Um Tempo de Nós escrita por BTrancafiada


Capítulo 6
Capítulo VI: Seguindo Em Frente - Parte I - STEFAN


Notas iniciais do capítulo

Já que tivemos um comentário aí está :D

Booa leitura :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527789/chapter/6

– Então, eu sou sua namorada e não gostaria que uma loura com peruca ruiva conversasse com você. – Ela concertou o vestido e eu vesti minha camisa.

– Obrigada, Caroline. Poderia ter escolhido...

– Mas eu escolhi você. – Ela me interrompeu, sorrindo. Estava linda, como sempre. Usando uma blusa rosa claro com pedrinhas brilhantes, uma saia preta e uma bota pequena.

– E sobre seu pai? E a possibilidade da sua mãe...

– Hoje voltaremos, O.K.? E agiremos como namorados? – Ela jogou os braços em meus ombros. – Promete?

– Sim. Oh, o motorista chegou.

Chegamos a Mystic Falls em minutos, Caroline apertou minha mão todo o caminho e conversamos poucas vezes, pois sua boca estava um pouco ocupada...

Elena pareceu espantada quando nos viu, mas relaxou quando Damon lhe entregou um Milk-shake. Caroline e ela acenaram uma para outra.

– Oi, Elena.

– Estava com saudades, Caroline. – Elena a abraçou e Car pareceu surpresa, mas depois retribuiu o gesto. Eu e Damon nos entreolhamos como nosso comum comprimento.

– Onde esteve, sua loura idiota? – Bonnie apareceu atrás de nós sorrindo. As três se abraçaram e nos deixaram sozinhos.

– Então, aí está você. Trocamos os papéis? Porque eu fui o primeiro a pegar Caroline e você Elena.

Eu concordei com a cabeça. – Mas eu ainda sou o bonzinho. – Peguei o Wisky de sua mão e fui conversar com Alaric.

Hello, Stefan! – Ele apertou minha mão.

– Como esteve, Alaric?

– Ótimo, obrigada. – respondeu, encheu meu copo e brindamos. – Parece preocupado.

– Sim, é Caroline.

– Vocês estão namorando pelo que ouvi falar. – Ele deu um gole longo. – E acabei de ver, confirmando.

Eu sorri. – Não é sobre o relacionamento, estamos bem. É sobre sua família, havia algo errado, ela e uma amiga minha acharam uma foto minha e dessa minha amiga junto com o pai de Caroline, em mais ou menos 1860. Muito antes dos seus, antes de morrer, 35 anos. Não acha?

– Está me dizendo que...

– Stefan, conversaremos sobre isso depois. Agora é hora de festejar! – Caroline nos interrompeu, séria e me puxou para uma dança.

Eu rodopiei com ela ainda encarando Alaric procurando ajuda. Mas quem precisava de ajuda era ela!

– Pare de olhar pra ele ou eu enfio a injeção de verbena que tenho na minha cinta-liga em você. – ameaçou-me. Tentei beijá-la, mas ela recuou e foi dançar com Tyler Lockwood.

Ardi de ciúmes.

“Sexta-feira na casa da Elena, às 17:00” Alaric me mandara uma mensagem. Olhei em sua direção e assenti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que as fantasminhas não se manifestam? Posto o próximo com apenas 2 capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Tempo de Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.