O Baile escrita por GirldiAngelo


Capítulo 19
Capitulo 19 - And I know now, that I'm so down


Notas iniciais do capítulo

Heey! Demorei um monte né?? Desculpa ai Ladies!! vida ta dificil, ando me resumindo em escola e escola... Achei um tempinho e vim aqui postar... Gente, estão sabendo que esse é o penultimo cap? eu estou sofrendo!! Enfim, queria agradecer a Nora Grey, Ammy Valdez e missvaldez pelos comentarios divos!! Boa leitura anjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527812/chapter/19

Depois da aula, como esperado, eu fui para casa tomar um banho enquanto todos foram para a casa de Piper e Silena, já que eles tinham reunião cedo e teriam que se reunir lá na casa das meninas por motivos de a Silena estar com preguiça de voltar pra escola... Ou talvez com vontade de apresentar o Valdez para a sogrinha desocupada dele?

Olha, isso não é da minha conta de qualquer jeito. Decidi vir pra casa e arrumar minhas coisas para a viajem, já que 4 dias passam super rápido, ainda mais quando se está acabando a escola e indo para outro lugar... Acredite, já passei por isso uma vez.

Eu não me arrependo da última mudança drástica mas... Será que vou me arrepender dessa?

De qualquer jeito, cheguei em casa, joguei a mochila no sofá e fui correndo pra cozinha. Reparei que não tinha nada de comida pronta, então me lembrei que eu estava com a tarefa do almoço hoje... De repente ir para a casa da Silena dpeois da aula não me pareceu tão ruim...

Nos próximos 30 minutos, foi a mesma rotina de sempre quando eu tenho que fazer a comida em casa... Tirar a pizza do congelador, colocar no forno, esperar cerca de 20 minutos pra ficar finalmente pronta, e é nessa hora que uma fome enlouquecedora me ataca. Depois de comer a pizza ate não sobrar nem um sequer pedacinho de queijo derretido no prato, lavar a louça e etc. Okay, talvez pizza pequena vendida em qualquer lugar não seja o melhor almoço do mundo mas... é pizza meu povo!

Voltei correndo para a sala, peguei minha mochila na sala e subi para o meu quarto. Olha, não sei de quem foi a ideia desse apartamento ter 2 andares a cada ‘moradia’ mas minha preguiça de subir essa escada não gostou nada disso! Ela até faria uma greve, mas dá muito trabalho...

Peguei minha mochila e sem querer derrubei uma sacola no chão... Um vestido azul claro caiu no chão e, SHIT! Esse vestido deve custar mais que minha estante inteira! Amaria saber de onde minh madrasta acha tanto dinheiro pra essas roupas de grife.

Não conti a curiosidade, peguei o vestido, analisei ele a cada detalhe e... Deuses! Que vestido perfeito! Mas... Não para a mocreia, com certeza ele vai ficar super curto pra ela. Quando esse mulher vai aprender a se vestir de acordo com a idade dela?

Dobrei o vestido e coloquei dentro da sacola, sobi para o meu quarto e me joguei na cama... As coisas podem esperar pra depois, mas minha cama estava com tanta saudade de mim!

Não pude conter as lembranças que eu ia levar deste quarto... As noites de cantoria (lê-se gritaria) com as meninas, as bagunças que fazia com a Thalia quando eramos mais novas e... Não conseguia esquecer a conversa que tive com o Jackson exatamente aqui.

É estranho como do nada a faísca de odio que eu sentia por ele virou o que eu sinto hoje... Eu não diria que amo ele, eu não seria nem louca de admitir isso nem pra mim mesma.

Talvez realmente o ódio e o amor andem lado a lado, de mãos dadas, mas quando se trata de Percy eu realmente não sei se gosto disso. Eu com certeza vou sentir saudades dele, não mais do que dos outros, mas vou.

O único problema de ter deixado as lembranças me invadirem desse jeito, foi os momentos bons que, ao decorrer da história se tornaram “ruins”... Nico. Eu não deveria remoer as lembranças dele do jeito que eu faço, mas eu realmente sinto saudades da nossa amizade.

Annabeth Chase, você é um poço de complicações ein!

Levantei em um pulo da cama, fui para o banheiro e prendi meu cabelo que... poxa vida, seria facilmente confundivel com uma juba de leão. Preciso começar a pentear esse cabelo se não quiser ser caçada por um louco qualquer em Londres...

Deixei as expectativas da viajem me invadirem enquanto começava a arrumar minhas coisas... Comecei pelos livros é claro. Foi uma seleção basica, o preferidos vão pra mala, os outros ficam... Bom, teria sido basica se eu não tivesse vontade de colocar todos na mala!

A essa hora já havia uma musica tocando escandalosamente alta no meu computador. Olha vizinhos queridos, desculpa se vocês não gostam das minhas musicas, mas vão ter que aturar, são só 4 dias.

Me obriguei a rir do meu proprio pensamento.

Escolhi cerca de 20 livros pra colocar na mala, mas ainda achei pouco. Não quero deixar meus babys tanto tempo sozinhos...

– Heeeeeeeeeeeeeeeey... – ouvi começo de She Look So Perfect tocar no meu cellular, indicando que alguem estava me ligando. Mas sabem qual o único problema de ter essa musica como toque? Eu não consigo atender sem esperar terminar o solo do Luke terminar... A voz dele é simplesmente tão perfeita!

– Simmer down, Simmer down… - comecei a cantar junto. - They say we're too young now to amount to anything else, but look around, we work too damn hard for this just to give it up now… - okay melhor eu atender logo. – Posso saber quem é o infeliz que fez eu parar de ouvir meus garotos pra falar com a pessoa? – falei quando atendi.

