O Baile escrita por GirldiAngelo


Capítulo 13
Capitulo 13 - Maldito Perseu Sexy Jackson


Notas iniciais do capítulo

Heeey!! estou de volta pra vocês e imagina que ta aqui comigo? Sim!! Teve participação especial da Gica (minhas irma) de novo na fic!! eu sei que voces amam ela ( so nao vale amar mais do que me amam ¬¬ )
Palavrinhas dela pra voces: olá, então, o cap ficou super engraçado, porque eu sou super zoeira então quando a gabi quer algo engraçado ela me chama UAHEUAEHAUE espero que gostem, e qualquer coisa reclamem com ela não comigo, bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527812/chapter/13

O fim de semana passou voando.

Depois da sexta à tarde passada com Percy, Nico e a pequena Ellie, não sai mais de casa. Quer dizer, sai sim, pra buscar o correio e ir na padaria comprar chocolate, mas não que isso conte.

Mal falei com as meninas, exceto Thalia que se enfurnou na minha casa, comeu meu doritos e ainda reclamou que eu não tinha mais coca-cola gelada, me lembrem de fazer isso com ela qualquer dia desses.

Já são 06:30 da manha e é por esse motivo que It’s time do imagine Dragons toca alto no meu celular. Okay, eu já vou levantar e desligar!

Joguei as cobertas no chão, levantei e desliguei a porcaria do despertador.

Não que a musica fosse ruim ou chata, eu realmente amo Imagine Dragons, mas não estou pra clima de ouvir musica logo agora, meu mau humor matinal é dos piores.

Fui em direção ao banheiro, lavei o rosto e... ótimo, mais uma espinha! Ignorando este fato escovei meus dentes e fui me vestir. Calça jeans, uma malha finíssima já que não fazia frio e meu coturno preto.

Já eram 06:50 quando terminei de me arrumar, joguei a mochila nas costas, peguei meu livro e uma bala (qual é? Doce é boma toda hora) e sai de casa.

– Bom dia! – disse quando encontrei Thalia saindo também.

– Como você consegue ficar de bom humor a essa hora? – ela perguntou.

– Não estou de bom humor, só fui educada. – sorri para ela.

– Okay senhorita educada a qualquer hora, não tinha dever de casa, né? – ela perguntou.

– Não, não tinha. Mas temos prova de matemática hoje. – falei.

– PUTA MERDA! – ela gritou. – Eu não estudei merda nenhuma!!

– Se ferrou! – ri dela, parece que alguém é mais boba do que pensa.

– Ta legal, desculpa se eu não sou nerd. – ela puxou o livro da mochila e começou a tentar estudar.

– A Thalia com um livro na mão? Como assim? – Piper chegou junto com a Silena.

– Tenho que estudar pra prova, oras. – ela disse ainda concentrada.

– Que prova? – disse Silena e eu olhei para ela. – Não tem prova hoje.

– Tem sim, de matemática lembra? – olhei cúmplice para ela.

– Não! A prova de matemática é só quinta! – Piper respondeu.

– Mclean!

– Chase! – Thalia gritou irritada para mim. – Corre!

– Bye! – apressei o passo.

– Volta aqui que eu vou arrancar esses fios loiros oxigenados da sua cabeça! – ela começou correr atras de mim.

– EU SOU LOIRA NATURAL! – e quando percebi já estava correndo e ela atras de mim.

– E VAI VIRAR CARECA NATURAL! – ela respondeu e eu cai na gargalhada, virei pra trás e mostrei a lingua. Em um segundo de distração acabei chocando com alguém que vinha na direção contraria. Resultado? Cai de bunda no chão.

– Você não muda nunca, não é? – reconheci a voz.

– Nico... – disse corando. – Desculpa... Serio... Eu só...

– Tudo bem. – ele se levantou e estendeu a mão para me ajudar, segurei a mão dele e me levantei.

– Nico! – Thalia disse animada quando o viu.

– Thals! – ele disse sorrindo. Desmoronei por dentro, aquele sorriso ainda abala minhas estruturas.

– Que saudade seu idiota! Por não avisou que ia voltar? – ela perguntou puxando ele para um abraço.

–É que foi tudo meio em cima da hora. – ele respondeu. – Mas calma, eu to de volta pra vocês, pra todos vocês. – ele me olhou e se eu já estava vermelha agora fiquei pior.

– Hey Lia! – Luke chegou e a puxou para mais um daqueles beijos nojentos deles.

– Annie!! você ainda ta viva! – Piper exclamou. – E quem é esse? – ela questionou quando viu Nico.

– Prazer, sou Nico di Angelo. – o meu pesadelo, sonho, insonia, motivo de toda minha amargura... posso continuar?

– Piper Mclean. – Ela o olhou de cima a baixo e depois me encarou... ela sabia como eu estava com aquela situação.

Piper e Silena chegaram na escola pouco depois de que Nico se mudou mas elas sabiam de toda a historia.

– E desde quando a Annie tem amigos tão gatos que eu não conheço? – Silena chegou perguntando.

– Esse é Nico. – sorri de canto e ela teve a mesma reação da irmã. O Clima estava realmente tenso.

– Oh, olá. Sou a Silena Beauregard. – ela disse tentando ser simpática.

– E desde quando a Annie tem tantas amigas bonitas? – Nico interrogou e olhou para mim. – Acho que minha bebezinha cresceu, não?

– E desde quando eu ainda sou sua bebezinha? – Chupa essa Nico. Annabeth 1 x 0 Nico.

– Ouch, essa doeu em mim. – Disse Thalia rindo.

– Oi galera, e hm, Nico – Percy disse menosprezando o coitado do Nico, e me abraçou por trás.

