Controlados- Interativa escrita por White Rabbit, Soulless


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tem apenas uma definição de cada classe!!! O próximo explicará como se deu a destruição da Terra e todo resto.



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Espião(Spy)- Ninguém sabe realmente de que lado ele está, ele é bastante manipulador e astuto, sabe como escolher as palavras certar para confundir as suas vítimas, age como um verdadeiro predador, tem uma memória incrível, é melhor tê-lo como amigo do que como inimigo, pois se um dia comprar briga com ela, saiba que ele não descansará até destruir os seus inimigos, ou quem sabe, ser destruído.Símbolo:Cobra

Guerreiro(Warrior)- Forte e determinado, o guerreiro nunca desiste mesmo que a batalha esteja totalmente perdida, sempre otimista e com boa índole, seu senso de justiça impede que ele cometa atos de má índole, no entanto, sua força descomunal podem transformá-lo em um adversário difícil, por via das dúvidas, é melhor manter-se de olhos abertos em relação a ele.Símbolo:Espada.

Mago(Mage)-O mago retira a energia bruta da natureza para transformá-la na fonte de seus poderes, o mago é orgulhoso e esperto, ninguém pode ludibriá-lo facilmente. No entanto, ele usa os seus feitiços para fins próprios, prefere se preocupar consigo mesmo a se preocupar com os outros. Mas quando usa sua magia para matar, poucos são os que conseguem escapar dos seus poderes.Símbolo:Coruja.

Arqueiro(Archer)- O arqueiro é o mais orgulhoso e o mais esguio de todos. Sempre a distância, suas mira é perfeitas e suas flechas são letais, ele está sempre pronto para matar qualquer um que cruzar o seu caminho. Ele tem motivos para se gabar de sua habilidade, no entanto o seu ego gigantesco pode ser a sua maior fraqueza.Símbolo:Arco e flecha.

Druida(Druid)- O druida é amigo da natureza, ele tem a estranha habilidade de conversar com o ambiente em que ele se encontra, com as plantas, animais e até mesmo os minérios. Sempre tranquilo ele prefere manter-se neutro em meio a batalha que se seguirá. Tem opiniões fortes e odeia ser contrariado. Ele pode vir a ser um bom aliado durante o jogo, mas não queira tê-lo como seu inimigo, a menos que queira ver a própria floresta se virando contra você.Símbolo:Lírio.

Caçador(Hunter)- Como o próprio nome já diz, o caçador é perito em perseguir, encurralar e matar suas presas. Sabe fazer armadilhas como nenhum outro consegue, é esperto e conhece a natureza, resistente e capaz de suportar até mesmo a mais súbita mudança de clima. Ele não descansa enquanto não cumpre os seus objetivos e ás vezes pode ser um pouco agressivo, é claro, quando você não é seu inimigo.Símbolo:Urso.

Bruxo(Wizard)- Do mesmo modo que o mago, ele converte a energia bruta da natureza na fonte de seus poderes, mas para outros fins. Maléfico e masoquista, o bruxo invoca demônios, monstros e milhares de coisas para ajudá-lo em sua causa. Sempre pronto a conseguir o que quer, não se pode encontrar nem mesmo um pingo de compaixão em sua alma obscura, mas será que esse jogo transformará a inquietante e sedenta alma do bruxo?Símbolo:Morcego.

Sacerdote(Priest)-O sacerdote é o único ser puro e ingênuo que restou nesse jogo, ele usa suas energias para curar, restaurar e proteger aqueles que necessitam de sua ajuda, sem dúvida o único que manteve-se totalmente racional no meio desse jogo. Bastante emotivo, ele liga-se as pessoas facilmente e pode ser magoado num piscar de olhos, mas é sempre bom tê-lo por perto, afinal, o que aconteceria se o inocente sacerdote resolvesse matar?Símbolo:Pomba.

Domador(Tamer)- O domador é o mais corajoso dentre todos, ele tem o poder de dominar os monstros e criaturas por um curto período de tempo, o suficiente para que ele possa cumprir os seus objetivos. Nada é forte ou grande demais para ele, um pouco impulsivo e cabeça-quente, ás vezes ele faz as coisas sem pensar nas consequências, o que pode ser bastante perigoso quando se está lutando pela própria vida.Símbolo:Grifo.

Criador de Dragões(Creator of Dragons)- O Criador de Dragões tem uma das habilidades mais invejáveis, ele consegue falar e compreender a língua dos dragões. Com o tempo, ele pode até mesmo criar asas ou cuspir fogo assim como essas criaturas, mas para isso é necessário que ele fique ligado de coração a um dragão. Um pouco ambicioso, o Criador de Dragões não pode se dar ao luxo de correr atrás de seus inimigos, afinal, quando conseguir criar um laço de afeto com um destes lagartos gigantes, ele poderá simplesmente voar atrás deles.Símbolo:Dragão.

Alquimista(Alchemist)- O alquimista conhece como ninguém as fórmulas da natureza. Remédios, venenos, poções, alucinógenos, tudo isso e muito mais faz parte da coleção de habilidades do alquimista. Ele pode ser extremamente perigoso e imprevisível, nunca baixe a guarda com ele próprio ou aceite algo dele sem antes ter certeza do que é, pois em meio as circunstâncias, pode ser fatal.Símbolo:Caldeirão.

