Boys Before Flowers escrita por Gabriela Blanco


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Pra resumir a opero meu computador quebrou,eu só não morri por causa de uma coisa linda chamada celular.Infelizmente eu não podia escrever capítulos grandes com ele,mas num curto prazo eu consegui escrever esse capitulo.E eu estava morrendo de saudades de escrever e de vocês claro.Então aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526632/chapter/9

Ahhhhh-Ele abria a boca à espera do alimento, mas logo ficou com cara de taxo quando o garfo mudou de rumo indo em direção a minha boca.

–Ei! Me alimente! -Disse Leon com raiva.

–Eu!?Por que? Você não tem mãos? Aliais por que seu braço ainda está enfaixado? Já faz uma semana!

–Bem, isso é porque...Eu já estou curado, mas meu braço ainda dói muito! -Ele disse fazendo muxoxo e eu sorri revirando os olhos.

–Oh...que ceninha mais fofa! -Disse Federico apoiando o rosto com as mãos sobre a mesa.

Já fazia uma semana que eu me sentava junto a eles enquanto era escrava do Vargas, será que ele não pode pagar alguém pra fazer isso pra ele?

–Leon...-Chamou Marco num tom sério.

–O que você pretende fazer?

–“O que eu pretendo fazer” sobre o que?-Perguntou confuso, mas eu já havia entendido.

–Sobre Franchesca-Eu disse antes que Marco pudesse responder e Leon olhou de relance em meus olhos ele parecia preocupado quanto isso, sobre o que eu iria pensar. De repente um silêncio meio constrangedor tomou conta do ambiente, mas ele era muito mais suportável do que a voz da Lara.

–Venha rápido!-Ela gritava arrastando alguém pelo braço, o que era estranho já que A Tarja Vermelha estava suspensa.

Logo ela já se encontrava no centro do refeitório, eu forcei meus olhos na tentativa de ver quem estava frente com elas, visualizando uma silhueta familiar, mas a possibilidade que havia passado em minha mente era tão improvável que eu deixei a ideia de lado.

Essa é você? Não é? -Lara perguntou sarcástica segurando uma espécie de livro, eu já não aguentava mais aquilo a curiosidade estava me matando, então eu me levantei da mesa do F4 e me aproximei da multidão.

E o que eu temia foi confirmado: Era Franchesca.

Empurrando algumas pessoas no caminho eu pude observar a cena mais de perto. Lara sacudia o mesmo anuário escolar que eu havia visto a uma semana.

Assim que Franchesca o viu ela o tomou em mãos e o escondeu da mesma forma que havia feito comigo, e as três amigas soltaram risadinhas fúteis.

–Eu achei isso com um primo meu que estudou aqui a um tempo atrás- Lara prosseguiu.

–Isso é realmente impressionante! São os milagres da cirurgia plástica senhoras e senhores. -Ela disse e gargalhadas se espalharam pelo salão.

–Se bem que...você ainda continua horrível.-Ela disse segurando o rosto de Franchesca.E de repente ouve um estalo, ela havia acertado o rosto dela em cheio deixando uma marca vermelha quase que com o formato de sua mão.

–Assim está melhor. -Ela disse sorrindo.

–Mas talvez você precise de mais alguns desses continua feia. -Ela disse sádica indo em direção a Franchesca,mas antes que ela pudesse continuar eu segurei seu pulso com força.

–Qual seu problema Castillo?-Ela perguntou soltando seu pulso.

–E qual o seu problema?-Eu perguntei incrédula.

–Qual o problema em comprar beleza?Ja que você compra até mesmo o afeto das pessoas. -Eu disse olhando para Natalia que desviou o olhar para baixo.

Lara tinha respiração acelerada ela se mantinha pensativa, quando finalmente ela parecia não ter mais argumentos foi embora acompanhada pela as outras duas.

–Deixe-me esclarecer uma coisa. -Eu disse olhando para Franchesca que tinha o olhar cabisbaixo.

–Isso não significa que eu perdoei você. Me sinto com raiva tanto quanto me sinto arrependida.-Eu disse sem olha-la nos olhos.

–Me desculpe -Ela disse entre soluços e foi embora o mais rápido que conseguiu.

–Você é incrível! -Leon disse me abraçando por trás e gritinhos maliciosos tomaram conta do local.

