Ela e os Caras escrita por Tay Pereira


Capítulo 32
Capítulo 32 - O Casamento Triplo


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526130/chapter/32

PVO Belisa

Nove meses Depois...

No final daquele ano, lançei a música Cicatriz que já é um sucesso em vários países do mundo. Em fevereiro do outro ano, lançei o CD Cicatriz com grandes sucessos como Eu Lembrei– música que escrevi pensando em Brayan. Em cada entrevista que eu dava, show que fazia, eu disfarçava a barriga de gestante - e deu certo - pois nove meses se passaram, daqui a pouco meu filho nasce e ninguém além dos meus amigos e da minha família sabem da gravidez.

Com certeza você deve estar se perguntando: E o Brayan? Ele - duas semanas depois do pedido de casamento dos meninos - ligou avisando que ficará mais que seis meses na Europa porque o pai dele está doente, e ele terá que ficar cuidando do Pedro e dos negócios da empresa.

Esses noves meses sem Brayan foi como quando eu estava grávida da Emily: sem o pai da criança, mais a diferença é que nesses noves meses tive meus pais e meus amigos comigo. Emily ficou mais apegada á mim durante essa gravidez, e como minha mãe tinha falado: se ela estava apegada era porque o bebê é um menino. Na mosca, dona Marta! Estou esperando um menino, fruto de uma noite de amor entre Brayan e eu em Bueno Aires.

Lucy, Vale e principalmente Bia cuidaram muito de mim ao mesmo tempo que preparavam as coisas pro casamento delas. Depois de uma ideia do meu pai, elas irão se casar juntas em um casamento triplo. E dois dias antes do meu filho nascer - segundo o médico, o bebê é pra nascer dia 15 de junho e o casamento será dia 13.

– Treze dá azar! - reclama Beatriz.

– Mais vai cair num sábado, não em uma sexta-feira! – insiste Lucy.

– Isa, o que você acha? - perguntou Bia.

– Eu acho que o casamento é de vocês, vocês que devem saber - respondi.

Então, depois de muita discussão elas resolveram fazer no dia 13, antes do bebê nascer.

– Depois terá cinco festas juntas! - justifica Vitor, pela escolha da data. - Festa de aniversário da Emily e também do casamento meu e da Bia, do Alex com a Lucy, Guto com Vale e aniversário do bebê.

No quinto mês de gestação, Marcos veio até meu apartamento dar os parabéns pelo sucesso do meu CD. Quando ele viu que eu estava grávida do Brayan, me insultou e eu o expulsei do apartamento, e o proibi de ver Emily definitivamente.

E assim, passou esses nove meses: sem Brayan, com Emi sempre ao meu lado, comprando coisas para o bebê e organizando o casamento triplo.

PVO Beatriz

O tempo passou tão rápido, o meu sobrinho já está enorme na barriga de Belisa e o dia do meu casamento chegou!

Lúcia, Valentina e eu estamos nos arrumando na casa de meus pais e Isa está nos acompanhando.

– Olha gente - ela passa a mão na barriga. - Não é querer ser pessimista mais meu filho está chutando muito. Não sei se vou aguentar ficar na festa!

– Irmãzinha, se você ficar só na cerimônia já está ótimo - falei, sorrindo.

– A Bia tem razão – disseram as outras noivas.

Depois de mais alguns minutos, Isa e mamãe foram juntas para igreja e depois foram nós, as noivas.

PVO Marta

Se Belisa está nesse casamento é por consideração das amigas e da irmã. Durante a gestação inteira ela sofreu, o médico falou que o bebê pode nascer com algum problema. E por diversas vezes, ela quase perdeu o bebê.

As noivas não demoraram pra chegar à igreja. Elas sabiam que pra Isa não está sendo muito fácil estar ali.

Bia entra com o pai dela, em seguida entram Lucy e Vale com os pais delas. O pastor começa a cerimônia, sentei-me ao lado de Isa e quando olhei pra ela, ela estava chorando.

– Está se sentindo bem, querida? - pergunto, preocupada.

– As pessoas que sempre tiveram ao meu lado, desde quando a Emi nasceu ou desde quando voltei pra cá estão se casando, mamãe.

– Não chola, mamãe - fala Emily, enxugando as lágrimas que desciam dos olhos de Belisa.

– Você gostaria que estivesse se casando com o Brayan? - pergunto.

– O simples fato de ele estar aqui, já seria muito pra mim - sussurrou ela.

– Vó! - Emi pega na minha mão. - Não dexa a mamãe chola!

Emily completou dois aninhos ontem. O avô dela que ensinou ela a andar, é um grude com o tio Alex - que sempre cuidou dela - e ama os avôs maternos o que me deixa feliz. E já a mamãe Belisa, Emily a ama tanto. E apesar de ser um pouco menor quando Brayan foi pra Europa, ela sempre pergunta pelo papai dela.

– Não estou chorando, minha princesa! - Isa fala, parando de chorar.

– Eu não quelo que meu irmãozinho fique tliste igual a mamãe - disse ela.

– A Emi tem razão! - concorda Tomás, surgindo em baixo do banco.

– Onde você estava, Tomás? - perguntei, brava.

– Estava brincando lá fora - ele se senta do meu lado.

– Fique aqui, agora – falei. - Sua irmã está casando, é importante pra ela que você esteja aqui.

– Tá bom, mamãe. - bufou ele.

PVO Lúcia

A festa do casamento está sendo realizada em um salão de festas. Cada uma de nós já dancemos a valsa e agora estamos todos sentados, bebendo e conversando.

– Pois é, agora sou um cara casado! - diz Alex.

– E bem casado - falei e todos nós rimos.

– Nossa, parece que foi ontem que eu conheci a Bia e agora – Vitor mostra a aliança. - Estou casado com ela!

– Agora não tem volta! - disse o pai de Beatriz.

– Eu realizei um sonho se casando com Gustavo – fala Valentina.

– Claro, vocês dois se gostam desde a barriga da mãe de vocês - justifica Vitor.

– Onde o Patrício está? - perguntei.

– Lá fora com a namorada dele - responde Guto.

– Ele é idiota de ficar com a Marina depois do que ela fez pra Isa e pro Brayan - disse Alex.

– A escolha é dele, meu amor - falei, beijando o rosto de meu esposo.

– Gente, vocês viram a Isa? - pergunta Marta, se aproximando de nós. - Não consigo encontra-la!

– Vó! Vó! - Emi vem correndo na nossa direção. - A mamãe tá passando mal lá fola.

– Meu Deus, será que o bebê vai nascer agora? - pergunto.

– Já é quase 1 hora da manhã do dia 14, não era pra nascer dia 15? - questiona Vitor.

– Esse bebê é apressadinho - e Marta sai correndo acompanhada pelo marido dela e por Emily.

PVO Belisa

Eu apenas queria pegar um táxi e voltar pra casa, mais o bebê não quis isso. Graças a Deus, Emi estava do meu lado e correu chamar a avó dela. Eu pude sentir as primeiras contrações, o bebê está chegando!

Quando entremos no Hospital, uma cadeira de rodas já estava a minha espera. E no momento em que estava indo pra sala, ouvi Emily gritar:

– Tchau mamãe!

...

Eu estava fraca, e meu filho não saia de dentro de mim, o pavor me tomou conta: e se meu filho estiver morto?

– Mais um pouco! - fala o médico.

Respirei fundo e tentei novamente até que ouço o choro de um bebê:

– Nasceu! O seu filho nasceu! - ouvi o médico dizer.

Fechei meus olhos e chorei.

– Obrigada Deus... Obrigada! – sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela e os Caras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.