Encontro com o Destino escrita por crisangel


Capítulo 13
Capítulo 13-Tregua


Notas iniciais do capítulo

Ola meninas,quero desejar um Feliz Ano Novo,que 2010 seje repleto de saude e felicidade!Tbm agradecer :
juaassaid,lecullen,MPR,baH,pels,Aninha_Cullen,Ch0c0latchinha,
Josiane,Bella_Edward,Elo.Obrigada pelo carinho e por sempre comentarem.Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52704/chapter/13

 

 

       Havia se passado dois meses, desde que Edward e Jacob deram uma trégua, meu relacionamento com Jake voltou ao normal, como se nada tivesse acontecido. Nos jantávamos todos os dias juntos,como era antigamente,depois ele ia fazer a sua ronda com os outros lobos e só voltava de madrugada.Assim que ele saia Edward chegava.Parecia combinado,então nunca mais se cruzaram,pelos menos não na minha frente.

       Eu estava feliz, pois podia receber o meu namorado em casa, como toda garota normal faz, e continuava numa boa com Jacob, o que me deixava aliviada, pois não conseguiria viver sem sua amizade.

       Comecei a freqüentar mais a casa de Edward, eu adorava, pois sempre encontrava Emmett e era muito divertido. Tínhamos nos tornado grandes amigos. Ele sempre inventava alguma coisa pra gente fazer, mas eu percebia que Edward não ficava muito feliz com isso. Procurava sempre uma desculpa pra me tirar de perto de Emmett. Levava-me para passear pela cidade, a algum restaurante e ate no cinema. Ele nem prestava atenção no filme, mas dizia que tínhamos que fazer coisas que namorados fazem.

        Mas a única coisa de namorados que eu queria fazer, não podia. Desde a nossa não bem sucedida noite de amor, Edward evitava ficar muito próximo. Quando percebia que eu estava me empolgando durante o beijo, ele delicadamente se afastava. Aquilo me chateava. Meu corpo sentia necessidade dos seus carinhos.

       

 

       Quando aproximou a hora que sempre ia me visitar, vesti uma blusa um pouco mais decotada, queria provocá-lo, coloquei um jeans mais apertado e uma sandália de salto alto. Soltei o cabelo,do jeito que eu sabia que ele gostava,passei um gloss.Me olhei no espelho e gostei do que vi,estava sexy,o decote valorizou o meu busto.Fiquei esperando ele chegar.

      A campainha tocou, senti minhas pernas tremerem, respirei fundo e fui abri a porta. Quando abri percebi que ele gostou, pois olhou primeiro no decote, depois me beijou mais intensamente. Levei-o para o meu quarto, com a desculpa que queria mostrar alguma coisa, sentamos na cama e comecei a beijá-lo com  todo o desejo  que me consumia .Minha respiração ficou alta demais,mas nem me importei em ficar envergonhada,tinha que aproveitar que ele não tinha se afastado ainda.Edward segurou o meu rosto,achei que ele ia me afastar mas não,ele intensificou ainda mais o beijo.Deitou-me na cama e começou a percorrer com as mãos,movendo-as bem  devagar,pelo meu ombro,desceu ate minhas costela e cintura,pelo meu quadril  descendo por minha perna e de repente me puxou me encaixando ao seu quadril.

        Perdi ate o ar. Meu plano deu certo, finalmente. -pensei vitoriosa. Edward beijava meu pescoço, descendo pelo decote da blusa, as mãos percorrendo o meu quadril e pernas. Eu arfava, estava enlouquecida de paixão.

        Ele começou a diminuir a intensidade dos seus beijos ate se tornarem apenas selinhos, se virou e puxou-me para o seu peito.

        -Só mais um pouco de paciência Bella. -pediu

        -Hã... Ah claro... -respondi tentando controlar minha respiração.

        -Amanha eu vou viajar com Emmett pra caçar. Vou ficar a semana inteira, me alimentar bem. Quando voltar nos podemos tentar, se eu tiver bem alimentado vai ser mais fácil me controlar.-prometeu

         A alegria tomou conta de mim, em uma semana eu iria ter Edward por inteiro, ia poder me entregar de corpo e alma para o amor da minha vida.