–Você quer ter seu outro braço quebrado Vargas?-Eu disse o ameaçando e ele me soltou instantaneamente foi então que eu me toquei.

–Espera ai...você já está curado!-Eu disse revoltada.

–Droga ela descobriu. -Ele disse a si mesmo.

–O que você quer dizer com “Droga ela descobriu!?"-Eu perguntei mais uma vez.

–Mais que coisa!Você deve sua vida a mim!-Ele retrucou.

Já estávamos prestes a iniciar uma discussão, quando uma voz mesmo não sendo tão alta chamou minha atenção,porque aquela voz havia me socorrido em momentos de desespero.

–Voltei!-Ele disse entusiasmado e ao mesmo tempo como se aquilo não significasse nada.

–Di...Diego.-Eu sussurrei pasma e todos pareciam na mesma.

–Di! Por que você não avisou que estava voltando-Disse Federico o abraçando.

–Eu queria surpreender vocês- Ele disse ao terminar o abraço.

–Há quanto tempo-Ele disse caminhando em minha direção.

–Você esteve bem? -Ele disse se aproximando ainda mais do meu rosto, e eu somente assenti desviando o olhar para baixo.

–Eu também estive! Eu estive muito bem Diego- Disse Leon ficando entre nós dois estendendo a mão com um certo desespero.

–E eu tenho grandes noticias pra você... Eu e a Violetta estamos namorando!-Ele disse me abraçando.

–Que!?-Eu perguntei tirando seu braço do meu ombro.

–Bem, na verdade nós ainda não...-Eu dizia, mas fui interrompida.

–Isso é ótimo- Disse Diego forçando um sorriso deixando um clima constrangedor.

–Nós devíamos comemorar!-Disse Marco.

–A volta do Diego eu quero dizer...

–Claro!-Concordou Federico entusiasmado.

–Finalmente os F4 estão juntos de novo. - Ele disse dando alguns tapinhas no ombro de Diego.

–Então até mais. -Disse Diego acenando pra mim, logo em seguida saiu acompanhado por Marco e Federico, em quanto Leon permanecia confuso no mesmo lugar, assim que se deu conta começou a andar apressado, mas parou se virou e passou os olhos pela multidão logo seu olhar se fixou em Lara em seguida ele olhou para mim.

–Aqui, pegue isso!-Ele disse estendendo a mão com um celular.

–Anh!? -Eu perguntei.

–Tão lerda. -Ele suspirou.

–E eu tenho que ouvir isso logo de você!?

–É sua linha direta comigo. -Ele disse colocando diretamente em minha mão e indo em borá sem dizer mas nenhuma palavra,correndo na esperança de alcançar os amigos.

(...)

–Você está confusa agora, certo?-Perguntou Camila me trazendo de volta a realidade.

–Como assim? -Eu perguntei esfregando a sugeria do balcão com força como se toda a minha confusão também pudesse sumir com a poeira.

–Com a volta do Diego.

–É claro que não!Eu não tenho nenhum motivo pra ficar confusa...tenho?

(....)

Eu estava num relacionamento que eu nem mesmo sabia, Diego havia voltado por tempo indeterminado e até então eu não sabia o motivo. Mas nada podia ser mais estranho do que não conseguir entrar na própria casa.

Eu girei a chave despreocupada e ao empurra-la para frente ela simplesmente emperrou a fechadura era velha, mas não chegava a esse ponto, ao pressiona-la mais uma vez era como se algo bloqueasse a entrada.

A porta se abria em uma pequena fissura então eu me exprimi para entrar, mesmo meu tamanho e minha finura não eram capazes de me ajudar.

Eu finalmente entrei dando de cara com tudo em um armário de dois metros de altura.

Varias opções haviam passado por minha cabeça, talvez até um bandido. Mas conseguia ser pior.

Vários moveis de luxo estavam espalhados pela casa. Olhando assim não parece tão ruim,mas a sua casa provavelmente não é um ovo.

Eu me deslocava com cuidado na tentativa de chegar até a cozinha, mas eu não consegui nem vê-la.

–Ah você chegou!-Eu olho para o lado e vejo minha mãe, e os outros dois sentados num sofá mais caro que nossa casa. Eu suspiro aliviada e com raiva ao mesmo tempo.