– Olha, eu sou o único garoto na sua vida, Annabeth, não precisa existir outros. – Percy falou do outro lado da linha.

– O único garoto na minha vida? – fingi estar rindo. – Não conte piadas Jackson, fala logo o que você quer...

– Ok, grossa! Terminamos aqui, estamos indo pra sorveteria... Quer dizer, maioria de nós. Silena alegou estar com enchaqueca e vai ficar em casa...

– O Leo vai ficar junto? – perguntei.

– Yep.

– Então ela não ta com enchaqueca nenhuma, ela ta é mesmo com fogo no... Okay, melhor eu parar. – ri de mim mesma.

– Enfim, nós já estamos indo.

– Arrasta a Silena e o Leo com vocês, ou eu vou ficar braba! – fiz biquinho mesmo sabendo que ele não iria ver.

– Não prometo nada... – ele disse. – Bye. – e então desligou.

Assim que larguei o celular fui direto pro meu guarda roupa, coloquei um short qualquer e uma regata, peguei o necessario para a ocasião e desci até a cozinha. Peguei uma bala e sai de casa.

É claro que não poderia faltar a música no ultimo volume, não é mesmo?

Coloquei o player no aleartório e segui em direção à sorveteria. Quando cheguei o pessoal todo já estava me esperando, já que a casa da Silena não era longe da nossa sorveteria favorita (confesso, sinto um pouco de inveja disso).

– Annie! – Piper disse animada quando me viu.

– Hello everybody! – Falei animada e me sentei entre Clarisse e Percy, porque deixar os dois perto com certeza renderia alguma morte.

– Não sei vocês, mas eu quero sorvete! – Falou Thalia, e fez uma cara estranha no final. Todos rimos da cara dela.

– Faço minhas as palavras da Thalia! – falou Clarisse.

– Então vamos logo pegar o sorvete! – falei.

– Quem quiser, sigam os bons! – Thalia disse, se levantando e indo em direção ao buffet de sorvete. Eu, Clarisse e Luke fomos atras dela.

Me servi pouco pelo simples motivo de estar sem fome. Meu pote foi resumido em doces e não sorvete, como sempre. Ah, mas jujubas são tão boas gente!

Depois que terminei de me servir e já havia pago, voltei pra mesa.

– Não sei, mas eu acho que ficou legal a organização do salão do jeito que a Rachel projetou, Jackson. – Falou Piper.

– É, okay, ficou boa e tudo mas... Serio? Onde já se viu estrelas rosas Piper? – ele retrucou. Tive que rir.

– Sério? Tem estrelas rosas na decoração do salão pro baile? – Falei ainda rindo, enquanto comia meu sorvete. – Eu não mereço isso.

– Eu achei que ficou lindo, Annabeth, até que a Rachel fez um bom trabalho no seu lugar. – Piper falou e eu olhei um tanto surpresa pra ela.

– Tá dizendo que a Rachel é melhor que eu? Ou eu entendi errado? – Falei.

– Pelo menos ela se esforçou e não abandonou a gente. – Percy quase resmungou do meu lado.

– Como é? Eu abandonei vocês? – Falei incredula.

– Pra falar a verdade, sim, você abandonou a gente! – Percy respondeu.

– Okay, desculpa se eu tenho planos mais importantes do que me preocupar com um baile de escola. – Disse irritada. – Não sei se você percebeu, mas eu não tenho porque participar da organização de uma coisa que eu não vou comparecer, Jackson. – todos nos olhavam sérios.

– Não era so um baile de escola, era o nosso baile de escola, Annabeth. – Piper comentou.

– Não, Pips querida, não vale a pena fazer ela entender. – Percy falou com certa amargura na voz. – O que é realmente importante para a Chase fica bem longe daqui.

– Pelo amor de Deus, Jackson, não começa. – respondi. – Vai defender a Rachel também? Querem que eu desista do sonho da minha vida pra ficar aqui em um baile qualquer, com um cara qualquer? Sério? Esperava mais de você, querido. – disse ironizando a última palavra.

– Agora sou um garoto qualquer e o baile é um baile qualquer? Uma pena que você, querida Annie, se entregou ao “garoto qualquer”, e esse “garoto qualquer” também se entregou a pessoas que ele ACHAVA que gostava dele. Uma pena que esse “garoto qualquer” estava extramente errado.

– Posso saber por quê tudo isso? Por quê tá todo mundo sério? – Thalia disse e ficou sem resposta. Todos estavam muito ocupados olhando para mim e Percy com uma cara de espanto.

– Porque a sua amiga tá se mentendo em algo que não diz mais respeito a ela. Ela quer opinar em um baile qualquer que ela sequer vai fazer parte. – o moreno respondeu frio.

– Realmente, não diz mais respeito a mim, nada disso. – Levantei da mesa. – Nada disso mais importa pra mim, não é? – peguei minhas coisas e me levantei. – Então seguinte, não me procurem mais. Chega. Peguem a Rachel e coloquem ela no meu lugar como amiga de vocês. Talvez vocês se divirtam mais com ela, do que com a nerd aqui. – disse, apontando pra mim mesma no final. – E você Percy, - apontei para o mesmo – pegue ela, e faça que nem comigo. Agarre ela numa sala de aula, e depois finga que se importa. Em tempo record ela estará na palma da sua mão. – conclui, e comecei a caminhar em direção a minha casa, segurando as lágrimas de raiva que teimavam em querer fugir dos meus olhos.

– ANNABETH VOLTA AQUI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, vcs estão querendo me matar não estão? Desculpa por esse final gente... Enfim, tia Gabs ama todos, sabem disso né? Vejo voces nos coments... Beijooooooos
Ps: proximo é o ultimo :'(