Her Smile escrita por Lenna


Capítulo 5
Fraca?


Notas iniciais do capítulo

Eeeeiii fico feliz por estarem acompanhando BEIJOS! Com direito a declaração em!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528478/chapter/5

la, abri a porta e ela já acordou ao me ver caída no chão.

– Meu Deus de novo Violetta?

– EU T..E A...MO - Me levantei e me joguei em cima dela.

– Você não sabe nem do que está falando.

– Eu sei sim, eu te amo! Eu te amo desde a primeira vez que te vi, desde o selinho que eu roubei de você, desde o dia em que pedi que não me deixasse sozinha, desde o dia em que chamei sua mãe de sogra, e desde o dia em que falei que estavamos casadas e que você era a minha mulher, MINHA MULHER.

– Meu Deus, vou te tacar na água gelada, você não sabe do que está falando, vamos. - Me puxou e me arrastou até o banheiro.

Só senti a água gelada cair em cima de mim, e ela estava segurando meu braço, mais seu corpo estava afastado, então eu a puxei para mim e fiz com que a água caísse em cima de nos duas, ela pulou de frio, mais não consegui se soltar, pois eu estava bêbada e facilmente teria mais força. Depois ela desligou o chuveiro, tirou a roupa ficando apenas de calcinha e sutiã, e colocou um roupão, arrancou a minha roupa e me colocou um roupão, me arrastou para o quarto e tirou a minha roupa, depois me colocou um camisola.

– Eu não sei se vou aguentar morar com você aqui bebendo todos os dias e chegando assim.

– Você vai embora?

– Ainda não, primeiro preciso me fixar na faculdade e se você continuar assim eu vou embora.

Por favor não faça isso não, eu te amo. - A puxei fazendo com que ela caísse ao meu lado na cama.

Ludmila.

Odeio pessoas que bebem e ficam falando merdas, e Violetta já está começando a me irritar. Me levantei da cama dela, andei até a porta, olhei para ela deitada na cama.

Amanhã conversamos sobre isso. - Bati a porta sem dar tempo dela soltar uma palavra.

Fran e Cami tentaram falar comigo sobre Violetta, mas eu me estressei demais!

Fui para o meu quarto, tirei aquela roupa molhada, me sequei e coloquei uma roupa de dormir, deixei as roupas e o roupão molhado no chão mesmo, me deitei na cama e apaguei, algumas vezes eu acordava no meio da noite, mais logo me mexia de um lado para o outro e o sono me pegava. Meu celular não despertou no horário que eu tinha colocado, quando eu fui me levantar já era 12:23, eu tinha dormido demais, mais até que foi bom, se não eu ficaria com olheiras, e eu iria enlouquece caso isso acontecesse. Me levantei e pensei se saia do quarto ou não, me enrolei no roupão que estava no chão, peguei um short xadrez vermelho e preto, uma calcinha, um sutiã e uma regata branca, fiquei em frente a porta, pensando se saia ou não, tomei coragem e fui, meu olhar estava reto, passei direto pelo corredor e entrei no banheiro, tranquei a porta e comecei a tomar meu banho, depois de tomar meu banho, coloquei a minha roupa, peguei uma toalha e coloquei em meus cabelos, deixei o roupão lá mesmo, sai sem nem olhar para os lados de novo, entrei dentro do meu quarto e comecei a secar meus cabelos, os sequei e dei uma ajeitadinha no quarto. Depois de alguns minutos, sai e fui para a cozinha, por estranho que pareça, não encontrei Carol em lugar nenhum, mais nem liguei, aliás eu queria distância dela, comecei a fazer o nosso almoço, pouco tempo depois ela aparece na cozinha tomada banho e com uma roupa de casa mesmo, nem dei atenção e ela continuou parada.

? Está assim pelo jeito bêbado que cheguei em casa ontem? - Não respondi. - Ludmila me responde...

– SIM, respondi já a sua pergunta.

Calma, está estressada?

– Nem um pouco.

Você falou sério quando disse que ia embora? - Meu Deus ela lembrava de cada palavra que ela falou? Será?

– Não sei ainda.

Porque está fazendo isso comigo? - Eu não queria responder essa pergunta então já me estressei.

– Interrogatório agora?

Sim.

– Meu Deus, joguei pedra na cruz? - Peguei o arroz e levei para a mesa.

– Está de TPM ? - Quando eu ia voltar para a cozinha ela me jogou na parede.

– O que você quer agora?

– Você

– Pegadinha? Onde está a câmera? - Me fingi de sonsa

– Não seja sonsa, eu me lembro de cada palavra que te disse ontem, e não foi só porque eu estava bêbada não, foi por que eu te amo mesmo.
– Quando ela veio me beijar, eu me esquivei saindo da parede.

Você é uma boa atriz, já pensou em fazer novela?

O dia se passou com as provocações dela sobre mim, e as tentativas e esquivações de beijos que não iriam rolar se dependesse de mim, quando deu 19:00 eu fui entrar no facebook para falar com meus amigos, quando eu entrei, João e Milena já começaram a me bombardiar de mensagens, quando eles me dizeram que estavam no Rio, eu quase cai para traz. Peguei meu celular disquei para o celular de Milena e coloquei no viva voz, enquanto eu desligava o notebook.

– Vaca, porque não me disse que viria para o Rio?

– Esqueci. - Fez uma pequena pausa. - João está te chamando para ir em uma balada com a gente, quer ir?

– Claro, só vai nos três?

O Maicon, a Luiza, a Lê, o Jorge e o Pablo.

Uouuuuuu, que horas?

– Umas 22:00, me manda o endereço dai por sms, que eu, João e o Pablo vamos ai, os outros vão em outro carro.

– Tudo bem, Beijos. Até mais tarde. - Desligamos.

Mandei a mensagem para ela e fui escolher uma roupa, escolhi uma calça azul celeste, uma jaqueta preta sem blusa e um salto preto, coloquei tudo em cima da cama, corri para o banheiro, tomei um banho relaxante, e depois fui para o meu quarto, me deitei na cama apenas de calcinha e sutiã e relaxei até da 21:15, quando deu o horário que eu desejei eu comecei a me arrumar, coloquei a roupa, arrumei meu cabelos com ondas e fiz uma make linda, sai para pegar meu celular que eu havia deixado na sala na hora do banho.

Vai sair?

– Te devo satisfações? - Fui para o banheiro terminar o que estava faltando.

Claro que me deve. -Entrou no banheiro junto comigo.

– Só moramos no mesmo lugar, não somos casadas, não somos namoradas, não somos nada, então eu não devo satisfações da minha vida.

Claro que deve, vai sair com alguém? - Se encostou na parede.
– Vou sair com uns amigos. - Colei meu corpo ao seu e soltei uma risada.

Porque está rindo?

– Do jeito que você está ao sentir meu corpo colado ao seu, isso só me faz perceber que você é uma fraca que não consegue fazer nada ao sentir meu corpo.

Eu não sou fraca.

– Então diga que não me quer. - Cheguei mais perto e ela permaneceu em silêncio. - Seu silêncio já me valeu tudo. Beijos, tenho que ir. - Encostei meus lábios ao dela. - Não se acostuma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acham que vai rolar com elas? Me respondam nos revews ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Her Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.