The Prince And The Witch escrita por angel withe


Capítulo 16
Passado e presente


Notas iniciais do capítulo

Bem meus amigos desculpe por toda essa demora viu
eu estive ocupado cuidando de outras fics minha e ainda por cima fazendo o ep 26 dessa fic por isso eu me atrasei muito em poder reparar ele , sinto por tudo isso
mas já estou de volta aqui para trazer um novo ep quentinho do forno
e nesse te garanto vai ter muita emoção
bem vamos logo a historia .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526310/chapter/16

 

 

Narrador pov´s

O jovem príncipe ficara paralisado com o que vira estar na sua frente, algo em seu coração fizera o parar por uns instantes e seus olhos só poderiam estar enganando, mas entanto o que mais chamou a atenção do príncipe, era que algo dentro de sua mente a fazia a lembrar daquela garotinha ao qual conhecera anos atrás na floresta.

 Flash Black On

Finalmente  depois de algumas tentativas, conseguira fugir do castelo, graças a ajuda  da irmã poderá passar sem ser visto pelos guardas do castelo, ele  continuo indo até a vila ,pois precisava falar muito com Miku, precisava se desculpar por nunca mais ter vindo falar com ela  desde que o pai a soube com quem eu andava, ordenara  o trancar no castelo real e nunca deixará eu sair sozinho ,ele queria saber por que isso, mas ele só dissera que Miku era uma pessoa perigosa para min ,ele nunca entendi isso , não acreditou que ela poderia ser perigosa, mas isso não importava agora, precisa ver ela de novo mesmo que fosse só essa vez, continuo a correr apressado o mais rápido possível para chegar à entrada da floresta do reino, as pessoas nem o notaram muito, já que nunca virão antes o príncipe do reine pensavam ser mais um moleque de algum moleque do orfanato local.

 Ele continuará quando no meio do caminho próximo a saída da vila, ele bate um homem alto, não conseguira ver seu rosto, pois parecia estar com um pano amarado nele, entanto parecia ser jovem, vestindo roupas estanha, sendo essas roupas de uma espécie de colete de cor azul claro com detalhes braços muito forte  e por baixo uma camisa e negra como carvão, parecia que não vinha desse reino, ele segurou um estanho saco com algumas coisas, Mikuo  meio me assustou com ele por causa das roupas estanhas e de sua aparecia, pensara de início  tratava-se de um bandido pelo jeito que estava vestido aquela capa escura no meio do lugar.

—Des... Desculpe senhor. – Disse com medo dele o bater.

— Humf! Olhe por onde anda moleque. – Falou curto espaço e um pouco grosso o homem que parecia ser um jovem - Está fugindo do que menino? Um dragão? Um trasgo? Um Balaur?

— Sinto.... Por isso senhor! - Falou o menino com medo do estanho ajudando a pessoa se levantar - Eu estou com pressa, por isso eu não vi o senhor.

— Hum! Tudo bem! Vou aceitar isso, mas que não se repita. - Avisou o mais velho passando a mão na cabeça dele – É por ter me ajudado e sido educado comigo, eu quero dar um presente por esse ato.

— Um presente?!- estanhei sem entender nada- Mas eu nem conheço vo...

— Sim! Olhe sou um vendedor de artigos raros, muito difíceis de encontrar. – Disse o Rapaz mais velho abrindo o saco onde havia muito coisas ele nem sabia o que eram. - É alias.... Não precisa ter medo, não sou um inimigo seu se quer saber.

— O que é o senhor? Como sabe que estou com... - Falou o menino meio com medo e já querendo sair de perto do Homem.

— Sei quando uma pessoa demonstra medo! – Respondeu o jovem estanho- É não tema, só irei dar algo em troca de ter em ajudado, não se preocupe, depois disso pode ir onde precisa ir.

— Serio mesmo? - Falou o menino meio com dúvidas e com impaciência.

— Sim! Espere um pouquinho! - Pediu o mais velho vendo a impaciência do menino e olha para os lados da rua - Vamos para perto do portão da vila, eu te darei seu presente, gostaria de me acompanhar?

— Está bem! – Respondeu Mikuo já querendo já ir até a floresta mesmo- Irei acompanhar, mas precisos ir logo.

— Hum, vejo que está com pressa. - Observou ele com uma mão no queixo- Bem eu não ocuparei o tempo, só me acompanhei até fora da vila e depois poderá ir fazer o que tinha a fazer.