– Que proximidade é essa entre meu primo e minha melhor amiga? – Thalia perguntou com as sobrancelhas franzidas em dúvida.

– Nenhuma Thalia. – disse tirando os braços dele da minha cintura.

– Essa tá difícil ein – Luke disse rindo. – Primeiro dá um fora no ex, e agora acaba de deixar o atual na mão, como assim Annie?

– Cala a boca Luke. – Percy xingou seu amigo.

– Vamos pra sala, por favor? – disse, querendo sair logo daquele assunto.

Thalia assentiu, e olhou para o Nico:

– Você vem?

NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO POR FAVOR NÃO!

– Vou sim, só tenho que passar na diretoria primeiro. Nos vemos depois? – ele disse me olhando.

NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO POR FAVOR NÃO!

– Claro, até depois. – Thalia respondeu, e nisso fomos para a sala para mais uma maldita aula de química.

Três períodos depois, 2 aulas de química e uma de literatura, estávamos todos no refeitório. Enquanto eu, Pipper, Clarisse, Jason, Luke, Chris e Percy íamos arranjar uma mesa, enquanto Thalia foi comprar nossos lanches – Silena e Leo, enquanto vinhamos para cá sumiram.

Na mesa, se sentaram Piper e Jason, Clarisse e Chris de um lado, enquanto Luke sentou na ponta, deixando um lugar vago para sua namorada, o qual eu sentei do lado. Para minha sorte – ou não – o maldito do Jackson sentou-se á minha direita.

Thalia voltou, alguns minutos depois, com uma bandeija cheia de salgadinhos/doces para a minha alegria. Enquanto comíamos, a mesma reparou que Nico estava sozinho à uma distancia de 3 mesas, e adivinhem a ideia genial dela? Reparem só.

Ela levanta da mesa, e foi em direção a ele. Segundos depois, vejo Nico levantando da mesa com seu lanche, vindo em nossa direção acompanhado de Thalia. Eles se sentaram e eu lancei um olhar mortal a vadia da minha melhor amiga, espero que ela tenha captado minhas intenções de mata-la.

– Olá pessoal. – Nico disse tentando ser simpático.

– Oi. – soltei ríspida.

– Oba tem comida! – Leo chegou atacando as meu pedaço de bolo. Dei um beslicão na mão dele. – Aii!

– Não. Toque. No. Meu. Bolo! – falei autoritária.

–É cara! Só o Percy pode tocar no bolo dela... e em outras coisas mais! – Luke brincou. Coloquem ele na lista de próximo a matar por favor?

– Dá pra vocês calarem a boca? – Falei irritada.

– Ui! Não que assumir é? – Clarisse perguntou.

– Oi! – Silena disse chegando animada ajeitando o casaco.

– E esse batom borrado ai querida? – Thalia perguntou.

– Não é nada! – ela respondeu rapidamente.

– O engraçado é que o Leo também está manchado de batom, coincidência ou não? – Chris falou.

– Se engravidar eu não cuido! – Piper se adiantou.

– Como vocês são chatos. – Leo cruzou os braços. – Não posso mais nem ganhar um beijo da minha namorada que vocês já se enchem de cíumes?

– Só to dizendo que se algo nascer vocês terão que arcar com as consequências. – Piper disse jogando as mãos para o alto.

– Vou ensinar uma coisa para vocês, prestem atenção – Luke disse, chamando a atenção de todos, e logo depois puxou Thalia para um beijo. Eles se separam, e Thalia estava da cor de um tomate. – Sem batom, sem evidencias.

A mesa inteira riu.

– Entendido o recado. – Leo disse e saiu para pegar seu lanche, sendo acompanhado por Silena.

– Ainda bem que a Annie não usa batom também, né Jackson? – Luke provocou.

– Cruzes, não quero evidencias de que fiquei com “isso”- disse apontando para o senhor Perseu ao meu lado.

– Não foi isso que tu disse a um tempo atrás quando te beijei. – Percy revidou. – Lembra do grito no ginásio? Será que era isso mesmo que você queria falar Annie?

– É, parece que você não é tão ruim no assunto. – provoquei.

“EU GOSTEI DO BEIJO DO JACKSON” – ele fez uma voz fininha. – Isso quer dizer o que? Que eu beijo mal? Tem certeza?

Alguém na mesa gruniu. Todos – menos Percy, que estava me encarando – olhamos para ver de onde o som vinha. Bingo. Nico.

– Jackson, cala a boca, por favor. – disse, começando a ter medo de onde a brincadeira chegaria.

– Não Annie, vamos continuar – ele queria briga, tenho certeza. Ordinário. – Admite logo que você está caidinha por mim. Que não aguenta mais ficar longe. Que pensa em mim o dia inteiro. Vamos lá sabidinha, você que é esperta deveria saber quais são os sintomas de quando se está apaixonada, não é mesmo? – ele disse irônico.

– Eu sei disso, e isso está muito longe de acontecer. – disse olhando no fundo dos olhos dele, e segurei seu queixo. – Sou muita areia pro seu caminhão queridinho! – e sai da mesa rindo, ouvindo o riso do pessoal. Dei três passos, mas senti algo me puxar pela cintura e me virar.

– Tem certeza? – ele sussurrou com a voz extremamente sexy, e segundos depois senti seus lábios sobre os meus.

Maldito Perseu Jackson. Eu estava derretida por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão me amando? Ou estão querendo abrir a minha cova? De todos os jeitos esse final foi retirado totalmente do cerebro da minha irma, matem ela se voces quiserem, ATE VOCE DI ANGELO!! uhasuhahus
enfim, espero que tenham gostado, beijinhos com glitter da Gabi e da Giquita