O Baile escrita por GirldiAngelo


Capítulo 14
Capitulo 14 - Eu não estou negando nada...


Notas iniciais do capítulo

Heeey!! voltei pra vocês meus amorees!!!
Devo esse inicio de capitulo pra minha mana fofissima, mentira ela nao é fofa nao! aushas
enfim, espero que gostem do capitulo...boa leitura meus anjos
PS: Enfim... má noticia... comecei a pensar no que tem ainda pra acontecer e... a fic ta quase acabando já :(((( no quero ficar sem vcs!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527812/chapter/14

Por um momento, com ele ali segurando minha cintura e me beijando, eu senti que não deveria negar mais nada... Mas é o Jackson, eu não vou deixar barato pra ele, nem pensar. Aproveitei o máximo que pude, e logo depois me separei dele, e olhei incrédula para o maldito ser de olhos verdes.

– MAS QUE MERDA VOCÊ TEM NA CABEÇA PERSEU JACKSON?

– Tenho pensamentos, e neles estão inclusos você, isso é merda senhorita Chase? – ele respondeu com deboche. Filho da puta.

– Tá querendo provar o quê e para quem? Não me convence com nada desse jeito querido. – respondi no mesmo tom.

– Dá pra me explicar o que tá acontecendo aqui? – Nico aparece atrás do ser de olhos verdes.

– Não tem nada acontecendo aqui. – disse ríspida.

– Tem certeza babe? – Percy me olhou com aquela carinha de cretino dele.

– Tenho sim Perseu. Quer que se repita a cena daquele dia na sala? – disse arqueando as sobrancelhas.

– Você não teria coragem, eu te conheço Chase, e sei o quanto você está perdidamente apaixonada por mim. – ele disse jogando verde.

– Duvida mesmo? Se me conhecesse realmente já teria fugido. – desafiei ele.

– E se ao invés de fugir eu decidir te agarrar de novo? Você vai fugir Sabidinha?

– NEM PENSAR, não se aproxima dela. Se tentar de novo leva um soco nessa sua cara feia, babaca. – Nico disse se intrometendo.

– Eu sei me defender sozinha ok? Não preciso de guarda-costas. Saiam os dois daqui. AGORA! – falei autoritária.

E os dois se foram, com o rabo entre as pernas. Inúteis.

Me voltei para a mesa e sorri, as meninas riam da cena. Andei ate a mesma e me sentei.

– Annabeth Chase, a menina que controla dois garanhões rebeldes em segundos. – Piper brincou.

– Esse Jackson é um babaca. – revirei os olhos. – E o Nico... bom, eu sei os truques. – me gabei.

– Jackson pode ate ser um babaca, mas você ta gamadinha nele. – Jason disse.

– Sempre te apreciei pela sua inteligencia, Jason. – Disse só então percebendo o que tinha dito. – Quer dizer... Agora não, agora você errou.

– PERA ISSO FOI UMA CONFIRMAÇÃO? O QUE? PERCY VEM AQUI!!! – Luke gritou, recebendo um olhar no minimo apavorador, que o fez calar a boca.

– Não, eu não confirmei nada... Eu não gosto do Percy. – falei.

– Ah claro Annie, e eu sou a Bela adormecida. – Jason disse.

– E não é? Ta sempre dormindo quando a gente precisa de você. – Thalia riu.

– Não é esse o foco, o foco é Annie apaixonadinha, não fujam do assunto. – Piper disse. – Alem do mais... – ela foi cortada pelo sinal

– Eu amo a escola! – disse levantando e indo em direção a sala de aula.

Cheguei na mesma, joguei meus materiais sobre a classe e esperei a professora que logo entrou, já reclamando dos alunos que correram pra conseguir entrar a tempo. Porque todas professoras são chatas? Pesquisar.

– Professora a senhora está tão linda hoje! – disse Percy parado na porta.

– Atrasado de novo? Acho que o senhor tem algum problema com relógios, certo Jackson? – ela perguntou.

– Ah... a senhora é sempre tão esperta! Sempre certa... E está incrivelmente linda hoje... Cortou o cabelo? – ele perguntou.

– Vai se sentar logo, mas da próxima você não entra. – ela resmungou.

– Eu sempre adorei você! – ele disse e foi para o seu lugar.

Só então que a aula começou e eu percebi que era a única prestando atenção na matéria, mas não que isso fosse algum tipo de novidade.

– Ei. – Thalia sussurrou. Me virei para trás a fim de descobrir o que ela queria. Ela me entregou um papel.

– De quem? – sussurrei e volta, mas ela não respondeu.

Voltei minha atenção à professora, mas não antes de ler o bilhete.

