The Prince And The Witch escrita por angel withe


Capítulo 11
Sofrimento e tramas


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está mais um ep minha gente
depois de duas semanas eu voltei a fic
tive que cuidar de algumas outras fic viu
Mas hoje trago mais um bom ep para vocês viu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526310/chapter/11

   

 

     

Narrador On

Depois do acontecido atentado contra a vida do rei, Rin fora presa pelos guardas reais e levada desacordada para o calabouço do castelo, a jovem fora levada de modo grosseiro e maldoso pelos guardas, ela então só acordara algumas horas, acordar e viu que tudo ao seu redor tinha muda, aquele não era o belo jardim do castelo, a luz do sol vinha em pouca quantidade de uma “janela” numa parede no alto, sentiu então que estava com duas correntes presas em seus pulsos, era bem fortes e até um pouco pesadas e duas presas em suas pernas e chão ficadas todas pregadas bem fortes na parede, ela então viu que em seu corpo tinha um vestido velho branco de duas alças sujo em parte.

Perto das outras celas outros prisioneiros olhavam a moça presa entre eles, olhavam maravilhados para ela por sua beleza ou ainda tinham medo e recuavam alguns passos para trás com medo dela, havendo apenas dois guardas próximos a ela, segurando dois grandes machados de executores, cada um do lado da cela, a loira ainda não entendia como fora parar nesse lugar, se sentia ainda tonta e confusa com isso.

Ela então sentiu um jato de água cair em cima dela, obviamente não havia goteiras, mais sim alguém que lançou água nela, ela então se vira para a entrada da cela e vê nada mesmo nada mais que maldita princesa Neru e com rei Hideo, junto a alguns guardas.

— Já acordou sua bruxa? - Perguntou friamente a princesa.

—Rei Hideo! - Respondeu a loira com os olhos arregalados

— Vejo que ainda se lembra de ontem, certo? - Falou o rei friamente a Rin- Bem eu venho te declarar em julgamento ao povo.

— Jul…julgamento? - Gaguejou assustada.

—Isso mesmo seu ser vil! - Pronunciou o rei Olhando direto nos olhos da bruxa dando um medo- Vou vamos julgar você bem em frente ao povo.

— Pelo que estou sendo julgada? - Respondeu a loira com raiva nos olhos.

— É tem a ousadia de perguntar, sua bruxa repulsiva – Berrou Neru jogando uma pedrinha nela - Você já e uma bruxa, colocou a vida do rei em perigo e encontraram veneno em seu quarto, obvio que queria matar a família real, conheço a história dessa tragédia.

— Veneno?!Como você pode.... –Nem pode completar a loira quando um guarda a bate no braço com o pau da arma.

— Calada sua bruxa! -Ordenou a guarda com maldade na voz.

— Eu não posso acreditar que eu ofereci um dos melhores quartos, moradia e boas roupas a uma.... Bruxa. - Exclamou o rei cerrando só punhos com ódio na voz- Tudo para que tentar roubar meu filho! O que eu você queria aqui sua bruxa nojenta? Quer meu reino? Quer se vingar pelo que fiz a seu povo? Aposto que estava tão próxima do Len como vingança?

— Não em acuse do que eu não fiz. – Respondeu a bruxa com raiva das acusações do rei-Você e seu reino e que são os verdadeiros culpados, me julguem só por que sou uma bruxa? Vocês estão-me julgando por causa de eu simplesmente ter poderes, isso e algo absurdo ...

— Você se julga humana? -Zombou a princesa abanando-se com um leque - Vocês bruxos são aberrações da natureza com esse poder perigoso que chamam de magia.

— Sua princesinha maldita. - Avançou Rin com raiva tentando sair das correntes.

Algo tentar usar sua magia para se libertar, a loira sentiu lago percorrer seu corpo começara a sentir sua energia ela e se sentiu completamente fraca, como se sua vida estive-se sendo sugada por aqueles objetos de metal, ela cai no chão completamente sem força nenhuma e seu corpo nunca sentira isso desde que lutara contra aquele bruxo.

— HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ, Isso bruxinha, se esforce mais um pouco, talvez com cem anos de pratica consiga quebrar essas correntes, pena que não tem todo esse tempo.- Gargalhou a princesa muito alto- Essas correntes aguentam até um dragão.

— É nem tente mentir, eu sei que ama Len, não é verdade. – Disse o rei agarrando pela gola do vestido a loira - Vamos olhe nos meus olhos se não estiver mentindo...

— E.e.e.eu....

— Então não está mentido mesmo, não é verdade? -  o rei dissera olhando seriamente para Rin que estava corada com a pergunta- Que vergonha para a corte real.

— Hideo- Sama, pôr favor deixe que lado a essa criatura vil. - Sugeriu Neru com desprezo a Rin- Ela não vai viver para saberem disso.

— Você está certa, princesa. - Concordou ele soltando Rin no chão sem se importar – Não vale gastar palavras com essa criatura, vamos tenho algo a falar com o Len.

— Certo meu rei. - Aceitou a princesa cordialmente indo junto dele - Até sua bruxa maldita, esse o lugar que você merece.

Ao olhar para Neru, Rin sente algo vindo doer em sua mente, ela caindo chão sentido um forte dor no peito, ela não entendia isso, mas ao olhar com certo esforça para Neru, sentiu uma forte energia vindo dela... Mas antes de poder pensar, ela recebe um golpe de pau na cabeça batendo de cara no chão.

O rei olha pela última vez para Rin e dá à costa loira junto a uma cuspida nela, Rin não acreditara nisso o rei tão bom, sereno e alegre está a tratando como se não fosse nada.

 Se passaram três dias, ela então sentiu como era horrível perder a liberdade, os guardas as cutucarem com varetas a mexendo toda hora, rindo dela como e fosse um uma boneca de pano, mais o que incomodava mais era o que tinha ouvido sobre os humanos serem cruéis e ruins com bruxos e magos, será que isso verdade? Ela então sentiu uma estranha pedra vindo pelas grades do teto da masmorra.

— O que será isso? - Pensou a jovem bruxa pegando a pedra.

Vendo que tinha um bilhete escrito “abra”, vendo isso a jovem bruxa pegou o bilhete e abriu discretamente ele sem os guardas nem perceberem, era um pouco difícil devido a luz fraca tochas, mas ela conseguiu ler.

Bilhete ON

Rin se estiver lendo essa carta me perdoe por isso, sê eu nunca tivesse te levando para o castelo, eu não consigo dormir sabendo que a pessoa que eu amo está passando por isso, eu prometo que vou te tirar daqui eu juro, vou te tirar dessa.

ps : Rin eu juro que quando sair daqui levou fugir com você para outro lugar, se meu pai não aceita você eu irei junto com você onde for.

Ass: L e R

—Len, Roma. - Murmurou Rin em lágrimas e abraça o bilhete - Obrigada, eu vou acreditar em você, eu juro.

Ela se vira para um buraco no teto da cadeia e vê dois indivíduos nas sombras iluminas pela chama e uma tocha olhando para ela, o primeiro acena para ele e vai embora, o segundo continua olhando para ela, a loira então nota um brilho mais dourado vindo de seus cabelos, ela sentiu seu coração pulsar muito forte para ele até que interrompida.

— O que está olhando aberração? - Falou o guarda friamente batendo na porta da cela-ninguém ira te salvar, bruxa nojenta.

—Eu nem responde. - Respondeu num tom sarcástico ao guarda se virando para ele.

—Sua...

— Pare com isso. - Mandou Roma agarrando bastão do guarda- Não se pode incomodar um prisioneiro, não importa quem ele seja!

— Mas senhor ela e uma bruxa. - Justificou o guarda- Ela nã...

— Deixe, eu fico aqui vigiando a prisioneira, pode ir descansar. - Falou o cavaleiro jovem-Estou vendo que precisa descansar, vai descansar eu falo ao capitão que substitui você.

