Por um acaso escrita por Madu Kordei


Capítulo 4
Capítulo 4- Cabeça erguida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527952/chapter/4

– Ah... Ops, desculpa! - Disse León encostando a porta novamente. - Ei, você está chorando?

– Não León, não se preocupa! - Disse limpando as lágrimas e virei olhando pra ele.

– Você está chorando sim. - Ele se aproximou de mim e levantou a minha cabeça com a mão no meu queixo. - Eu não quero te ver assim beleza? Para, por favor?! - Observei uma lágrima escorrendo pelo rosto dele.

– Não... Eu não consigo León, não consigo olhar pra mim mesma e não chorar, pois eu sou uma idiota! Não acredito que deixei a mulher que cuidou de mim durante a vida inteira ali jogada naquele chão. Eu não consigo acreditar que eu fui tão fria, a ponto de deixar a minha mãe ali, e fiquei olhando, eu não consigo! E não chora por causa de mim tá, a idiota sou eu. - As lágrimas, novamente tomaram conta do meu rosto, porque fiz isso? causei o sofrimento do meu próprio ídolo, sou uma idiota.

– Ei, não é culpa sua! Você não tem culpa, Violetta você não pode desistir de tudo! A vida segue, e você vai conseguir seguir ela de cabeça erguida, dias bons estão por vim, e dias ruins chegam no fim você não é idiota, para com esse ódio de si mesma, não gosto de ver ninguém chorar, nem mesmo você!

– Poxa León.. - Limpei a lágrima dele.

– Tenta se amar? Por favor? Por mim?

– Tá... Eu tento.

– Jura?

– Juro.

– Agora vai se vestir? - Ele me olhou, e deu um sorriso.

Se eu estava com vergonha? Não... Porque a menina que foi estrupada, em que um desconhecido qualquer tirou toda a roupa como se fosse uma garota de programa qualquer, que tocou em mim, que me usou forçadamente, poderia está com vergonha do próprio ídolo? Aquele que me tirou da rua passando frio? Dor? No momento que eu poderia morrer sem ar? Que era o homem que eu me sentia segura?! Aquele homem que mesmo sem ter conhecido antes ia defender até o fim?! Pra mim, tanto faz, ele me ver vestida, ou não. Sei que pra sempre ele vai me proteger, e não vai tocar em mim forçadamente, sem eu querer, como aquele homem ridículo fez.

– Ei, tá pensando no que? Não vai se vestir? - Disse León esperando a minha resposta.

– Mas não tenho roupas aqui..

Na verdade, não tinha roupas, nem casa, muito menos familia, que me doía em pensar. Praticamente, uma dependente dos meus ídolos/amigos/anjos/irmãos.

– Veste uma camisa minha ué.

– Não, isso é coisa de cas...

– Anda logo Violetta!

– Abre o guarda-roupa pra mim? - dei um sorrisinho de lado, e olhei pra baixo.

– Vergonha? - disse ele me encarando.

– Abre, ou vou ficar assim?

– Assim é maneiro né.. - Disse ele debochando. - Tá parei.

Ele abriu o guarda roupas, e me deixou escolher peguei uma blusa xadrez vermelha com linhas pretas de botões.

– Minha blusa preferida. - ele disse baixo, mas consegui escutar.

– Sério?

– Oi? - disse ele fingindo

– Sua blusa preferida?

– Sim...

– Ah tudo bem, eu coloco lá de volt...

– Não não! Coloca essa, vai ficar linda em você.

– O seu pedido é uma ordem.

– Hahahahaha, bobona! - Puta que pariu, que risada maravilhosa.
Coloquei a blusa e botoei.

– Pronto, ficou bom?!

– Ficou! Disse Maxi entrando no quarto.

– Uau! Tá gata Vilu. - Disse Marco me olhando dos pés a cabeça.

– Pera aí, vou pegar dois baldes para os dois babacas babarem - Disse León debochando.

– Pega três pra você também.

– Ei! parou? Quero saber onde é que eu vou dormir!

– Onde eu não sei, mas que seja comigo. - Disse o Maxi me encarando.

– Hahaha, engraçadão! Nunca perde a piada né Maxi ?

– Nunca!

– Bom... Então tá, fui. - Disse indo em direção a porta, e ia saindo.

– Ih, qual é? Onde é que você vai? - Disse Marco me encarando.

– Vou dormir, ou pelo menos tentar. - Disse bocejando.

– Não, você vai dormir no meu quarto!- Disse León

– Oi? Sério? Mas e você?

– Relaxa, eu durmo no sofá. - Disse tranquilo

– Não! Que isso? Não León, não!

– Ih relaxa, a cama é fofinha. - Disse Marco.

– Como assim "fofinha" Marco? hummmmmm.. - Disse Maxi debochando.

– Ah, cala a boca!

– Relaxa, eu durmo contigo.

– Também não. - Merda, porque disse isso.

– Ah Vilu, para vai? - Disse León fazendo biquinho.

– Tá, beleza eu durmo aqui, e você dorme no sofá. - Decidi.

– Beleza, então vamos? - Disse Leon chamando os meninos para sair do quarto.

– Não, espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, alguns capítulos já estão prontos no meu pc, então vou postar todos hoje se der tempo