“ Parece que me esqueceu, não é Loira?” Nico... só podia ser.

Amassei o papel e joguei dentro do estojo. Eu queria ignorar, mas como? Eu queria que responder que não, que não ia esquecer ele por nada. Também queria responder que sim, que eu sentia era apenas raiva por ele agora. Mas, ao invés disso, só consegui ignorar, ele não tem que saber o que está acontecendo comigo, nem eu mesmo sei!

Fiquei o resto da aula pensando nele... Argh, isso me irritava demais em Nico di Angelo. Aquele jeito dele, misterioso, gato, indecifrável... Ele fazia simplesmente todos os pensamentos inteligentes voarem do meu cérebro.

O sinal bateu, informando então que a aula havia acabado. Eu, como sempre, fiquei organizando minhas coisas enquanto a sala era deixada por todos os meus colegas apressados.

Logo a sala estava vazia, ou pelo menos eu achava. Levei um susto quando levantei a cabeça para guardar meu estojo e me deparei com o Nico em encarando.

– Acho que a resposta é sim, já que me ignorou... – ele deu uma pausa. – estou certo?

– Nunca esteve mais certo de algo. – disse ríspida e me levantei, indo em direção a porta. Mas ele segurou o meu pulso.

– Porque se faz de difícil ainda? Eu sei que você esta toda derretida por dentro. – e eu estava, mas não justamente por ele... ou talvez sim? Parece que meu cérebro entrou em curto circuito de uns tempos pra cá.

– Não estou me fazendo de difícil. Só estou lhe dando um fora, é difícil entender? Quer que eu desenhe? – peguntei, tentando me soltar, mas parece que isso só irritou mais o Nico, porque ele me puxou para mais perto dele.

– Quero que você desenhe uma coisa sim... Eu e você, juntinhos, no baile... desenha pra mim? – ele perguntou.

– Annie... As menina me disseram que você estava aqui e eu queria chamar você para... – O Jackson entrou de repente na sala. – Ah, esquece. Você já esta bem acompanhada. – Ele olhou com cara de nojo para o Nico.

– Não. Eu já estava indo encontrar vocês mesmo. O di Angelo só estava atormentando, como sempre, a minha paciência. – respondi lançando um olhar irritado para o Nico.

– Pelo contrario, Annie querida, eu estava tentando você enxergar a verdade. – ele me puxou pela cintura. – Você é minha, sempre vai ser.

– Nico me solta. – respondi.

– Não antes de você admitir que ainda gosta de mim. Só um beijo, já basta.

– Eu disse pra você me soltar!

– E desde quando você dá a regras? – ele me desafiou.

– Ela mandou você largar ela, seu imbecil! – Percy falou irritado e então puxou o Nico, fazendo-o , assim, me largar. – E você não vai nunca mais tocar nela, a não ser que ela permita, ou eu juro que quebro a sua cara. – ele se afastou e saiu da sala. O acompanhei.

– Percy. – chamei, mas ele me ignorou. – Ei Jackson! – falei um pouco mais alto.

– O que você quer? – ele disse irritado.

– Obrigado. – disse.

– Por nada, Percy Jackson sempre salva a pátria. – ele disse irônico.

– Sem ironias pra cima de mim, não agora. Eu estou realmente te agradecendo e você sendo esse imbecil que sempre é.

– Não precisa agradecer. A única coisa que eu te peço é que se afaste dele, isso seria bem melhor do que um simples “obrigada”. – ele disse ainda um pouco irritado.

– Posso saber o por quê disso tudo agora? – eu questionei.

– Às vezes acho que você se entrega muito fácil para ele Annie. Se você não se afastar, vai acabar se rendendo. Conselho de amigo. – ele disse dando uma piscadinha no final. Já disse que ele é um cretino?

– Tá me chamando de vadia Percy Jackson? – pedi com a sobrancelha arqueada.

– NÃO, CLARO QUE NÃO. Só que você ainda gosta dele, babe. É melhor ficar um tempo longe. – ele disse sério.

Eu abri a boca para responder, mas aí que eu me toquei. Ele me chamou de “babe”. Ele me chamou de b-a-b-e. Ai meus Deuses! QUEM ELE PENSA QUE É PRA ME CHAMAR DE BABE? Mas antes que eu pudesse pensar em reclamar, o cretino continuou.

– Além do mais, se você fosse vadia, creio que eu não estaria gostando tanto assim de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey! o que acharam? mereço os comentarios fofissimos de voces????
queria agradecer a todas que comentam, serio meninas! só continuo aqui por vcs
Bjaaao da tia Gabs, amo vcs MINHAS leitoras