— Obrigado senhor. –Agradeceu guarda com um sorriso- É até sua bruxa, tomara que sofra bastante.

— Vá logo. - Ordenou Roma quase gritando como guarda.

— Ccceeeeerrrr.Cer..Cer...Certo senhor. –Assustou o guarda indo embora.

Após ele ir embora Roma assume o posto dele, Rin nem o cavaleiro trocavam uma só palavra, sentiam que alguém podia entregar eles. Passaram se vários dias, Len fora a visitar nesses dias, ela se sentia muito feliz e alegre com isso passara horas conversando com Len sem nenhum preso ouvir, isso era feita as altas horas da noite. Nesse tempo de visita, Roma tira do bolso outra mensagem num pequeno papelzinho, lançado discretamente na cela da loira.

Bilhete on

Rin, eu já pensei num plano para te salvar aqui, tenho que ser rápido, a alguns dias irão te mandar para a fogueira eu ouvi tudo dos meus colegas e a rumores de estarem fazendo já uma fogueira para te queimarem, sobe o Len te visitar oculto, o pai dele está proibindo dele visitar você, eu acho que pensa que você enfeitiçou, aposto que Neru tem coisa nisso.

E acredite vou te tirar daqui, nem que eu morra para isso.

Bilhete off

— Roma?!-Sussurrou a loira começando a chorar baixinho, não temendo ser ouvida.

— Deixe comigo. - Sussurrou baixo o cavaleiro-Eu já tenho ideia do que fazer.

Loira então baixara seu olhar, ela se se lembrava de que o rei iria a executar por causa de amar o filho dele, ela não podia fazer nada e nem o Len e restava apenas confiar no Roma, mas como ele conseguiria tirar Rin dessa fortaleza cheia de soldos, como? Ele apenas um guarda contra centenas deles nesse castelo.

Neru pov´s

Finalmente consegui me livrar daquela maldita maltrapilho e nem acreditava nisso ela e uma bruxa, mas ainda importante, eu tirei ela dá joga, agora eu tenho Len só para mim e ela .... Vai para uma fogueira, mais esperar quatro e demais e melhor adiantar um pouco isso, mas aquele maldito do Roma eu preciso me livrar dele, já que sabe de min.

Vou convencer o rei enviar ela amanhã a fogueira só quero ver os gritos delas quando estiverem lá.

— O que quer Neru? - Perguntou ele saindo de seus pensamentos.

— Sim, senhor, sabe eu queria falar sobre algo importante? - Perguntei fingindo me importar com sua angustia.

— Então seja rápido, hoje o dia foi cansativo. - Falou o homem passando um pano na testa-Percebi que o Len anda triste depois do que aconteceu.

—O que aconteceu? - Perguntei surpresa.

— Depois que aquela... Aquela... Bruxa foi presa vi que o Len está mais abatido! - Explicou triste com isso - E desde que descobrir que essa bruxa está apaixonada por ele...

—O que ouve? -Falou a princesa fingindo.

—Depois que essa bruxa esteve hospedada aqui, começou a surgir boatos dela e do meu filho começarem a namorar, falavam que viram os dois juntos andando muitas vezes e uma disse ter visto eles se.......Beijarem. - Falou ele fechando os punhos de raiva- Estão falando por todo o Reino sobre isso, e estão olhando mal para minha família.

— Que horror! - Exclamei com cheia de ódio - Eu sábia que esse maltrapilho tinha vinha coisa ruim, eu sentia que ela queria eu longe do Len, senti que meu amor por ele está sendo destruído aos poucos por ela.

— Neru, fico feliz de você ser a noiva de meu filho. - Admitiu ele com um sorriso - Mas, depois disso não entendo por que está triste? Deveria ter ficado feliz.

—Eu já sei o porquê? Ele se apaixonou por aquela bruxa maldita. - Falei com um brilho frio nos olhos.

