferozmente, tirou seu lingerie preta com onça, e Fran tirou sua boxer revelando a enorme rola de 26,5 centímetros de Diego Hernandez. (Mrs. Potter Riddle: e botamos mais dois ou três centímetros, porque quando o homem está com ereção, à rola cresce, ou seja, o Diego vai enfiar seu brinquedinho na Fran, que vai estar com uns 28 ou 29,5 centímetros, gente, entra pela xota e sai pela garganta né?! Vai arromba a mina toda).

Fran: Ai meu Deus, eu vou ficar toda arrombada, não vou nem conseguir colocar a calcinha de tão doida que vai estar. – Ela disse rindo.

Diego: Então acho melhor eu pegar leve com você. – Ele disse rindo.

Fran: Você vai ter que pegar muito leve. – Fran disse e os dois riram.

Diego olhou profundamente nos olhos de Fran e a beijou, depois desceu para os seios, “mamou” no direito e ficou estimulando o esquerdo, e digamos que sim, a Fran teve um orgasmo só por ter “mexido” em seus seios. Diego botou a camisinha, e penetrou em Fran, a mesma se contorcia de prazer, ambos gemiam alto.

Fran: Meu... Deus. – Fran falava isso repetidamente gemendo. Fran começou a se masturbar, fazendo movimentos circulares em seu clitóris. - Dih... E-eu, Ac-acho... Q-que... Vo-vou... Gozar.

Diego: Isso... Goza pra mim Fran. – Ele falou gemendo.

Em 60 segundos Fran gozou, e Diego também. 5 minutos depois eles chegaram ao ápice.

Diego: Quer ir pro chuveiro?

Fran: Com certeza, principalmente se for com você. – Ela disse mordendo o lábio de Diego.

Diego: Você me deixa louco. – Ele disse pegando Fran no colo e a levando ao banheiro. - Não acredito que demoramos 8 meses pra fazer isso

Eles decidiram tomar um banho de banheira. Diego ainda com Fran em seu colo, o mesmo entrou na banheira, e deixou Fran em cima dele.

Diego: Tu sei La ragazza più bella del mondo. (Você é a garota mais linda do mundo). – Diego disse em italiano, um dos pontos fraco da Fran, é quando um homem fala a língua de seu país de origem, Itália.

Fran: Lo sai che è il mio punto debole. (Você sabe que esse é meu ponto fraco)

Diego: E questo è il motivo per cui faccio questo, raggiungere i tuei punti deboli è il mio obiettivo principale. (e esse é o motivo para eu fazer isso, atingir seus pontos fracos é o meu principal objetivo). – Diego disse a puxando para um beijo.

Fran estava excitada novamente, Diego ainda mais, Diego penetrou em Fran, o que a fez gemer de prazer durante o beijo.

Fran: Tu sei molto cativo. (Você é muito safado). – Ela disse mordendo o lábio.

Diego: Tu mi fai così. (Você me deixa assim). – Diego disse apertando seus seios. -

Fran: Diego... – Ela disse gemendo. - O que? – Diego disse seduzindo extremamente Fran.

Fran: Eu to extremamente excitada, então, por favor, vamos sair dessa banheira e ir pra bosta da cama. – Fran disse gemendo muito alto.

Diego: Capitão, sim, Capitão. – Ele disse zoando Fran.

Os dois saíram da banheira, se secaram e voltaram ao lepo lepo. (Mrs. Potter Riddle: gente isso tá muito educativo kkkkkkkkk). Agora Fran estava em cima de Diego, com a pele ainda umedecida e os cabelos molhados, muito sexy na visão de Diego, ela começou a masturba-lo.

Diego: Deus do céu. – Ele disse gemendo

Depois de muita masturbação e lenga lenga. Depois de mais cinco rodadas de sexo selvagem, e quando o sol já estava raiando, eles estavam totalmente sem energia, parece a sua casa, sabe, quando dá a maior da chuva com trovão, raio, what ever o nome dessa porra, às vezes a energia sai não é?! Então, é assim que eles estavam, sem energia nenhuma, lá, que precisa ligar o disjuntor ou sei lá qual é o nome dessa porra também! Eles dormiram já eram quase 6:00, viram que não valeria pena ir pro Studio! Quando foi 11:00, o telefone fixo que havia no quarto de Fran, mas os dois estavam em um sono tão pesado que não acordaram... a secretária eletrônica gravou a mensagem! Diego e Francesca estavam tão cansados que dormiram até as 15:00 e só acordaram porque sentiam fome, na verdade, Diego acordou primeiro e sorriu ao sentir o corpo gelado e completamente nu de Francesca abraçando ele... Diego olhou para ela e viu que a mesma estava dormindo com a cabeça em seu peito! Ele levantou a coberta pra olhar o corpo de sua Italiana, até que ela acordou ao sentir a mão esquerda de Diego passar de sua cintura para sua bunda

POR DIEGO

Aquela foi a noite mais incrível da minha vida, e fico feliz sabendo que sou o primeiro! Abri os olhos e vi Francesca deitada com a cabeça em eu peito, eu já podia sentir o seu corpo gelado me abraçando, levantei a coberta para olhar aquele corpo que me levou as alturas noite passada... Era realmente perfeito! Comecei alisa-la quando a vi abrindo os olhos e me dando um selinho

Fran: Bom dia -Disse sonolenta-

Diego: Boa tarde -Disse olhando o relógio, que marcava 15:03-

Fran: Que horas?

Diego: 15:00

Fran: Nossa! Já? - Ela levantou se esticando e eu pude ver uma parte de seu corpo, que ela não fez questão de esconder- Tem uma mensagem na secretária eletrônica -Ela disse apertando o botaozinho para escutar e eu não acreditei no que ouvi -

*MENSAGEM ON*

Marco: Fran? Por que não veio ao Studio? Você não deu sinal de vida desde aquela noite! Eu sei que foi sua primeira vez, mas não precisa ficar om vergonha! Eu gostei muito do que aconteceu entre a gente... Assim que escutar esse recado me liga, amor!

*MENSAGEM OFF*

Diego:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2000 e poucas palavras! kkkkkkkkkkkkkkkkk