Em todo fim, existe um recomeço... escrita por Naahsouza


Capítulo 11
Um coração arrependido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528108/chapter/11

No alem ...

_Kagome...(falou a Kikyou olhando diretamente com Kagome) _Eu apenas queria deixar esclarecido algumas coisas...

_ Tudo bem Kikyou (Kagome falou com um pequeno sorriso, sentando na pedra no campo, e escutar o que a sacerdotisa tinha a dizer )

_Quero o seu perdão, quando eu voltei, meu corpo de barro era movido pelo ódio, fiz varias vezes a cabeça de InuYasha, mesmo sabendo que você o amava, nas vezes que eu corria risco de vida, você me salvou sem exitar... Kagome me sinto muito mal por isso, nunca deveria ter tentado entrar no meio entre você e InuYasha, eu que deveria ter tido compaixão, deveria ter deixado o rancor no passado, e mesmo sabendo depois que foi Naraku que provoca-ra minha morte, eu ainda infernizava o seu relacionamento com InuYasha.... eu deveria ter deixado ele em frente...Kagome o InuYasha é o amor da minha vida ( Kagome se sentiu um pouco triste ao ouvir essas palavras, mas compreendia, pois sabia que esse sentimento nunca sairia de Kikyou ) _ mas eu não sou o amor da vida de Inu... é você Kagome... InuYasha nunca me olhou do jeito que olha para você, ele realmente te ama, só que demorou para percebe isso, e saiba que nunca vi ele chorar tanto por uma mulher, como ele chorou por você quando soube que você "morreu" e pelos choro felicidade quando soube que você iria voltar ..... Então Kagome, aproveite, cada segundo com ele nessa "eternidade" pois o tempo voo a, e você nem percebe... eu apenas desejo a felicidade e muitos anos juntos, com InuYasha e seus amigos.....( Kagome abraçou Kikyou, que foi correspondida, e a agradeceu.. mas ao sentir o corpo de Kikyou, ela era quente e sentia o seu coração, Kiyou tinha um corpo de verdade, que vez Kagome sorrir de alegria )

_Obrigada Kikyou....(então o abraço se dês fez, e Kagome com os olhos cheio de lagrimas, então ela limpara com a manga de sua roupa de colegial) _ Quando eu voltar, aonde você estará ?

_Uma parte da minha alma ressuscitara em você, a outra parte ficou presa nesse alem, mas quando eu morri pela 2 vez eu encontrei a paz, apenas voltei para esse alem, para ajudar você a volta para InuYasha...( disse com um sorriso e com o rosto simpático) _Kagome, a Lua esta começando a aparecer, e vou começar a abrir o portal, então quando eu falar já, é só você pular, e ele te levara para InuYasha... (Kagome apenas acenara com a cabeça )

_Esta bem ( Kagome disse ansiosa, e começou a ajudar Kikyou com o portal, que começou a se iniciar, mas tinha que esperara a lua estar centralizada para que Kagome pudesse voltar )

No mundo do vivos ...

InuYasha estava sentado naquela pedra, que fica no meio do campo, olhando para lua, e ele sentia a parecença de uma força espiritual muito forte, ele sabia que em pouco minutos Kagome estaria de volta....

_InuYasha ? ( falou o monge com um sorriso junto com os outros ) _ la da vila da para ser sentida uma força espiritual muito forte, mas não é maligna é uma energia pura ...

_ Eu sei......É Kagome chegando....( então ele levantara da pedra e todos foram para a entra do bosque que começou a se iluminar )

No Além ....

_Você já pode ir Kagome... (Kikyou deu um sorriso ) _ Adeus querida amiga ....

_ Adeus...querida Kikyou...(Ao dizer isso Kagome, deu um pequeno pulo para o portal, e começou a viajar entre o tempo e o espaço, em alta velocidade) _ INUYASHA, SANGO, MIROKU, SHIPPOU,KIRARA, ESTOU VOLTANDO.....( Apenas sorria e com lagrimas de alegria..pois ela já começou a visitar seus amigos a esperando na entrada do bosque ) _INUYASHAAAAAAAAAA

Mundo dos vivos

InuYasha esperava ansioso, então Sango e Miroku se virama de costas

_Sango...já faz 40 minutos que a lua aparecera e nada de Kagome....( e foi nesse instante que eles escutam uma voz feminina do fundo da floresta, e os dois se viraram )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em todo fim, existe um recomeço..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.