Prometida escrita por Viictoria Jonas


Capítulo 1
prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, fiic nova!! que emoção!!

essa fic tive a ideia com uma amiga minha, a Isabela Bernal, ela teve a ideia e eu continuei. finalmente digietei eagora estou postando. nos tivemos a ideia inicial de uma história, mas depois mudamos.

os personagens que mudaram de nome:

Emy: seria a Bella

Joe: seria o Edward

Beck: seria a Alice

o restante dos personagens foram de nossa imaginação, esperam que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52712/chapter/1

Eu já havia visto várias facetas da morte. Provei seu gosto, senti seu choro.

Ela caminha silenciosamente como um leopardo ao caçar sua presa. E ao encontrar com ela, não existe volta, nem segunda chance.

A morte é rápida, é fácil, a dor que é fria, a ferida que não fecha é dolorosa.
Eu pensei que já havia muito da escuridão, mas era uma completa mentira. A morte era doce e escura, uma eternidade de sedução.
Observava seu jeito, sua aparência, as linhas de sua pele, aquele olhar penetrante, no qual qualquer mulher ficaria atraída e aquela perfeição escultural de músculos e braços. Agora eu tinha certeza de meus sentimentos
Tinha algo realmente que me prendia a ele. Não sabia explicar o que, mas era uma sensação boa. Podia ficar horas lá apenas o olhando, mesmo sem falar nada, ou apenas banalidades. Aqueles cabelos bagunçados uniformemente, olhos de um azul profundo, e aquele corpo escultural, um colírio para os olhos. Tinha algo melhor do que isso? A resposta é definitivamente não, nada era comparado aquilo, e agora eu o tinha pra mim, por todo o sempre. Nada, nem ninguém poderia mudar isso. Tem algo melhor do que estar perto de quem se ama?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meio sombrio esse prologo né gente! haha. mas ja vou deixar o segundo cap pra voces! beeiJONAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.