Em todo fim, existe um recomeço... escrita por Naahsouza


Capítulo 14
Eternos


Notas iniciais do capítulo

demorei nao é mesmo ? desculpas, tive que ajudar na decoração da escola e bla bla... mas esse é o ultimo cap,
espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528108/chapter/14

A madrugada estava acabando, as estrelas ja estavam começando a sumir, a lua desaparecia entre as montanhas , e apenas um casal estava fora de sua cabana Kagome e InuYasha...

_ Kagome, trouxe isto para voce ( sem exitar ele a entrega a pequena caixinha na maos de kagome...)

Kagome abre e esboça um sorriso, e olha para Inu apaixonamente

_ Aceita passar a eternidade comigo ? e aceita se casa comigo ? ( Inu estava vermelho esperando a resposta da amada

Kagome sem exitar, deu um pulo e deu um susurro no ouvido de Inu _ Claro que aceito

Entao o ceu abriu, e sol apareceu, e entao Kagome, abrio o frasco, que contia o sangue de Keney, e entao conforme ela bebia uma luz a cercava, fazendo ela se transformar aos poucos em uma meia youkay...

_ Kagome ? ( Inu falava com olhas de maravilhado, com a nova forma de sua amada)

_ Sim ? ( Kagome preocupada com a nova forma, ficou assustada, pois nunca viu Inu com aquele olhar

_ Você esta mais perfeita do que era antes ...

500 anos depois

Sim ja se passaram 500 anos depois do pedido de casamento, muitas coisas, aconteceram, as guerras da era feudal acababaram depois que InuYasha se casou com Kagome, Seshomaru e Rin nao chegaram a viver por 120 anos juntos, Rin ficou muito doente, e nao resistiu e como ainda estava em era feudal, nao tinha remédios apropriados, então Seshomaru nao aguentou e lhe deu fim em sua própria vida, pois sem sua amada a vida seria sem sentido...

Sango e Miroku, viveram, por muitos anos com Inu e Kagome kirara, e Shippou... mas eles abriram a mao da vida eterna, e viveram ate seus 400 anos... Sango E Miroku morreram de velhice, assim como Shippou, pois um youkay raposa 200 anos de vida seria seu limete, ele consegui o viver cinco anos a mais que Sango e Miroku....

_ Sabe Inu....( falara Kagome com sua aparência de 500 anos atras) _ acho que devemos seguir em frente..

_ como assim Kagome ?( falava Inu que também não mudara nada)

_ acho que deverimos ficar velhos... vai fazer 100 anos mais menos que perdemos nossos amigos... nos planejamos passar a eternidade juntos...mas conforme o tempo... perdemos todos que amamos...Inu o relógio paro para eles.... e para nos ainda insistimos em viver eternamente... eu te amo... e esses 500 anos foram maravilhosos, mas acho que devemos seguir nosso caminho e encontrar com nosso amigos....

_ Kagome...voce esta certa... vamos parar de beber a poção... e seguir a velhice e morrer juntos

_Kagome abraçou lhe ... com um beijo....

60 anos depois....

Kagome ja estava com seus 75 anos e Inu com seus 78, sim eles estavam com aparencia de vovós .... os dois tiveram uma filha que agora tem os seus 45 anos lhe deram o nome de kayuny... ela era mae de duas meninhas que lembrava sango e rin...Conforme anos se passaram o casal InuYasha estavam muitos doente, entao essa noite, eles iriam deixar o mundo dos vivos e seguir em frente.... no mundo espiritual

Entao a noite chegara, u e Kagome se deitaram e viraram um do lado do outro, esboçando um sorriso..

_ Kagome, eu te ao, e cada beijo dado, cada abraço recebido, cada briga, cada ano, cada amor que ganhei de voce, foi um sonho realizado,hoje deixaremos es mundo juntos, encontraremos com nossos amigos, e deixaremos nossa familia aqui, deixaremos nossos amigos que formamos nesses 60 anos de "mortais"..... mas lembre-se que eu te ao, e que se fosse para reviver tudo isso, eu reviveria

kagome deu um leve abraço, e falou em cochicho _ Obrigada InuIasha por tudo... obrigada por ser me companheiro nessa vida.. e que você seja o meu companheiro na reencarnação, eu te amo meu amor

Entao amos começaram a fechar os olhos, e o tempo para eles finalmente parou, o mundo dos vivos não pertencia mais a eles... e depois de mais de 100 anos eles reencontram seus amigos, com perfil juvenil assim como Kagome Inu que não eram mais velhinhos, e sim dois jovens no alem, com seus familiares e amigos em outro mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim ;´)
obrigada por me acompanharem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em todo fim, existe um recomeço..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.