— O Que? Meu filho apaixonado por uma bruxa.... Não.... Isso.... Não pode estar acontecendo isso? - Gritou ele com raiva e ódio e isso me assuntou.

— Bbe...Be.... Bem eu tenho uma ideia, meu rei. - Disse ainda um pouco assustada.

—Oh! Desculpe por isso Neru. -Falou o rei envergonhado por isso- Mas a raiva que eu sinto daquela maldita... Como ela tem a ousadia de entrar no me...

— Tudo bem, Hideo –Sama, eu tenho a solução isso. – Sugeri confiante na minha ideia.

— Fale então. -Disse ela me olhando.

— Mande a fogueira amanhã. – Sugeri dando um sorriso de ansiosa – Eu acredito que ela enfeitiçou o Len para ficar apaixonando e acredito que esse feitiço só vai quebrar quando ela morrer.

— Manda-la para amanhã na fogueira?! - Estanhou ele surpreso com isso - Normalmente, concedemos aos prisioneiros uma semana da vida antes de morrer...E ainda demoraria ao menos uns dois dias

— Mas o Len está enfeitiçado por aquela bruxa. - Exclamei querendo o convencer esse idiota e tive uma ideia - Ela precisa morrer para quebrar aquele feitiço.

— Não sei! Ele está aqui, se estiver enfeitiçado, vai sofrer por causa desse amor dessa bruxa. - Insisti fingido falsa preocupação. – Poderia enviar ele, junto comigo ao meu Reino, assim eu vou fazer ele se apaixonar por min, destruindo esse feitiço.

— Hummm.... Já que quer e assim, te concedo isso, mandarei o Len com você ao seu reino. - Anunciou ele satisfeito com minha da princesa- Ele e seu noivo, terá de aprender a amar você querendo ou não.

— Mas senhor, eu amo seu filho. - Falei vermelha com isso que rei Burro.

— Desculpe-me, por falar isso Hime. - Disse o rei com um sorriso e vai para porta do quarto- Aliás, eu contarei uma mentira.

—Qual?!- Perguntei muito empolgada isso.

— Direi que a soltei, por piedade, mas mandarei dizer aos os meus guardas dizerem a ele quando perguntar sobre ela que a viram com outro homem e que estavam se beijando apaixonadamente. – Explicou ele com o um sorriso de satisfação. - O que acha?

— Que brilhante ideia, meu rei. - Elogio muito alegre com isso princesa –“Está tudo saindo como planejado, você está sendo bem útil seu rei idiota”

— E se prepare para partir hoje, daqui três horas, vou mandar o Len se preparar para ir com você ao reino do ouro. - Avisou ele o rei saindo do castelo- Só perto do tempo do baile de Lucyfaria que nos veremos de novo viu

—Um baile?!Espera Lucyfaria? Espera o baile não vai ser aqui? – Exclamei não entendo o que ele disse.

— Não! Concordei com o Katsuo de ser realizado no reino dele.- Respondeu o rei me olhando – Mas agora vai rápido, mandarei a carruagem real ao levar ao porto.

—Certo senhor. – Sorri com satisfação - Já vai fazer o que disse.

— Certo, até logo princesa Neru, nós vemos daqui a seis meses. - Avisou ele já fechando a porta do escritório.

Narrador on

Logo após o rei sair princesinha loira pulara de alegria tudo que ela planejou estava saindo como pensado, logo teria Rin tirado o caminho e ainda por cima ficaria com Len em seu reino, se sentia nas nuvens, mas não era hora de ficar dançando foi tomar um banho de rosas e se perfumar e enfeitar toda para encantar, Len sentia que logo teria ele só para si mesma quando terminou de se vestir, um ser vestido de preto aparece no quarto.

—Olá princesa Neru. - Apresentou o ser cordialmente menina.

— Vamos, daqui a pouco tempo iremos partir de volta ao reino do ouro. - Ordenou a princesa loira.

—Fiz como ordenado, minha senhorita Incriminei aquela bruxa. - Alertou o vulto.