        -Vai dar tudo certo, confio em você Edward... Eu te amo!-beijei seus lábios.

         Edward me olhou surpreso

         -Fala de novo. -pediu

         -Confio em você... -repeti sem entender

         -Não. Que você me ama... É a primeira vez que fala.

         Edward tinha razão, nunca havia dito que eu o amava, intensa e loucamente. Sempre que estava ao seu lado ficava meio que hipnotizada, principalmente quando ele me fazia todas aquelas declarações de amor, eu simplesmente  esquecia de declarar “o meu amor”.

          -Eu te amo, Edward Cullen. Mais que a minha própria vida!-declarei-me.

           Voltamos a nos beijar e continuamos na cama.

 

           Edward ficou comigo ate de madrugada, disse que de manha viria se despedir antes de viajar. Beijou meus lábios e foi embora. Quando ele ia embora, sentia um vazio enorme no meu peito, não via a hora de vê-lo novamente. E agora que ele ia ficar uma semana longe, seria muito difícil agüentar. Tinha que inventar alguma coisa pra fazer pra passar o tempo, senão não suportaria sua ausência. Se pelo menos Emmett não fosse junto com ele, seria mais fácil, ele sempre achava alguma coisa pra nos fazermos.

          Alguns minutos depois que Edward se foi, Jacob chegou. Eu já esperava por isso, nem tentei dormir para esperá-lo acordada.

          -Bella?Ainda acordada?

          -tava te esperando Jake. Não é fácil ser amiga de alguém tão ocupado. Daqui a pouco vou ter que marcar hora pra poder te ver. -brinquei

          -Que exagero. Mas não precisa reclamar,já cheguei,sou todo seu!-disse abrindo os braços esperando que o abraçasse.

          Conversamos por algum tempo e fomos dormir.

 

 

          Acordei desanimada. Sabia que logo Edward viria se despedir pra ir viajar. Só de pensar me dava vontade de chorar.

          Lembrei de La Push. Eu poderia ir ate la,não conhecia os outros garotos lobos.Era uma ótima ocasião para conhece-los não?Assim teria algo pra fazer e não sofreria tanto pela ausência de Edward e passaria mais tempo com Jacob.

          Fui ate seu quarto e perguntei se podia conhecer seus amigos, se não tinha problema, sei - lá,por causa de Edward.Jacob me garantiu que não.Mas que com certeza eles iriam ficar me zoando por causa do meu “namorado vampiro”,disse fazendo aspas no ar.

          -Bom, se for só isso, eu posso agüentar. -afirmei.

          -Então ta. Quando quer ir?

          -Acho que amanha. Tudo bem?       

          -Claro Bells. Vai ser divertido. Você vai gostar dos garotos.

          Jacob tomou café e foi trabalhar. Fiquei na sala esperando por Edward.

          Não demorou muito a companhia tocou, era ele. Estava simplesmente lindo. Ele sempre se vestia bem, mas hoje se superou. Vestia uma camisa azul escura, com dois botões aberto, deixando a mostra seu pescoço e o começo do tórax. Um terno grafite, que lhe caia muito bem, perfeito, como se tivesse sido feito especialmente para ele. Estava impecável.

          -Você vai caçar vestido assim?-perguntei enciumada.

          -Preciso estar bem apresentável. Ou não conseguirei atrair a minha caça. -respondeu sorrindo.

          -Mas precisa de tudo isso?Não acha exagero não?

          -Calma Bella. Não precisa ficar com ciúmes. Edward só tem olhos pra você. -disse Emmett aproximando-se.

          Emmett estava tão bem vestido quanto Edward. Uma camisa cinza com as mangas dobradas ate o meio do braço, um colete preto por cima, combinando com a calça. Eles estavam muito sexy. Não tinha quem não se atraísse por eles.

           -Você é a mulher da minha vida, mas é muito bom saber que sente ciúmes. -disse me abraçando

         Edward me garantiu que ligaria todos os dias, se despediram e foram.

         Fiquei olhando ate o carro sumir na estrada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro com o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.