Um Tempo de Nós escrita por BTrancafiada


Capítulo 5
Capítulo V: Tentando te Curar - STEFAN


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo, recebemos um comentário, então aí está, capítulo postado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527789/chapter/5

Caroline e Lexi estavam sentadas no quarto que é/era da mãe de Carol, fotos estavam espalhadas ao redor delas e elas observavam uma fotografia juntas.

– Sou eu. – Lexi disse quando eu entrei. Eu tinha ido me trocar.

– É parecida, será...? – Caroline sussurrou sem tirar os olhos da foto.

– E você, Stefan! Séculos atrás! – Lexi me entregou, era nós dois e o pai de Caroline conversando com a gente em cerca de 1860.

– Meu pai. Era um vampiro. – Caroline sussurrou, Lexi a abraçando.

– Sua mãe... Será?

Ninguém respondeu àquela de Lexi.

– Estou tão feliz, Stefan! – Lexi pulou em meu pescoço, me abraçando forte e eu fingi estar perdendo o ar.

– Então, não morreu? – perguntei depois que ela me soltou. Estávamos conversando fazia algumas horas, conversávamos sobre minha vida depois que ela...

– Sim, morri. E eu vou embora, Stef. – Ela tocou minha mão. Parecia reconfortada. Há segundos dizia que estava feliz de mim e agora estava, de alguma forma, se despedindo?

– Como? Para onde?

– Sua namorada te explica. – Lexi saiu do sofá e foi sentar perto da lareira longe da gente, tapou o rosto e começou a chorar.

– Eu liguei para Bonnie, ela me contou que aprendeu vários feitiços... – Eu a interrompi.

– Bonnie? Feitiço? O que está acontecendo? – As questões saiam rápido de minha boca, antes que eu pudesse selá-las.

– Bonnie traz uma pessoa de volta por 24 horas, Stefan. Eu escolhi Lexi. – Ela sorriu forçado.

Eu teria apenas mais 5 horas com Lexi, olhei para ela aliviado por vê-la e um pouco atordoada por saber que a perderia novamente.

– Não, não! – gritei, pulei sobre Lexi. – Você não pode me deixar! Não de novo. Lexi, você merece viver. – Arranhei meu pulso com minha unha e esfreguei o sangue em sua boca. – Deve haver uma solução.

– Stefan, por favor. Pare com isso! – Caroline berrava atrás de mim. Eu estava forçando-a a beber, Lexi, apenas relaxava a boca e chorava engolindo meu sangue.

– Stefan, se ela sofrer emoções fortes o ciclo acelera, pare!

– Stefan, eu estou indo embora. – Lexi disse com dificuldade, sua pele estava escurecendo. – Eu te amo. Obrigada, Caroline... Ela o ama Stefan e mais do que Elena e você sente o mesmo. Digam um “Alô” pra Bonnie. Eu te amo,querido. – Ela segurou minha mão, no entanto, o aperto estava fraco.

– Stefan, feche os olhos. – Caroline pediu e eu fechei.

Foi a última vez que vi Lexi e a primeira que amei Caroline mais do que a minha própria vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o próximo com um favorito/comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Tempo de Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.