O Elo escrita por Evelyn dias


Capítulo 4
Capítulo Três.


Notas iniciais do capítulo

Entre no meu blog: http://garotaazuloficial.blogspot.com.br/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526641/chapter/4

Capítulo Três.

Zen corria apresado, deveria contar a rainha o que as fadas viram. Zen gostaria de ter pernas maiores para corre mais rápido, mas tinha apenas pequenas pernas de anão.

– Zen o que faz aqui?.- Perguntou Mariana, filha única de Dev, a bruxa do sul.

– As fadas as viram, as onze princesas já estão em Calipso.

~~~~

Ellis andava de um lado para o outro no seu quarto no palácio do sul. Pensava em suas pequenas herdeiras. Será que elas já chegaram?, será que estão bem?, será que Rellis as capturou?.

Ellis só pensava em suas meninas desdo momento que os onze portais foram abertos e elas foram trazidas para casa.

– Rainha, rainha!.- Gritou Mariana.

– Se acalme pequena, o que e tão grave que a faz grita como uma ave gritadeira ?

– As princesas chegaram!- Gritou Mariana.- E estão vindo direto para cá.

Não foi preciso Mariana dizer mais nada, Ellis segurou sua mão e despontou em uma corrida em direção a sala do trono. Ellis se sentia feliz, seu corações batia como um tambor, suas meninas estavam em Calipso, depois de anos ela finalmente as veria.

Quando chegaram a sala do trono, Lev já a esperava, ela se jogou nos braços dele e chorou.

– Ellis se acalme.- Disse Lev.

– Elas estão aqui, nossas meninas.- Ellis disse entre lágrimas.

– Nossas filhas estão chegando. Você quer que elas lhe vejam assim?. - Perguntou Lev com voz doce.

– Eu já vou parar, só preciso de dois minutos.- Ellis ainda chorava.

– Majestade!, elas estão vindo para o palácio.- Dev disse com uma voz embargada. - Elas são lindas, claro elas não puxaram nada de Lev, ou seriam feias como meu irmão.

– Você as viu?- Pergunto Ellis se livrando dos braços de Lev.

– Sim minha amiga, eu as vi. Em breve você vira as meninas lidas que aquela estrela deu origem.- Dev abraçou Ellis. Com o tempo elas viraram amigas, Dev e Ellis se viam como irmãs, a irmã que a muito Ellis perdeu para as trevas, a irmã que hoje a queria ver morta.

~~~~

– Eu não acho seguro.- Disse Thaís.

– Eles podem ter um telefone.- Falou Vitória.-Ai podemos voltar para casa.

– E se lá tiver um dragão que come meninas?.- Perguntou Aline, mais para si mesma do que para outros.

– Vamos pela lógica, estamos em algum lugar da terra, aquele palácio tem apenas pessoas como nós.- Sandy sorria com a certeza de que estava certa.

– Quem vota para irmos até o palácio?.- Perguntou Vick.

todas menos Camila e Elaisa levantaram as mãos.

– Maioria venceu então vamos.- Disse Anna começando a descer a colina na qual estavam.

~~~~

Quando Luca as viu deu a ordem de baixarem os portões, ordem que foi comprida no estante que elas chegaram. Luca nunca tinha visto moças tão belas, além de sua namorada Mariana. Ele sabia assim como todo os outros guardas, que a salvação chegou mais bela do que todos poderiam imaginar.

~~~~

– Por que estão abrindo os portões?.- Perguntou Camila para Elaisa.

– Eles devem ter nos visto, ai abriram para entramos e sermos mortas!.- Disse Elaisa tremendo.

– Elaisa não diga besteiras, eles apenas abriram para nós entrarmos.- Elisa disse o que achava, mas não tinha certeza do que poderiam encontrar.

~~~~

– Senhora Dália, elas estão aqui.- Corina disse sorrindo.

– Elas quem Corina?.

– As Princesas.

– Pelos tronos de prata, e só agora você me fala isso.- Dália, A bruxa do oeste, se levantou e saiu em disparada, levando três guardas, cinco anões e três fadas consigo.

~~~~

Longe dali, no castelo de prata, Rellis viu surgir no céu um mal preságio. Uma estrela se pós a brilhar no céu da tarde, não era uma estrela comum, estrelas não possuíam onze pontas.

Rellis começo a andar de um lado para o outro, ela estava na sala dos tronos ela parou e olhou para eles, onze tronos de prata, por que onze?

Ela sabia do trono de Ellis, ele ficava no centro do salão de rituais, salão que agora estava destruído. Rellis nunca poderia sentar naquele trono, o trono só pertencia a uma rainha, mesmo partilhando o sangue ela não tinha direito a ele. Rellis olhou para a estrela e depois para os tronos. Sangue!, mas se Ellis tivesse tido filhos ela saberia, a não ser...