— Certo, certo, você fez um ótimo trabalho. - Elogiou princesa com um sorriso de satisfação- Mas agora preciso de um outro serviço seu e quero que pareça um acidente.

—Certo, minha senhorita. - Disse o ser de negro.

Roma pov´s

Estou no refeitório do quartel comendo calmamente com meus colegas, estou ainda sem entender isso, por que o capitão Gakupo sabia desde o início? O que aconteceu naquele dia que enfrentei aqueles bruxos, eu não podia acreditar nisso e ainda por cima ele o que ele disse para min.

Flash Black On

Logo que o Capitão levar que parar a sua sala particular se fechou magicamente, eu me assustei com isso, mais logo senti alguém passar por min sem nem perceber, saquei minha espada que quase quebrou, realmente aquele ser de preto tinha razão sobre ela, sentia que alguém mais estava nessa sala, mais não conseguia ver.

— Calma Roma, ninguém fará mal –Garantiu ele- Aceita um copo de vinho?

— Não obrigado! – Agradeci educadamente- O que quer comigo?

— Bem ouvi notícias de que ouve uma briga próxima a aldeia! – Explicou ele com um tom seria -Soube por alguns de meus subordinados que parecia haver algo sobrenatural nisso, uma força mágica.

— É o que tem isso? – Perguntei tentando disfarçar-Está tentando dizer que a Bruxos nesse local.

— Fale mais baixo. - Ordenou ele - Não quero alarmar o rei ainda é perigoso falar isso sem provas.

— Mas Senhor, isso e impossível! Você mesmo em falou que a não aparecem Bruxas ou Magos nesse Reino. - Contrarie ele - Mas ainda importante, por que logo agora?

—Não sei! Mas algo de ruim está metido nisso. -Explicou ele com a mão no queixo- Mas tem algo mais em incomodando nisso.

— O que senhor? -Perguntei.

— Ouvi notícias e boatos de que alguns moradores do reino desapareceram misteriosamente, ninguém sabe quem está fazendo isso! -Disse o Líder olhando serio para Roma.

—O que? - Perguntei estanhando o que disse.

— Parece que são alguns soldados que estão fazendo isso com o povo e ouvi relatos de extorsão, ameaçando ou fazendo sumirem. - Respondeu o capitão.

— O que? Além Do que está falando capitão? Os Soldados desse Reino não podem estar envolvidos nisso. - Falou Roma tentado enganar seu superior- Além disso....

— Acho que não está entendo nada. - Ironizou ele sério - Suspeito que o Reino do ouro esteja planejando uma tomada ao nosso reino.

—Tomada de poder? - Repeti ainda não podendo acreditar nem tais palavras - O que eles fariam aqui, no segundo Reino mais forte do mundo, seria loucura atacar esse Pais, além disso, e uma acusação muito séria...

— Eu sei que eles querem fazer alguma coisa contra esse reino. - Gritou ele furioso quebrando seu copo – Ouvi isso de fontes confiáveis desses casos.

— E o porquê me chamou nisso tudo? – Perguntei.

— Precisamos de sua ajuda! -Falou uma voz feminina

—Quem falou isso? - Disse olhando para todos os lados, sem ver ninguém.

— Ora essa e... Espere eu ainda não fiquei visível. - Desculpou-se a voz - Visilus(visivel).

E em segundos um ser de cabelos rosa aparece na minha frente bem, acabei ficando muito surpreso com o que eu vi ela e uma bruxa, mas espere como pode ser possível isso?

— Luka?!- Exclamei surpreso com isso- Você e uma...

— Feiticeira, por favor, não me chame de Bruxa, eu não gosto muito desse título. - Falou a rosada- E percebo que tem muitas perguntas a fazer, mais agora não é hora para isso.

— Como voc.…capitão você sabe...

— Deixe! Isso de lado, eu o chamei, pois quero dar uma missão especial. - Falou sério Gakupo voltando o assunto- e será de risco muito alto, por isso conto com você.

