Por um acaso escrita por Madu Kordei


Capítulo 22
Capítulo 21 - É... Aconteceu


Notas iniciais do capítulo

Waaazzaa!

Então, eu voltei!
Gente, me desculpem mesmo. Mas eu estou sem tempo e para piorar sem inspiração #TristeVida

Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527952/chapter/22

Fui surpreendida por um puxão dentro de um dos ap’s. E percebi que era o Diego, ele me prendeu na parede, e ficou me olhando.

– Diego!
– Em carne, e osso.
– Me solta garoto, me solta agora, seu idiota!
– Olha aqui garota, qual é a sua? – Ele me fuzilou com os olhos
– Eu que digo, qual é a sua? Me esquece! – Entrei em modo desespero, e comecei a chorar.
– Eu sei que você não tem nada com aquele mamute, você acha que eu sou otário de acreditar no teatrinho de vocês?!
– Aquele “mamute” tem nome, Maxi , e se eu tiver algo com ele ou não, você não tem nada haver com isso.
– Ah é, ta defendendo? – Ele me apertou contra a parede
– Diego... Para, por favor! – Fechei os olhos agoniada.
– Só se...
– O que você quer?
– O que eu quero? – Ele sorriu, e se aproximou da minha orelha. – Eu quero você, pra mim, só pra mim. – Ele sussurrou e começou a dar diversos beijos no meu pescoço.
– Mas não mesmo! – Gritei, e dei um chute que poderia quebrar uma parede, no que ele tem no meio das pernas.
– Caralho! – Ele pulou pra trás se contorcendo
Sai correndo olhando pra trás, pra confirmar mesmo se ele não iria vir atrás de mim. Sinceramente? Foi mais que merecido! Eu não devo satisfação da minha vida pro Diego, e se ele estiver pensando que pode me usar, ele está totalmente errado.
Foi quando esbarrei em alguém.
– Opa me desculp... – Disse virando para trás, e percebendo Marco na porta do AP do Leon.
– Violetta? Onde você estava? E essa cara?
– A mesma de sempre, não ta vendo?
– Só to vendo rimel borrado, cara enxada, dá pra explicar? – Leon disse me encarando.
– Não, não dá. – Puta merda, porque eu não lavei esse rosto?!
– Violetta, onde você estava? – Marco disse sério.
– Porra, vai querer bancar meu pai agora? – Encarei o Marco.
Não, eu não conseguia olhar pro Leon, não dava... Não tinha jeito.
– Leon, eu posso fazer o que eu queria fazer? – Encarei o teto.
– Vai em frente, mas depois você vai ter que me explicar tudo. – Ele disse, e eu o ignorei.
Entrei no ap, que a porta já estava aberta, subi pro quarto de Leon, olhei tudo em volta, e caiu uma lágrima de meus olhos. Infelizmente, ou felizmente eu não queria mais estar ali. Peguei a mala onde estava as minhas coisas, desci do quarto, e ouvi a voz do Marco conversando com o Leon, mas não consegui saber o que eles estavam falando. Sai do ap sem dizer nada, aos dois.
(...)
Andava pelo corredor do prédio da Camila, atrás do apartamento onde ela provavelmente estava, se não tivesse ido atrás de mim. Mas, onde estaria o Maxi? Cheguei ao ap dela, e bati na porta.
– Não Leon, não Marco, nós não vamos abrir a porta, não adianta tentar escutar o que a gente conversa. – Ouvi a voz da Camila.
– Sou eu... – Falei olhando pra baixo.
– Violetta? – Ouvi a voz do Maxi, junto a voz da Camila, e eles por fim, abriram a porta.
– Meu, onde você tava, você ta maluca de querer sumir assim? E essa cara?! Vilu, olha pra mim mano, eu fiquei preocupado contigo, e ainda to, o que houve?
– Calma... Ta tudo bem agora.
– Tudo bem? Porque não parece!
– Eu posso dormir aqui, pelo menos hoje?... – Disse ignorando Maxi.
– Até quando você quiser cara!
– Obrigado – Entrei no ap. – Ah, e desculpa te deixar assim, sem explicar nada, depois eu te explico tudo, ta bom?
– Ata, e pra mim Violetta? – Maxi disse, e parecia bravo.
– Pra você também nanico, relaxa ou! – Eu disse e ele continuou com a mesma cara de bravo. – Você sabe que eu te amo não sabe?
– Vai me conta logo. – O meu celular vibrou.
– Calma aí... – Fui em direção pra pegar meu celular.
Peguei meu celular, e confirmei novamente que Leon assumiu o namoro com a Lara, tudo bem... Vai passar, talvez, seja muito drama da minha parte... Ou eu realmente eu sentia algo pelo Leon. Mas eu não quero aceitar á mim mesma, eu não quero me apaixonar de novo, e ainda mais, pelo meu ídolo! Não dá, não tem sentido.
Deixei aquele tweet do Leon de lado, e tentei não fazer uma cara de choro.
– Violetta, você vai me contar tudo o que aconteceu agora.
– É... Eu também não sei o que aconteceu Maxi, foi tudo muito rápido.
– O que foi muito rápido? – Cami disse e eu dei um suspiro
– Eu não sei o que aconteceu comigo, não era pra isso ter acontecido. Mas se vocês querem saber, eu to apaixonada pelo Leon! – O que? Porque eu disse isso?! – É, eu to apaixonada pelo Leon, eu sei que não devia, mas... Foi mais forte do que eu, e eu também sei que não é a melhor coisa a fazer agora... Porque agora, ele tem namorada, e... É besteira, é bobeira, é coisa simples, coisa pequena, mas isso me deixou triste.
– Vilu... Eu to aqui contigo pra qualquer coisa, e vou te apoiar em tudo, ate mesmo nessa burrada que você fez, que foi se apaixonar por ele, ele é meu amigo, mas se apaixonar por ele... Eu sabia que ia te fazer mal, eu tentei evitar, mas você não me ouviu.
– Desculpa... Mas, não deu – Saiu uma lágrima no canto dos meus olhos, e ele me abraçou.
– Véi, eu poderia ter feito diferente. – Sussurrei
– Poderia, mas não fez, eu to aqui contigo pequena, pra tudo, tudo mesmo.
– Obrigado por existir – Disse molhando a camiseta dele. – O seu abraço...
– O que tem ele?
– Ele me acalma. – Ouvi o barulho da porta abrindo, fechei os olhos e o apertei. - Maxi, eu encontrei o Diego e...
– O que ta acontecendo aqui? – Ouvi a voz de Leon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!