Her Smile escrita por Lenna


Capítulo 6
Atiradinha você


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e gente tem Hot mas nao e lesbico ta, nao ta em negrito..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528478/chapter/6

Violetta

Como eu sou idiota, pra que eu fui me declarar para ela? Porque? Depois que eu resolvi chegar bêbada em casa falando um monte de merda deu isso. Ela me provocou e foi embora. Alguns minutos depois dela ter saído, eu recebi um telefonema de um ex ficante meu, o Guilherme.

– Minha princesa...

O que foi?

– Poderiamos nos encontrar de novo né? Como nos velhos tempos. - Tive uma ideia, eu não ficaria sofrendo de amor por aquela ingrata, eu iria curtir.

Claro, vem aqui para casa.

– Em cinco minutos eu estou ai. - Desligamos.

Tenho que confessar Guilherme é bom de cama, ele me faz delirar, não fomos bem namorados, nem ficante, eramos apenas duas pessoas que faziam sexo sem compromisso. Alguns minutos depois, a campanhia toca e eu sai correndo, mal abri a porta e Guilherme já foi me agarrando, começamos um beijo quente, com uma velocidade grande de desejo. Nesse vai e vem de beijos, ele tirou a minha blusa, alguns segundos depois já estavamos totalmente nus encima do sofá, ele colocou a camisinha e começou a introduzir o seu membro dentro de mim me fazendo gemer algo.

Transamos a noite inteira, já era umas 2:30 da manhã quando eu acordei com Gui em cima de mim dormindo e a porta se abrindo, quando eu me toquei vi que era Violetta, fechei o olho e fingi que estava dormindo. Ela percebeu que eu estava fingindo.

– Nem finja que está dormindo, pois eu sei que você está acordada. - Passou para o quarto.

– Me erra. - Ela fechou a porta. - Gui acorda, você tem que ir para casa.

Hã?

– Amanhã você trabalha, vai para casa.

Ihhh... - Se levantou só de cueca e começou a colocar a sua roupa. - Nossa estou cansadão, parece que um trator passou em cima de mim...

– Poupe seus elogios a minha pessoa. - Andamos até a saída do dormitorio.

Obrigado pela noite marrenta. - Me deu um selinho e foi embora.

Eu fechei a porta e fui tomar banho, pois estava suada, entrei no banheiro, tirei a roupa e cai de baixo do chuveiro gelado, depois de alguns minutos, eu percebo que esqueci a toalha e nem a de Ludmila estava lá, decidi sair nua mesmo, abri a porta e sai correndo, só esqueci de um detalhe Ludmila estava saindo do quarto e eu nem vi, só percebi quando cai nua em cima dela no chão.

– Atiradinha você em.... -Riu.

Me erra garota. - Tentei me levantar mais ela me agarrou. - Me solta.

– Sua carinha é linda quando está com raiva.

– Nossa que fofa você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Comententem ;)