— Sim! Senhor-disse Roma.

— Quero que investigue mais sobre a princesa Neru. - Mandou ele - Creio que fazendo isso poderemos saber os planos dela e do pai.

— Mas capitão como você pode ser... Sabe casado com sabe essa ...Bru...Digo feiticeira- Perguntei olhando ainda para Luka, sem em importar muito com que ouvi  antes.

— Isso não importa agora, quero que cumpra minhas ordens. - Mandou ele em parte irritado.

 - Sim senhor. - Respondi - Mas como você e ela...

— Calma eu amor, não precisa agir assim com ele viu. - Avisou Luka olhando o marido e passa a mão na minha cabeça – E eu falarei disso depois!

— Já pode ir, mais como falei se descobrirem, será muito ruim para o reino. - Aconselhou-me o ser de cabelos roxos olhando seriamente - A princesa Neru poderia nos mandar a guilhotina por isso, então faça com cautela Roma.

— Sim Senhor. - Disse já brindo a porta, mais antes de sair olha pata seu capitão- Quero que me explique isso.

— Pensarei o caso. - Respondeu ele – Agora vá fazer seus afazeres.

— Está bem. -Falei o jovem fechando porta.

Acabei fingindo ir embora, mas esperei um pouco e cheguei perto da porta para poder ouvir a conversa de dentro da sala.

—Tem certeza disso? - Perguntou a Luka.

— Sim querida! Ele deve estar preparado para isso. – Garantiu, meu capitão.

— Mas ele pode já ter percebido isso. - Rebateu a Luka - Você sabe que ele não é comum como as outras pessoas.

—Sei disso! Nem consigo acreditar ainda por cima eles estão vivos. – Respondeu ele - Mas ainda acredito não ser a hora certa de contar, vamos esperar mais um tempo, certo?

— Está bem. -Concordou ela - Mas se lembre, uma hora ou outra ele vai descobrir.

— Sei disso, Luka-Chan entanto, não quero que ele saiba que de onde vem poder ser perigoso ou traumático isso. – Explicou o capitão.

— Entanto ele necessita de saber disso, ele merece saber quem ele e de verdade. - Ouvi então a voz da garota de arco- Ele e ….

— Você?!- Exclamou ele e pelo tom surpreso.

— O que faço aqui e de meu dever, e também vim ajudar o Roma e um pouco a Rin! - Disse o ser de cabelos brancos

—Humf! Venho ajudar aquela Bruxa! Mas por que isso? - Perguntou o Gakupo, parecia que l a conhecia.

— Isso não posso contar agora. - Respondeu ela ríspida - Lembre-se que se eu contar a você tem medo que alguém suspeitar e possa tentar interrogar você.

— Eu sei disse, mais ainda sim você está interessada nessa bruxa, a Rin? - Perguntou.

— Bem, digamos que ódio final triste e que não e justo ela sofrer só por ser uma bruxa. - Justificou ela

— Você parece ser bem benévola, não está? -Perguntou Luka.

— Deixe isso de lado, só temo que tentem descobrir quem é a Rin de verdade- falou o ser de cabelos brancos- Ainda não me esqueço do que ocorreram no Reino de Lucyfaria, tantas vidas perdidas depois que ele apareceu.

— É vai colocar culpa nele? – Provocou ela com a voz irritada pela acusação.

— Não, a culpa não e dele! - Falou em resposta Luka – Fora aquele maldito das trevas que fez isso.

— Entanto, isso não diminui o que o reino de Lucyfaria outros fizerem, muitos do seu povo morrem. - Rebateu meu capitão - Realmente, o rei Katsuo não perdoou essa.

— Mas ainda assim, meu povo quis vingança e com isso nasceu esse ódio entre as duas comunidades. - Dissera Luka num tom melancólico.

— Bem, rezo para que a profecia se cumpra e com isso um dia o ódio entre seres humanos e mágicos desapareça. - Comentou o vulto olhando para Luka - Já se fazem quase vinte anos.

