Em todo fim, existe um recomeço... escrita por Naahsouza


Capítulo 10
Origem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528108/chapter/10

No Além ...

Faltava poucas horas para vir o por do sol, e InuYasha e seus amigos ja estavam na vila, esperando ansiosamente pela chegada de Kagome...Mas no alem ...

_Kagome, eu ja estou indo, Kikyou ira ajudar voce a abrir o portal... falou Midoriku com um pequeno sorriso

_ Mas para onde voce vai ? Nao vai precisar ajuda Kikyou para abrir o portal ? falou Kagome com duvida

_ Minha querida minha missão de te ajudar a passar pelo outros portais já esta cumprida, eu tenho que volta para o meu novo mundo, pois eu tenho um senhor e um menino para cuidar...( falou a Medoriku com um olhar de orgulho em direção a Kagome )

_ Entendo, sua alma esta possuída no corpo de uma mulher, mas me diga em que ano você esta ? (falou a morena um pouco curiosa )

_ Na sua..( então Kagome ha olha um pouco espantada ) o fato da Joia de quatro almas ter nascido em você, não é só porque você é reencarnação de Kikyou, mas também é porque voce é minha filha na outra era... É por essa razão de quando você me falou que ia viajar a 500 anos, para recuperar fragmentos ao lado de seus amigos, eu não demonstrei preocupação, pois eu sabia que você faria um bom trabalho...Mas saiba que metade de minha alma permanecera dentro da joia, e a outra metade renascera no meu corpo atual... mas quando você a destruiu de vez as duas almas que ficara presa dentro da joia voltou para mim, me dando a oportunidade de poder vagar para mundo espiritual.....

Kagome ficara um pouco confusa, mas algumas coisa fazia sentido, e isso explicava o fato dela conseguir canalizar poder espiritual o suficiente, sem sofrer danos, e o porque ela era forte, ela Herdou esse dom de sua Mãe, a grande sacerdotisa Midoriko, e herdou a aparência de Kikyou...

_ Nossa...(Kagome estava pasma, pois ela nunca pensara que a sarcedotiza Midoriku era sua mae ) _ Poque nunca me dissera ? quando eu te vi na caverna naquela forma de pedra, você não tem o mesmo rosto da mulher que é agora ...

_ Achei que descobriria sozinha, quando te vi pela primeira vez e vi a joia, saberia que uma grande jornada aconteceria, e pensei que você ira descobrir durante o tempo...(falou dando um pequeno sorriso) _Kagome poucos pessoas conseguem nascer com a mesma aparência, mas para eu ser franca nunca achei voce parecida com Kikyou, o seu cabelo é um pouco mais armado ( falou dando uma curta risadinha, fazendo Kagome dar uma risada junto) _Então minha querida, eu tenho que ir, nos veremos em breve..( ela deu um curto abraço em Kagome ) _Boa sorte minha filha ..( se virou se e começou a andar para uma luz que a levava para sua era atual, e então antes de entra Midoriku se vira, só que com sua aparecia atual falando as ultimas palavras) _Eu tenho orgulho de você Kagome Higurashi...

Então tudo se esbranquecendo, fazendo Kagome fechar os olhos pois aa luz era intensa. Então quando toda aquela claridade terminou Kagome abri-o os olhos e estava no pequeno campo, o mesmo lugar aonde avisa-ra InuYasha que ela voltaria.. E o dia estava quase acabando, e faltava uma hora para sua partida do alem e volta para mundo dos vivos... então ela avistara Kikyou chegando pela entrada da floresta, sem armamento apenas andando em passos curtos em direção de Kagome....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em todo fim, existe um recomeço..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.