Rellis saiu da salão sem olhar para trás, ela saberia a verdade e acabaria com sua irmã antes mesmo da noite cair.

~~~~

– Eu acho que não devemos entrar aí.- Karol já tinha dito a mesma coisa várias vezes, mais começava a duvidar de que alguem a tivesse ouvindo.- Meninas parem.

– Não Karol, vamos entrar.- Anna disse de forma severa.

– Eu acho o mesmo que a Anna, devemos entrar e saber quem mora ai e se tem um telefone.- Thaís falou, mas por dentro tinha vontade de sair correndo dali.- Quem vai entrar primeiro?

– Todas vamos entrar de uma vez.- Vick disse seguindo em direção ao castelo.

Logo todas a seguíram, começaram a se aproximar dos portões todas sentiam medo, todas queriam corre, mas uma ligação as fazia ir para lá.

Quando entraram pelo portão elas se depararam com uma coisa de outro mundo, ou melhor outra era.

Homens com armaduras, espadas e escudos formavam um correndo a frente delas. Alem deles, haviam pessoas com roupas que pareciam do século XIX, as pessoas se espremiam entre os homens de armadura, todos olhavam para elas e falavam entre si, elas começaram a pensar que deveriam parecer loucas, algumas nem vestidas estavam.

Elas começaram a passar pelos homens de armadura, a medida que passavam, eles levantavam suas gigantescas espadas de prata. Elas se entre olhavam, cada uma pensava uma coisa, Thaís queria acordar, Anna queria sair correndo dali, Vitória pensava na sua festa e Aline, bem Aline não pesava em nada apenas olhava para os homens, será que e uma feira da renascença?.

Todas andavam quando uma mulher de longos cabelos ruivos e olhos felinos, apareceu no topo da escadaria no final do corredor de cavalheiros.

– Hoje Calipso se alegra, as filhas de nossa amada rainha Ellis, regressam a o seu lar a muito esquecido. - A ruiva faz uma pausa e começa a descer as escadas.- Eu sou Dev, a bruxa do sul. Com as graças dos deuses dou as boas vindas a Calipso.

Uma olha para outra, o medo e partilhado por todas. Se elas haviam entendido direito todas eram filhas de uma rainha chamada Ellis.

– Princesas gostaria de apresentar a vocês a nossa rainha.- Dev aponta para o tomo da escada, onde uma mulher de cabelos pretos e olhos de uma variação de azul e verde descia com um homem de pele morena e cabelos e olhos pretos.- Ellis, a rainha de prata, a mãe de todas vocês.

Mãe?, elas pensaram, todas tinham uma mãe menos Aline, que nunca conheceu as pessoas responsáveis pelo seu nascimento, então para ela tudo fazia sentido.

– Ela é minha MÃE?.- Aline perguntou com um fio de voz.

– Não Aline, eu já matei a charada. - Disse Vitória.- Esse e um daqueles programas que eles enganam as pessoas.

– Verdade.- Elaisa afirmou.- Qual o nome desse?.

– Bem Vindo a "Idade Media".- Zombou Camila.

– Bem eu acho que estamos em outro lugar.- Lara olhava para os céus.- O céu daqui e diferente.

– É o ar e muito mais puro, Realmente estamos em... bem onde estamos Dev ?- Perguntou Elisa.

– Vocês estão em Calipso Elisa.- Respondeu Dev.

– Como você sabe o nome dela?- Thaís perguntou chegando mais perto de Dev.

– Eu sei o de todas.- Dev se aproximou das meninas.- Você é a Thaís, você é a Karol, você é a Elaisa, você a Vick, você a Lara, você a Aline, você Vitoria, você Camila, Você Elisa, você Anna e você e a Sandy.

– Ela e tipo uma bruxa mesmo?.- Aline perguntou.- Por que se for, ela seria tipo o Harry Potter em uma versão feminina.- Todas olham para Aline.

– Sério Aline?. - Perguntou Sandy.- Harry Potter?, como ela séria o Harry se ela não usa óculos?, você viu uma coruja por aqui?, não, sabe porque?, ela só pode ser filha de Merlin. - Sandy e a Aline batem as mãos.

– Sandy e Aline, não conheço esses dois, mas posso garantir que sou mais poderosa.- Dev sorri.- Agora quero que vocês conheçam Ellis e Lev, e deles a essência que deu origem a vocês.

Todas olham para o casal ali em pé. Ela era familiar, ela era bonita, os seus cabelos pretos destacavam a corôa de prata em sua cabeça. Ela tinha um brilho diferente. Todas tinham algum traço dela, os cabelos longos e lisos ou a beleza avassaladora que ela possuía.

Quando Ellis sorriu todas souberam que era verdade.

Ellis se lembrava dos momentos que passou com a Estrela, Dália havia feito um trabalho incrível. Quando Ellis disse que queria ter um filho, Dália a deu onze. Além da profecia que dizia que onze princesas de prata subiriam junto com os onze príncipes de bronze no trono de Calipso, ela não pensou que seria verdade.

Agora elas estavam ali, ela se via em todas, até mesmo na linda menina de cabelos vermelhos que a olhava com admiração. Quando ela deu um passo a frente e abriu os braços, ela não esperava que alguma pudesse abraça-la, mas a menina ruiva correu e a abraçou.

Ellis chorou quando todas as abraçaram.

– Mas como pode ser possível você ser nossa mãe?.- Perguntou Lara.

–Mas é querida, e tão bom ter vocês aqui.- Ellis sorri.- Cada uma de vocês e parte de mim, uma parte que tive que mandar para longe para o seu próprio bem.

– Como assim para o nosso próprio bem?.- Pergunta Anna.- Aqui tem algum perigo?

– Ellis acho que esse conversa séria melhor lá dentro. - Diz Lev atrás de Ellis.- Tenho certeza que todas querem saber essa história, mas tenho certeza que séria melhor lá dentro com roupas adequadas e um copo de chá.

Todas sorriem e entram para o castelo.

A o Longe Rellis preparava sua guarda para um ataque. O que Rellis e Ellis não sabiam, era o plano dos deuses para aquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, favoritem e indiquem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Elo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.