Por um acaso escrita por Madu Kordei


Capítulo 6
Capítulo 6- Um dia de cada vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527952/chapter/6

Acordei com o despertador do León... Mais um dia que poderia ser normal, como todos os outros, mas dessa vez, eu estava ali, deitada na cama do meu ídolo, seria coincidência ou pesadelo? Suspirei, quando me lembrei da noite passada, tudo o que eu mas queria, era ir pra casa, e está tudo bem. Levantei, esfreguei os olhos para me despertar, olhei para o relógio, puta que pariu, 6h15 pra que acordar tão cedo?! Desliguei o despertador, e ao lado do quarto tinha um banheiro, levantei fiquei apoiada na porta, com cara de "Não aguento mais!"

Olhei pra pia, precisava da minha higiene matinal, abri a porta, que estava encostada, provavelmente, León me viu dormindo... E lá estava ele, dormindo de pernas de índio, e braços cruzados, caminhei até a porta onde ficava o quarto do Marco, bati na porta e... Droga! eu não tinha a mesma sorte que eles sobre deixar a porta aberta! Caminhei até a porta do quarto do Marco, e quando fui bater na porta, ele estava abrindo.

– Ih! Qual foi?

– Xiuuuu! - Apontei pro León adormecido na porta do quarto.

– Ih, o lá o cara ficou maluco - Não tinha jeito, o Marco não se calava!

– Cala a boca Marco - Disse sussurrando ao ver León acordando - Olha aí! Tu acordou ele.

– Não, você acordou ele, com esse seu "Cala a boca" - Disse ele imitando minha voz.

– Ridículo você né;

– Sem essa, me conta se dormiu bem? - Disse ele arrumando o cabelo.

– Não né.

– Ah não, que isso?

– Não to com vontade nem de pegar o celular.

– Relaxa, vai ficar bem... - Ele me abraçou. - Tá tudo bem agora.

– Ainda dói - Disse fazendo bico. - Obrigado por tudo tá? - sussurrei.

– Não gostei. - Ouvi a voz de sono do León.

– Bom dia Leónzinho.

Bom dia só se for pra você né.

Aquilo ecoou em minha mente, fazendo voltar no tempo e responder o tuite da Ludmila, que era idêntico ao que ele disse.

– Ei! - Eu disse inesperadamente.

– O que foi? - Disse Marco sem entender.

– Não... Nada, deixa pra lá, escapou.

– Ok né. - Disse León estranhando.

– Meninos, preciso de uma coisa. - Disse ajeitando a franja.

– Fala. - Disse León

– Tenho que voltar pro lugar onde cresci.

– Sua casa? - Disse Marco.

– Sim.

– Não - Disparou em coro

– Poxa gente, qual é? Preciso saber da minha vó, e da minha única amiga que me apoia em tudo, e é fã de vocês!

– Me conta essa história direito. - Disse León

– Depois te conto, tá?

– Você vai querer ficar lá com a sua amiga?

– Claro, mas a mãe dela não vai permitir.

– Ótimo. - Disse León aliviado.

– León, não posso ficar por aqui, vou te atrapalhar muito.

– Eu não me importo, dez de que esteja segura.

– Posso ver como estão as coisas por lá?

– Com uma condição. - Disse Marco.

– O que? - Eles me olharam. - Ah não...

– Isso mesmo, a gente leva.

– Marco, isso vai ser uma grande dor de cabeça pra vocês.

– É só a gente não sair do carro, nós vamos te vigiar para que ninguém possa te machucar de novo.

– Tá, vocês não vão sair do carro né? Por mim?

– Se te machucarem vamos.

– Beleza, eu preciso ir tomar um banho, vamos ir lá rápido León?

– Vamos agora, vou pegar meu óculos escuros. - Disse Marco.

Marco foi, demorou um pouco, e León ficou me encarando, tinha esquecido que estava só de blusa xadrez.

– Vamos? - Marco parou do meu lado.

– Vou ir só de blusa xadrez?

– Qual é o problema? - Disse Marco, e fiz cara de brava. - Vai lá.

Entre no quarto, vesti minha calça jeans, arrumei o cabelo, coloquei o tênis que estava ontem, e permaneci com a blusa xadrez.

– Agora vamos?

– E o Maxi? - Disse olhando pra baixo.

– Maxi não vai ter acordado. - Disse León me encarando.

– Então vamos né. - Disse Maxi

Descemos para o comodo de baixo, e o Leóm pegou a chave dentro de uma gaveta, e jogou para o Marco, saímos para a garagem, entrei no carro, a porta da garagem abriu, e então fomos, expliquei para o Marco onde era.

– Que horas são? Esqueci o iphone em casa.

– Nove horas. - Disse pegando o celular.

Desbloqueei a tela, e vi 36 ligações perdidas, e várias mensagens:


"VIOLETTA O QUE ACONTECEU CONTIGO?"
"VIOLETTA ONDE VOCÊ ESTÁ? POR FAVOR ME RESPONDE"
"O QUE HOUVE CONTIGO? TO PREOCUPADA, ME RESPONDE!"
"VIOLETTA POR FAVOR, ME DIZ, TÁ TUDO BEM? VILU POR FAVOR NÃO FAZ ISSO, ME RESPONDE"

Respirei fundo, e caiu apenas uma lágrima em meu rosto. Ainda ardia aqueles rochos em meus braços, e por toda parte do meu corpo.

– Tá tudo bem aí atrás Vilu?

– Sim Marco, tá tudo bem. - Fingi.

(...)

Demorou cerca de meia hora, e já estávamos na esquina da minha rua.

– É aqui né Vilu?

– É sim León

– Vamos fazer assim, você vai andando até a casa da sua amiga, e nós vamos aos poucos indo atrás de você, sem que ninguém perceba, ok?

– Beleza! - Disse saindo do carro.

Fui descendo a rua, e vejo muitos bombeiros e policiais, ou investigadores, tinha muita gente na rua, fui me escondendo pelas árvores da calçada, até chegar na casa de Francesca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!