Por um acaso escrita por Madu Kordei


Capítulo 1
Capítulo 1- Uma tentativa de azar


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, essa é minha primeira fanfic, então espero que vocês gostem! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527952/chapter/1

Abri os olhos e o dia estava horrível, era inverno, infelizmente. Eu estava morrendo de frio, abri a janela, e olhei lá fora, não tinha nada, o quarto estava completamente bagunçado, tinha roupa pra tudo o que era canto, papéis e canetas espalhados pelo o chão todo, estava fazendo carta para os meus ídolos, para que um dia eu possa ainda entregar, tá pode até ser muito difícil, pois minha avó émuito insuportável, sério. Mas tudo bem, não consegui dormir, e ainda eram 9:00, tentei arrumar aquela bagunça, infelizmente não consegui por conta do frio. Deitei na cama de volta, peguei meu celular, entrei no twitter e comecei a ler a tl, nada de interessante. Aqueles dias não estavam sendo fácil pra mim, estava me sentindo mal, toda hora a crise atacava, á dias atrás estava lá... Naquele quarto daquele hospital insuportável, com cheiro de remédio, e comidas muito horríveis! Não aguentava mais tudo aquilo. Ainda bem que agora estou aqui, no meu quarto, em silêncio.

– Bom dia, já acordou? MEU DEUS VIOLETTA! - Ouvi alguém abrindo a porta, era minha vó. - QUE BAGUNÇA É ESSA AQUI? - Escutei ela alterando o tom de voz.

– Ah vó, foi mal. - Disse tentando me explicar - Ontem tava escrevendo uma carta para os meninos, e acabei dormindo, desculpa!

– Mas... Escrevendo cartas para quem? Para os seus ídolos? Aqueles que não sabem que você existe? - Disse ela tentando ser engraçada.

– Vó... isso não tem graça sério, para por favor. - Disse quase chorando.

– Você não deveria fazer tudo isso por eles, não vale a pena.

– Claro que vale vó, eu sinto que um dia vai chegar minha vez... Sinto que um dia você vai parar de me impedir tanto assim.

– Ta bom então, então acredita nisso pra "sempre" ta? - Disse ela fazendo aspas com os dedos, e saindo do quarto.

Não aguentava mais tudo aquilo, minha vó nunca me apoiava em assuntos sobre os meus ídolos, sinceramente não gostava dessas atitudes dela, me fazia ficar cada vez pior, me fazia chorar, as vezes até tinha ódio dela, mas eu amo ela né... É minha vó, a única pessoa que se levantou pra cuidar de mim durante a vida inteira. Mas em fim... Me levantei, tomei banho, lavei meu cabelo, fiquei lá debaixo d'água por uns 30 minutos, planejando minha vida, de baixo da água quente era tudo tão perfeito, mas acabei com aquela ilusão desliguei o chuveiro, peguei a toalha, me enrolei e voltei pro meu verdadeiro mundo. Me sequei, coloquei uma blusa de manga branca, uma calça jeans bem simples, uma blusa de frio da GAP e descalça, comecei a pegar todo aqueles papéis, e canetas jogados no chão, guardei tudo em uma pasta, e coloquei dentro da gaveta, e dobrei todas aquelas roupas, e guardei no guarda roupas. Desci lá pra baixo, fiz meu café da manhã, panquecas. Fora eu ter queimado algumas né, sempre. Enquanto comia meu café da manhã olhava meu twitter, quando o León posta:

@LeonVargas: eaaae! Show dia 21 esse mês, vamos colar? vamos vamos?

aquilo, me deixou muito bolada, eu tinha certeza que a minha vó, não iria deixar, de jeito algum, e o meu pedido seria em vão... Mas, o que custa tentar? Uma tentativa, talvez ela mudasse de ideia o que eu sempre pensei, e nunca, nunca dava certo, minha vó estava fazendo comida.

– Vó, quer que eu lava e louça?

– Bom se quiser... - Disse ela estranhando.

– Quer que eu lave o banheiro também? Quer?

– O banheiro eu ia lavar hoje... Ôh Violetta, o que você quer?

– Eu? Não quero nada ué...

– Eu sei que quer, e eu já até sei o que é, mas a resposta é não!

– Deixa vai vó? Poxa vó por favor, faça sua neta feliz.

– Violetta, eu já disse que não, não adianta insistir! Eu falei pra você parar com essa obsessão por esses garotos! Para com isso, vai procurar ler.

Sai da cadeira, e fui subindo as escadas.

– Violetta? Não vai terminar de comer essas panquecas?

– Perdi o apetite!

Subi pro meu quarto, comecei a chorar lá mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! gostaram?! Espero que sim, tenho umas idéias acho que vocês vão gostar muito! espero que sim :) fui.