–Não me diga que essas coisas são do...

–Leon!-Minha família respondeu em um uníssono.

(...)

“-Onde você esta?”

“Na boate da quinta avenida”-Dizia a mensagem, se ele pudesse ver minha expressão de raiva nem teria respondido.

O lugar era enorme, mas os F4 nunca se misturariam com toda aquela gente, eles se encontravam em um lugar mais reservado com mesas de sinuca, bebidas, uma vista para pista de dança e cercado de mulheres até Leon que para a sua sorte estava a uma distancia confortável delas.

–Ate que em fim você é muito lerda- Ele disse assim que me viu.

–Nossa!Essa é sua namorada!?-Disse uma delas.

–Bem...

–Você esta brincando certo?Porque uma pessoa tão comum?-Perguntou a outra e eu bufei.

–E o que isso tem haver com vocês duas!?Suas velhas!-Eu disse a elas que aparentavam estar na faixa dos 24, mas foi o melhor que eu consegui pensar.

Leon soltou uma gargalhada e olhou para elas em seguida.

–Vocês já podem ir. -Eu suspirei eu precisava voltar ao foco de estar aqui.

–Senta. -Ele disse apontando para o sofá, agora desocupado.

–O que era aquilo na minha casa!?

–Aquilo... Ah sim!Eles já chegaram. -Ele disse sorrindo.

–Você só pode estar brincando!Sabe qual é o tamanho da minha casa!-Eu disse e ele murchou.

–Ah! Pare de reclamar... –Ele disse mais suas palavras seguintes pareciam vagar em minha mente porque assim que desviei o olhar eu vi uma cena que não parecia real.

Era Diego,assim como os outros ele estava cercado por mulheres,ele se revisava ao beija-las, não parecia mais ele, o menino doce e calado que eu conheci.

Eu parei de escutara a voz de Leon e olhou para mim e em seguida para Diego, se ele estava com raiva agora parecia triste.

–O que aconteceu?-Eu sussurrei.

–Eles estavam felizes, conversavam todo dia sobre a infância, comiam sempre algo diferente todas as noites, eles falavam muito de você pelo que Ludmila me disse, ela realmente gosta muito de você. -Disse Leon sorrindo fraco.

–Mas...uma hora essa felicidade ia acabar...eu sabia disso era só uma questão de tempo,Ludmila é muito ocupada,é o preço do que ela escolheu,e o Diego começou a ficar sozinho todas as noites e todos os dias cada vez mais...-Ele suspirou por fim,nos dois continuávamos olhando para Diego mas o mesmo parecia não perceber.Um silencio tomou conta do ambiente.

–Ele se levantou e foi ao que eu imagino que seja o banheiro, eu imagino que ele precisa-se ficar sozinho pra pensar e eu também. Eu desviei o olhar de Diego e percebi que Federico me fitava, ele deixou suas “amiguinhas” de lado e veio em minha direção.

–Problemas?-Ele disse se sentando ao meu lado.

–Eu não sei bem... Quer dizer vocês continuam fazendo as coisas sem a menor consideração com os sentimentos dos outros.Como o Diego pode vir pra ca e deixa-la sozinha assim,e o Leon continua fazendo coisas sem pensar,você já foi na minha casa depois da reforma quer dizer se você conseguir entra e...-Federico começou a rir da minha revolta e eu não consegui continuar.

–Ninguém realmente sabe o que se passa na cabeça do Diego, já o Leon é bem transparente ele só quer te agradar, mas ele não esta acostumado a demonstrar afeto por alguém. E mais ele esta com medo.

–Medo?Leon Vargas com medo?

–É como se você não soubesse, você tem sentimentos por Diego e agora que ele voltou...

–Eu não sinto nada pelo Diego!-Eu disse me levantando, mas ele me segurou pelo braço e fez com que eu me sentasse de novo.

–E não é só isso... Teresa esta voltando para Argentina ela deve ter ficado sabendo do “namoro de vocês”. -Ele disse fazendo aspas com as mãos.

–Violetta- Ele olhou serio dentro dos meus olhos.

–Eu quero que você saiba que A Tarja Vermelha vai parecer brincadeirinha de criança comparado com o que ela vai fazer. E os jogos dela estão começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se não ficou bom eu sei o quanto vocês esperaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Before Flowers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.