Logo os dois foram em direção a o portão da vila, fazendo as pessoas olhavam eles dois, irem fazer o que tinham que fazer e no meio do caminho Mikuo se perguntava quem era ele, pois nunca vira um sujeito com roupas estanhas como ele na vida, mas começara a lembrar de algo sobre pessoas que vestiam essas mesmas roupas, entanto o ele logo tira esses pensamentos, pois precisara encontrar que ir encontrar Miku.

Logo que chegaram ao portão da vila, o jovem rapaz abre seu saco e começa a mexer nele em buscas de alguma coisa, o menino está batendo o pé do chão impaciente por causa da demora do mais velho, que nem estava ligando muito no início e continuará a mexer no saco até retira algo de dento dele.

—Já encontrei menino, tome aqui. - Disse o rapaz entregando uma pequena caixa de madeira decorada para o menino.

— O que e isso?!- Perguntou o menino sem entender

— Bem, só posso dizer que será muito útil, mas ainda assim eu aviso, só use quando precisar mesmo. - Aconselho o mais velho olhando serio para ele- E tenho que avisar, só pode ser usado numa noite de lua cheia.

— Sim senhor. - Respondeu Mikuo, já apressadamente saindo de perto dele- Obrigado pelo presente!

— Espere...

— Não posso parar senhor! Obrigado de novo. - Gritou o menino saindo em disparada para fora da vila

—É tenho algo mais avisar. - Gritou o homem frustrado ao ver a pressa do menino -Você precisa pensar em algo importante, assim ele vira trazer o que você quer...

— Certo... Senhor. - Gritou Mikuo saindo depressa para a entrada da floresta.

—Meu Deus! Esse menino não tem mais paciência para nada. - Bufou ele em parte frustrado e cruza os braços dando um sorri para onde o menino está indo- Boa sorte, Príncipe Mikuo.

Logo após ter deixado aquela pessoa estranha sentiu aliviado, mas ainda assim ficara pensando um pouco o porquê ele me deu essa caixinha e por que dizia que só podia abri na lua cheia, será que ele e algum mago ou charlatão? Entanto ele não poderia ficar mais pensando nisso, ele continua a correr apressado em direção a floresta pela estrada principal sendo ela sempre deserta, entanto ao ouvir um trotar de cavalos vindos pela estrada, Mikuo pulara para alguns arbustos altos e instantes depois dos homens e observo por uma abertura que havia nela, eram soldados do seu pai seno exatamente catorze homens armados.

— Senhor, acha que ela conseguiu fugir? - Perguntou um dos homens olhando seu líder.

— Isso não pode acontecer! – Esbravejou um dos homens bravos com a pergunta – O rei já tomou conhecimento dessa menina ser uma bruxa.

—Mas senhor, e só uma criança e...

— Já chega. – Gritou o líder com raiva interrompendo - Não importa se e uma criança ou não uma bruxa deve ser morta, e uma ordem do rei ele e temos que cumprir ela.

—“Menina?! Eles não podem estar falando”... - pensei tentando não acreditar ser ela.

— Sei quem e ela, uma menina que e temida por todo mundo da vila, ouvi falar que fizerem uma coisa horrível com ela uns dias atrás. - Manifestou um dos soldados- Me falaram que ela era muito bonita para muitas crianças de sua idade.

— Isso realmente e estanho! Ouvi falar que uma mulher tentou bater nela, e sofre um ataque de asfixia. - Comentou outro soldado.

— Parem de ficar de conversa e vamos atrás logo dessa bruxa. - Mandou o líder deles.

— Senhor, ainda assim, como vamos encontrar ela? Quando passamos perto orfanato, disseram que é ela fugira pela noite. - Falou um dos guardas- E senhor para onde acha que ela iria, essa estrada passa pela floresta escura ela não poderia ter coragem de entrar nela.

— Hum! Interessante isso! – Disse o capitão e teve uma ideia - Vamos voltemos ao reino.

— Mas senhor, não deveríamos ir atrás dessa menina. - Falou um dos soldados- O rei nos deu ordem de caçar ela.

—Deixe! Ela já está morta essa altura. - Mandou ele calmamente - Aquela floresta possui feras selvagens terríveis, a essa altura ela já deve ter acabado nas garras de algum dele.