—Verdade, não me esqueço disso. – Acrescentou Luka.

— Mas ouça, avise o Thirre que quero falar com ele em Lucyfaria. - Avisou Gakupo, parecia estar sério.

—Thirre?!Ele está envolvido nisso? - Me perguntei ao ouvir esse nome.

Não deu para ouvir mais nada paços vinha por um outro lado do corredor e com siso tive que que sair de perto, poderia ser perigoso ser pego, mas só´ de ouvir esse nome me venho algumas lembranças antigas, algo que eu posso ter errado ou não.

Flash Black off

Naquele dia, fiquei ainda mais confuso, desde quando a Luka e uma bruxa... Espera ai... Uma bruxa como ela pode estar aqui entre nós, que eu saiba a Rin em contou que bruxos, magos e feiticeiros, vivem sempre juntos em vilas, então como ela poderia estar entre pessoas normais, e bem e ela gosta de humanos, que estanho... Mais bem... A Rin também gosta de pessoas normais.

Agora eu tenho que planejar um meio e retirar logo eu, daquele maldito calabouço, preciso pensar logo num plano, ele só tem mais alguns dias de vida, meu Deus me ajuda, por favor.

Narrador On

— Tenho boas notícias. – Chegou gritando um soldado de alegria entrando no refeitório.

— Quais? –Perguntou outro animado.

—Amanhã aquela maldita bruxa será queimada, o rei vai adiantar execução dela! -Respondeu ele animado.

— O que?!-exclamou Roma cuspindo a bebida que tomava - não estou entendo.

— Ai! Roma vai ter que explicar a você – falou de novo o colega- O rei vai mandar àquela bruxa nojenta a fogueira.

— O que? Era daqui a três dias a execução? - Exclamou o soldado chamando atenção dos demais companheiros.

— Você está bem? - Perguntou um dos cavaleiros - E só uma bruxa, não precisa falar nesse tom.

— Ele tem razão, ela mereceu isso. - Acrescentou um observando direito.

— Bem e verdade que você serviu como guarda costa dela, mais ela estava nos enganando, e sei que está com raiva dela por isso - Falou outro soldado- Mas não se preocupem ela...

Acabei dando um soco muito forte na mesa e tenho que dizer que fez um barulho de quebrado a superfície.

— Vou para casa. – Avisou ele sem nem olhar para os colegas de trabalho- É digam ao comandante que vou me ausentar por uns dias.

— Espere Rom...

—Deixe o ir, isso realmente abateu e ele, E agora com o perigo desses rebeldes, ele deve estar cansado. –Entrou outro soldado - Eu falarei com o capitão sobre isso.

Mal sabiam eles que o jovem cavaleiro, então subira em seu cavalo, indo para casa, ele não iria descansar, mais sim bolar um plano para salvar Rin as pressas, ele sabia que o julgamento, começaria naquela hora e precisa ser rápido para isso, ele nem trocara de roupa e fora já em dispara sua casa, quando viu no caminho ao castelo uma carruagem cor marrom escuro com detalhes dourados e ele logo reconheceu como sendo a carruagem da princesa Neru, o jovem então se aproxima da carruagem ele e vê pela janela nada mesmo nada mais que Neru ,abraçada no braço de Len e esse queria se soltar.

— Len?!- Disse o cavaleiro surpreso com isso.

— Roma?!-Rebateu o príncipe loiro.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calabouço: https://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/historias/fanfiction-misc-originais-o-calabouco-da-escola-228230,191120102109.jpg

e ai Gostaram minha gente?

Novos mistérios surgem na fic e creio eu que teorias irão surgir.
Rin não podera ficar com Len?
Ela ira morrer na fogueira
O que será que Gakupo e Luka escondem ?
Quem seria garota arqueira e qual sua relação ao Roma?
O que Neru Planeja

muitas perguntas ,mas as resposta só o tempo dirá
até minha gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prince And The Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.