Duelista(Duellist)- O duelista é especializado em todo tipo de combates, seja armado, seja corpo-a-corpo. Imprevisível e um pouco orgulhoso, esse pode ser a maior dor de cabeça para os outros participantes. Por sorte, ele entra numa luta apenas quando acha extremamente necessário, e quando entrar é para vencer ou vencer. Mas o orgulho pode ser seu ponto fraco, e a sua primeira derrota, poderá também ser a última de toda sua vida.Símbolo:Katana.

Anjo(Angel)- O Anjo é um dos três jogadores que podem voar. Seus poderes são voltados para a luz e para o bem. Justo, inteligente e crítico, o anjo sempre pensa duas vezes antes de fazer qualquer coisa. No entanto, ele é crédulo em demasia podendo ser enganado facilmente por alguém que tenha habilidade em fazê-lo. Mas quando usa seus poderes, ele pode tornar-se extremamente perigoso.Símbolo:Sol.

Demônio(Demon)- O demônio apenas fica escondido em seu cantinho, esperando a hora certa de entrar em ação, geralmente atua por debaixo das cobertas sem ser percebido. Astuto, manipulador e cruel, ele é não mede esforços para conseguir o que quer. Seus poderes podem ser assustadores e juntamente com o anjo e o bestial, ele tem a capacidade de voar, mesmo que por pouco tempo. Mantenha-se longe dele ou terá um dia muito ruim.Símbolo:Lua Minguante.

Ladino(Wily)- O ladino é ambicioso, calculista e bastante sarcástico, além de ser um excelente trapaceiro. Nunca dê as costas a um ladino, a menos que queria ter uma adaga transpassada nelas segundos depois. Ele pode ser um grande aliado, caso você tenha riquezas a lhe oferecer, mas assim que o seu contrato tiver sido cumprido, você voltará a sua listinha negra. Ele toma cuidado pra não ser percebido, salta das sombras e corta suas vítimas com sua adaga, não é fácil pegá-lo, mas também não é impossível.Símbolo:Pantera.

Paladino(Paladin)- O Paladino é o defensor dos oprimidos, gestor da ordem e cumpridor das leis. Sempre pronto a convencer os outros participantes de não jogarem o jogo doentio imposto pelo vírus que contaminou o sistema. Mas tudo isso tem um preço, ele precisa matar aqueles que foram contaminados pelo desespero. O problema é, o que acontecerá, se for ele um dos contaminados?Símbolo:Leão.

Observador(Watcher)- Nem é preciso dizer que ele apenas observa. Ninguém sabe dizer se ele está morto ou vivo, afinal ele raramente aparece. O Observador é provido de uma capacidade que poucos valorizam, mas que é crucial para a sobrevivência: ele consegue se camuflar em qualquer local. Isso é o suficiente para que ele se mantenha neutro o tempo inteiro, pelo menos até que chegue a hora dele aparecer. E seus sentidos super aguçados fazem dele um adversário e tanto, afinal como lutar com aquilo que você não pode ver?Símbolo: Gavião.

Caçador de Demônios(Demon Hunter)- A sina do Caçador de Demônios é vagar pelo mundo, destruindo todas as criaturas das sombras que encontrar. Tem habilidades incomuns, muitos o consideram como um louco, mas esquecem que na verdade, ele simplesmente ainda não encontrou sua verdadeira felicidade, enquanto isso, ele se diverte matando toda a sorte de monstros maléficos que encontrar em sua jornada, é melhor não se meter em seu caminho.Símbolo:Estrela de Davi.

Bestial(Beast)- O Bestial é selvagem e astuto como os animais da floresta, aliás, uma de suas habilidades é ter o pode de transformar-se em qualquer animal que ele já tenha visto em um curto período de tempo. Por esse motivo, ele pode ficar horas perto de você sem ser percebido e isso pode ser sem dúvida fatal. Mas o bestial prefere esconder-se dos outros, pelo menos no início.Símbolo:Lobo.

Arcano (Arcanum)- Ao contrário do bruxo e do mago, o arcano usa a energia bruta do ambiente como fonte de seus poderes. Ele consegue controlar os quatro elementos da natureza como uma espécie de "xamã". Quando está no apogeu de seus poderes, pode até mesmo modificar o clima da região onde se encontrar, mas isso leva bastante tempo, até lá, o arcano deve se consolar criando pequenos terremotos, ondas, correntes de ar e labaredas.Símbolo:Círculo dos Elementos.


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Notas finais do capítulo

Ficha:

Nome Completo:
Idade(15-18)
Aparência( Foto Estilo Anime e/ou Descrição):
Sexo:
Nacionalidade:
Classe:
Personalidade(Fale como ele age quando está junto com outras pessoas, se ele ele é calado, animado, extrovertido, aqui você me dirá como o seu personagem se comporta em meio a sociedade, de acordo com a classe que escolheu):
Psicológico(Aqui você dirá quem realmente é seu personagem, o que ele pensa sobre o mundo, como ele reage a certos acontecimentos, se sua personalidade diz mesmo quem ele é, ou se ele esconde o que realmente sente, de acordo com a classe que escolheu):
Familiares e Amigos:
Habilidades Físicas e Mentais:
Biografia(não nos esconda nada):
Por que foi escolhido?
Como se comportará durante o jogo?
Está ciente de que seu personagem pode morrer?
Alianças? Par Romântico?
Qual o seu relacionamento com os outros participantes?
Medos e fraquezas:
Gostos:
Desgostos:
Qualidades:
Segredo(Algo que ele não queira que ninguém saiba):
Anexo(algo a mais que você deseje colocar):