— Mas... Se

— Já chega, nós cumprimos nossa missão vamos voltar, agora ao reino, estamos entendidos?  - Gritou o Homem com raiva aos seus subordinados

— Es ...Es.... Está bem! -Responderam os soldados com medo de seu superior.

Logo que todos os homens vão embora, eu saio de meu esconderijo, o que eles falaram não pode ser verdade, meu pai está atrás dela.... Por que isso? E meu coração sentiu um grande aperto com as apalavras do que eles disseram, ela não pode estar... morta.... Não pode estar... Miku.... Eu vou atrás de você... ela não pode...

Naquele dia o pequeno príncipe acabara sentindo algo pior do que o tratamento maldoso das irmãs ou a o isolamento que seu pai empunha a ele no castelo, ele mal conseguira se mantar em pé devido as lágrimas incessantes que saíram de seus olhos.

Fash back

Miku Pov´s

Bem no momento que eu ia voltar para a casa surgem esses humanos, por que raios eles restam passam por aqui nessa estrada eles, não aprenderam que esse lugar e proibido? E esses malditos cavalos quase me atropelam, será que eles não podem parar de relincha por me ver? Eles parecem da natureza desses humanos ao ver uma bruxa ou um mago, queria que eles todos morressem por isso ficam se achando os donos do mundo por isso...

—Saia da frente sua camponesa. - Mandou um dos guardas.

— Se eu não sair? -Desafiou a bruxa...

— Sua...

—O que está havendo aí? – Perguntou uma voz masculina macia e linda.

—Agora vem outro nobre chato. - Falei sarcástica.

— Você? - Falou o ser um ser de cabelos turquesa como os meus.

Nesse momento eu corei com o que vi, ele e tão lindo...Meu Deus, nunca vi um garoto tão lindo como e, possuía olhos da cor azul tão claros, um rosto tão a lindo parecia um anjo, cabelos curtos e lisos da mesma cor que e só meus era até parecido, mas ainda assim vestia roupas muitas lindas e bem costuradas e feitas, realmente ele é lindo se querem saber ao ver ele acabou sentido uma certa...certa sensação de quando eu era criança.

— Eu não te conheço. - Gritei logo voltando a minha realidade.

— Mi... M. Miku.... É você? - Perguntou ainda emocionado e surpreso o rapaz começando se aproximar de min...

— Quem você? – Respondi sem entender nada e se vira um pouco o rosto para um lado.

— Não pode ser?!...Miku eu.... Achei que nun... - falou o príncipe emocionado e pega muito rápido na mão da menina...

— Solta minha mão seu maluco... - Gritei com medo e corada acertando uma bofetada no rosto dele.

— Miku... - Falou sem entender o príncipe e coloca a mão em seu rosto um pouco vermelho.

— Eu não te conheço.... Não chegue de perto de min seu maluco. – Gritou a bruxa se afastando dele.

—Sua maldita! Ninguém pode bater no príncipe. – Gritou o guarda sacando sua espada.

— Mikuo-Sama – Gritou uma menina de cabelos verdes saindo da carruagem logo abraçando o jovem com força- É ela te machuca?.... Essa louca... Guardas prendam essa bandida esfarrapada.

—“Mikuo... Não pod... Ele e o príncipe de Lucyfaria”? - Pensei surpreendido com isso

— Sim Hime-Sama! - Falaram os sacando suas espadas e dois engatilharam suas bestas- Ninguém tem o direto de fazer isso com príncipe.

— Não. - Mandou o príncipe me surpreendendo.

— Mas príncipe ele a esbofeteou você, isso e um crime... – Retrucou o guarda se se virando para Mikuo.

— Deixem ela de lado. - Mandou ele seria não se importando com o que eu fiz.

— Mas príncipe, ela não pode...

— Eu disse para deixar. – Repetiu ele sério assuntado um pouco os guardas -Vamos eu quero logo para a vila, para voltar logo para casa.

— Este bem príncipe! - Disseram aos guardas colocando de volta suas armas.

— Hora seus idiotas! Prendam essa maldita! Isso e um crime! Não estão vendo? - Berrou a tal Gumi com raiva para os guardas.

— Hime-Sama! Desculpe, mas o príncipe ordenou...

— Se não querem fazer isso, tudo bem eu faço. - Berrou a princesa arranco das mãos de um guarda sua besta apontada para mim.

— Gumi não faça isso! - Mandou o príncipe assustado com que eu poderia correr...

