Em todo fim, existe um recomeço... escrita por Naahsouza


Capítulo 13
Especial -


Notas iniciais do capítulo

gente demorei dessa vez, pq to com problema na coluna, e estou fazendo fisoterapia, e nataçao 3 veses na semana, e acabou chegando em casa cansada e com sono, o unico dia que estou com uma vaga é terça, mas quando puder eu posto, eu nao desistirei dessa historia, pois sou fiel aos meus leitores, e o que seria de uma historia sem um final ein ?
entao, estou enrolando para terminar, mas eu nao qero te termine rapido, estou pensando em uma continuaçao nessa mesma historia,e ver aonde chega *-----------*
e essas historias eu faço direto aqui, pois eu uso um Mac, e ele nao tem word, e tals... entao cada capitulo é unico sem cópias *--*
mas se quiserem que eu acabe rapido, ou que deveria parar de enrolar, voces podem me avisar okay ?
bjs *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528108/chapter/13

Na cabana de Inu ...

_Ai maldição, aonde que coloquei aquela maldita caixinha, aaaaaaaaaaaarg!!!!! ( o garoto ja estava se cansando, e só em pensa que deixara sua amada naquela madrugada com frio naquela ponte debaixo da neve até que...) HAHAHAHAH Acheeeeeeeeei.............. Kaaaaagomeeeeeeeeeeeeeeeee hehehehe ( entao ele levou uma pequena caixinha, vermelhra veludinha com detalhes dorado em cima cm forma de um pequeno dragão, entao ele pega um casaco, e o cachecol de kagome que recebera em seu sonho.. e sai rapidamente ao encontro da amada....

Na ponte....

Nossa, ta esfriando cada vez mas, e o babaca do Inu..mas antes que a morena terminasse ses pensamentos, uma pessoa a chama, com uma voz meio chorona....

Ka...goo.me ? mas voce estava morta... veio se despedir ? (ele apenas estava paralisado ao ver que a mulher que tanto amava , que algumas horas atras estava "morta'estava em sua frente...

Kouga...( ela apenas deu um abraço, um abraço em seu velho amigo, entao Kouga apenas retribui o com o abraço, fazendo da um pequeno sorriso ) _ Senti saudades....

_ Eu tambem Kagome...(disse entao desfazendo o abraço.)_ Como pode estar viva ? eu estva voltando para as montanhas, e senti o seu cheiro conforme o vento batia...

_ eu estava presa no alem, Midoriko e Kikyou me ajudara..( então kagome começou a explicar cada palavra, cada acontecimento, e kouga nao parava de olhara, de como Kagome era linda na luz do luar, e que seu cheiro era mais doce do que uma simples rosa.... a conversa durara apenas alguns minutos, ate que eles escutam um homem gritar um pouco furioso "Largue da minha Kagome lobo fedido" era Inu se explodindo de ciumes... então para nao perder o clima o Kouga pega na mão de Kagome como sempre faz quando a via, fazendo Inu fazer que separassem, mas antes que tudo isso acontecesse, Kouga sussurrou no ouvido de Kagome )"_apesar de não poder ter uma vida com você, eu te desejo a felicidade, saiba que sempre te amarei e estarei aqui para tudo, eu te amo Kagome" (Kagome apenas esbouçou um sorriso ao ouvir aquilo e nada mais...............Na verdade Kagome sempre teve uma pequena paixão por Kouga, mas o que sentia por Inu era mais forte, sempre seria Inu....

_Ja estou indo, adeus Kagome, Xau cao fedorento, ( kouga apenas correu desaparecendo pelas arvores.. deixando o casal a sós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em todo fim, existe um recomeço..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.