— Morra sua maldita e nojenta camponesa...

Nesse instante aquela menina, ou melhor, princesa como só guardas chamavam atirou uma flecha em minha direção, ela e mesmo idiota, acha que vai me ferir com uma flechinha, eu só usar um feitiço e para ela no ar, ela vai prender a nunca atacar uma bruxa na vida.

— Glacias congel..

Antes que eu posso fazer minha magia, senti alguém em derrubar no chão e ouvir antes de bater no chão o som da flecha acertando algo ou melhor alguém que eu não poderia acreditar no que fez.

— Mi.…Mikuo…- Exclamei com o que eu vi, a flecha clavada em um pouco acima do lado esquerdo do peito, ele cairá de joelhos no chão e vi que roupas começou a ficar sujas com o sangue que começara a sair muito rápido, todo isso que viram isso ficaram chocados, antes dele ciar no chão eu o peguei nós braço para não cair, certamente ele devia estar fraco como sangue estava saindo rápido dele.

— Sua desgraçada como pode ter feito siso com nosso príncipe. - Berrou a Gumi em lagrima só ver aquilo.

— Sua bruxa maldita.... Isso e sem perdão - Gritou um dos guardas com raiva sacando novamente sua espada – Matem essa criatura das trevas agora.

— Não... Espe

— Fu... Já. – Mandou ele o fazendo esforço com um esforço grande- Não... Morr.... Morra... Miku...

— Você.... Não pode ser ele...

— Sai de perto do príncipe. - Mandou um deles partido para cima de Miku.

— Não tenho outra escolha. - Disse para min mesma e seguro a mão dele - Locaris Teletransporti.

Acabamos sumindo em pleno o lugar e a última coisa e não pude ouvir mais nada não ser os guardas gritante de raiva e fúria ao ver seu príncipe sumir na sua frente e uma princesa ainda chocada com tudo isso.

Rin pov´s

Depois que eu terminei de limpar os pratos da casa da Miku, comecei a varrer a casa então, pois vi que Miku não limpara pelo que parece algum tempo e fui logo tomar um banho fiquei toda suja e precisava já que não tomei já faz uns dois dias depois de partir do esconderijo do Roma, nossa isso e cansativo limpar uma casa como essa, mesmo não sendo uma mansão até que é grande.

É indo ao banheiro me deparei com uma coisa que nunca vi, havia um pássaro cinza pálido tamanho de um gavião pousado na janela aberta , a cauda é preta com três faixas brancas e as pernas são de cor laranja  e olhos penetrantes como se quisesse me estive-se observando a um bom tempo, mas vejo que na patinha direita dele havia algo preso parecia um bilhete ,meio que fico hesitante nunca vi um pássaro desse na minha vida, mas quando eu chego perto ,ele não me atacara sendo assim pego o bilhete e abro para ver que nele está escrito.

Bilhete on

Olá Rin como está? Eu estou te enviando, o Hermes para falar com você se perguntar como ele achou você, depois que partiu do esconderijo eu mandei ele atrás para saber onde você está, quando receber essa mensagem leia com cuidado viu pode enviar pelo Hermes, ele sabe voltar sozinha para casa.

Bem vamos logo à ao assunto as coisas aqui no reino do sol estão indo ficando ruins, você nem sabe das últimas, o rei Hideo depois que soube da sua libertação mandou investigar quem seria o responsável por isso, estou percebendo que ele já sabe que fora alguém de Dentro, pois só um soldado do reino sabe qual é a rota que e usada para levar um prisioneiro para execução. Além disso, soube por conversas de meus amigos meus que o rei vai fazer o Len se casar com a Neru mesmos em Lucyfaria, isso e apenas o começo do que tenho falar, pois precisarei ter uma conversar pessoalmente com você e tenho medo de alguém poder alguém suspeitar de nossa conversa,

Estarei aqui dentro de alguns poucos dias pois ainda estou me reparando para ir ao reino de Lucyfaria me encontrei na entrada de Lucyfaria pela noite do dia da minha chegada eu estarei esperando na entrada.

Assinado Roma.

Ps: Poderia o deixar descansar um pouco na casa da sua amiga? Ele deve estar cansado da viagem que fez não se preocupe e ele e manso com pessoas como você, pois isso deixe o descansar uns dois dias, depois pode enviar para min, estarei esperando a mensagem.

BILHETE OF

Depois de ler várias vezes a carta, eu li ainda eu senti acabei sentido uma ira percorrer meu corpo igual fogo, só de ouvir falar o nome dela eu senti vontade de poder explodir uma parte daquele banheiro com minha magia, eu não consigo esquecer do ela fez comigo e o Roma me faz sentir uma vontade de transformar ela numa barata nojenta e deixa pisarem nela por isso, mas o que eu me preocupa mais  e o Len que está nas garras dela, eu não consigo para r de imaginar o que ele dela estar sofrendo, mas nem consegui pensar em mais ainda quando o falcão cinzento faz um trinar forte  tirando dos meus pensamentos.

Acabei tendo eu deixar isso de lado pois agora não poderia fazer nada por enquanto, acabei tendo de usar uma vassoura que está próxima e fiz o Hermes subir nela, levando ele para o quanto onde estou “hospedada”, eu então vou para cima de um cabide de madeira preso na parede, ele bem que serviu direitinho como um poleiro, depois de deixar o pássaro descansar fui toma rum banho demorado na banheira e depois me deitar na cama quentinha e forrada do quarto.

— RIN!!!!!!!!!- Gritou a Miku do lado de fora.

— O que foi...

Antes que eu possa perceber eu vejo ela pela janela carregando um rapaz de cabelos da mesma cor dos cabelos, mas logo me assusto com o que estou vendo ele está com as roupas sujas de sangue... Meu Deus, Miku estava com um Humano..., Mas o que é isso?

— Miku o que você... – Iria perguntar mais sou interrompida.

 Narrador on

— Rin isso não é hora para perguntar, rapidamente pego a meu cetro. – interprendeu minha amiga apressada e seria ao olhar para min- está no meu quarto.

— Certo.- Disse rapidamente e in do ao quarto dela.

Meu deus – vaia logo Rin, preciso tirar logo essa faca do braço dele.

— Mi... Mi... Miku.... Você está aqu...

— Estou fique... Calma- falei um pouco come do que podia acontecer...

— Fi...Fi...Fique co...migo

— Es...Esta.... Bem. - Falou muito gagá - Por favor, não fale.

— Miku aqui seu cetro! - Falou a jovem loira entregando o cajado- É... Não pode ser ele.

— Me entregue isso logo- Mandou Miku seria.

— Mi.…Mi.…Miku eu....

— Desculpe Rin! Não Ha tempo para falar! Remavus Ace (Remoção de gelo) - Proferiu Miku meu cajado bilha a fazendo a flecha clavada se desfazer em gelo no ar, sem causar nenhuma dor - Rin pega a poção de cura na estante, ele perdeu muito sangue, rápido.

— Hai. - Falou a menina indo a estante magica de Miku-Miku qual e ao poção mágica.

— É uma com a cor vermelho maçã. - Informou tirando parte de sua roupa e pegando um balde com água – Vai rápido, Rin eu tenho...

— Certo! Vou tentar fazer o que poço. - Falou a loira vasculhando as poções que haviam na estante mágica.

Enquanto Rin procurava a poção correta no armário, Miku pegar um pano úmido e começara a limpar a ferida suja de sangre, ela arrancara parte da camisa e passando cuidadosamente em volta da ferida.

 – Miku aqui poção. - Disse a loira com frasco de cor vermelho maçã- Meu...

— Espera Rin. – Mandou Miku pegando o frasco da mão da loira e tirando tampa - Por favor, abra boca isso te fara bem e eu juro.

— Mik...Miku. - Falou o jovem de cabelos azuis fracamente

— Vamos mantenha a boca aberta. Pediu a azulada segurando mão dele.

A bruxa então encontra a poção nos lábios do príncipe caído fazendo engolir todo o conteúdo vermelho em sua boca calmamente logo após isso ela e Rin acabam colocando um plano molhado em remédio mágicos sobre a ferida e deixam o príncipe dormir calmamente no quarto, as duas amigas então resolveram ficar na sacada para assim não fazer barulho enquanto o príncipe dormira.

— Miku. – Começou a loira preocupada- Você... Voc...

— Eu que o Rin? - Falei nem querendo olhar ela

— Você sequestrou o príncipe de Lucyfaria? – Perguntou a loira preocupa ao a olhar para sua amiga.

— Eu o que? Pare de me acusar isso sua...- Exclamei irritada com as palavras da Rin.

— Eu sei quem e ele e! - Falou a menina loira encarando a amiga - O Len me falou sobre ele.

— Eu ouvi também os guardas falando isso! - Disse a azulada olhando para ao chão – Mas ainda assim ele não queria ter encontrado ele, eu não a queria isso.

— Poderia me contar então. - Pediu a amiga

— Bem foi assim.- Disse azulada.

—------------------------------------------------------------//------------------------------------------

No castelo de Lucyfaria as coisas começaram a ficar muito agitadas, dele deva para se ouvir uma grande movimentação dos cavaleiros do rei Katsuo e do Rei Neil se reunindo no plantio do castelo, logo que souberam do ocorrido o rei enviara um decreto chamando todos os cavaleiros disponíveis no reino, assim em menos de um dia mais de 400 soldados compareceram no castelo real, indo de parte diferentes do reino partiram em serviço de seu rei.

— Quero que entrem naquela maldita floresta e ache aquela maldita bruxa que sequestrou meu filho. - Ordenou o rei – Vamos vasculhar de cabeça para baixo aquela maldita floresta.

— Papai... O Mikuo-Ni não po...- tentava falar Seiko

— Vamos iremos o salvar, Seiko, não se preocupe. – Falou o rei serio olhando sua filha preocupada - Eu juro pelo meu nome.

—Meu rei os homens já estão preparados. –Falou o capitão à dos soldados- Iremos partir assim que o senhor ordenar.

—Ótimo! Seiko fique no castelo, eu irei atrás dessa bruxa como meus homens. - Ordenou o rei para sua filha.

— Mas papai. - Queria protestar a jovem

— Nada mais.... Não quero perdeu mais um de meus filhos. – Disse o rei olhando seriamente a sua filha, acariciando sua cabeça.

— Pai. – For apenas a única cosia que Seiko pode falar.

— Por favor, salve meu amor, eu nãos ei o que eu farei se ele…- Pediu Gumi muito desesperada.

— Eu juro que eu trarei ele de volta Gumi, não se desespera. - Falou o rei olhando convicto ao subir em seu cavalo.

O rei fora à frente liderando as tropas de soldados armados com lanças, espadas, arcos, bestas, escudos todos ficaram próximo ao portão do castelo de Lucifaria, dois guardas saíram do meio dos outros com seus belos cavalos e ficaram ao seu lado para o proteger.

— Ouçam! -Mandou ao rei olhando firmemente a seus homens.

— Hai senhor- gritaram todos os cavaleiros.

— Meu filho, seu príncipe e futuro rei fora sequestrado por uma bruxa, por isso quero que me ajudem a salvo das garras dessa horrível criatura que descaradamente ousou algo contra a família real, peço não por min, mas para que todos o reino se já salvo dessa ameaça a vil e cruel! Vocês me seguiram? – Exclamara o rei corajosamente a seus homens

— SEMPRE MEU SENHOR. - Gritaram todos os soldados sacando suas espadas. – Vamos temos que salvar o príncipe.

—– Avante homens. - Gritou o rei em seu cavalo marrom partido em direção floresta.

 Numa torre próxima às duas pessoas olhavam com satisfação todo acontecido e a partida do rei, sorrindo com uma enorme satisfação

— Finalmente ele sumiu. - Falou um dos seres- Não e maravilho Mariko?

— Sim Kaye! Muito maravilhoso- falou a esverdeada mais nova com um sorriso- É logo tudo via melhorar ainda mais.

— Verdade meninas verdade. - Uma jovem longos cabelos dourados aparecendo atrás delas.

Continua

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem agora cosia ta pegando fogo minha gente as coisas vão esquentar Miku tomara que possa se salvar!
Gumi maldita, como pode fazer isso com o príncipe?

alais se lembra da pessoa que entregou a caixa para o Mikuo citou duas criaturas mitologicos para ele,bem vou mandar o link delas viu talvez apareçam elas no decorrer da historia.

Balaur: http://portal-dos-mitos.blogspot.com.br/2014/05/balaur.html

Ogro: http://monstros-mitologicos-w.blogspot.com.br/2012/02/ogro.html

Falcão-cinza: http://ornitologia-2012.blogspot.com.br/2012/06/falcao-cinzento-buteo-nitidus.html
o link mostrara como e essa especie de falcão que o Roma possui

e qualquer problema nos links em avisem, eu vou rerararei eles viu
até amigos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prince And The Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.