Ela e os Caras escrita por Tay Pereira


Capítulo 28
Capítulo 28 - Voltando para a Europa


Notas iniciais do capítulo

Depois de alguns meses sem postar, finalmente voltei.
Agora pretendo não demorar tanto para postar essa fic, pelo menos finalizar essa história e talvez se aposentar rsrs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526130/chapter/28

– Quem era?

– Minha mãe.

– O que ela falou que te deixou calado por cinco minutos?

– Você contou? - perguntei.

– Brayan, responda o que lhe perguntei, por favor.

– Ela quer que eu volte pra Europa - enfim falei. - Ela quer que eu saia do Brasil por um tempo.

PVO Belisa

– Você está falando sério? - perguntei.

– Ela disse que eu preciso tomar conta dos negócios deles na Europa.

– E vo-você vai? - gaguejei.

– É pouco tempo, Isa - diz Brayan. - No máximo um mês!

– Então, você vai voltar pro Brasil?

– Claro que vou – respondeu. - A minha noiva, minha filha e meus amigos estão aqui. Por que não iria voltar pra cá?

– Seus pais estão na Europa e eles querem você perto deles - falei.

– Mais eles vão ter que aceitar que eu prefiro morar aqui no Brasil, ok? - falou ele, acariciando meu rosto. - Eu vou ficar lá por pouco tempo irei apenas pra resolver esses problemas, falarei que quero ficar aqui com você entendeu?

Assenti e mostrei um pequeno sorriso em meu rosto.

– Você vai ir quando? - resolvo perguntar.

– Daqui á quatro semanas.

– Quatro semanas é pouco para aproveitarmos juntos.

– Eu sei, meu amor. Mais vamos aproveitar o máximo essas quatro semanas, ok? - disse ele, beijando suavemente meus lábios. - E como já falei, irei ficar apenas um mês.

Não falei nada para Brayan, mas eu sentia que ele iria ficar mais tempo do que ele pensa lá.

PVO Lucia

Apenas Alex e eu estavamos no apartamento quando Belisa e Brayan voltaram com Emily do piquenique. Alex saiu com Brayan para a casa dele, e me deixou sozinha com Isa.

– Que anel lindo é esse? - perguntei olhando a mão direita de Belisa.

– O Brayan me pediu em casamento.

– Eu. Não. Acredito. – falei. - Parabéns Isa! - a abracei e quando nos separemos notei o olhar triste dela. - O que foi? Não está feliz?

– Depois que ele fez o pedido, a mãe dele ligou pra ele...

– E o que ela queria?

– Pediu pra ele voltar pra Europa.

– Sério? - perguntei surpresa. - Mais ele vai voltar, não vai?

– Vai. Ele disse que vai ficar só um mês lá, mas eu... - ela não consegue terminar a frase, pois começa a chorar.

– Você tem medo que ele não volte e te abandone igual o Marcos? - falei a abraçando novamente e ela assentiu. - Ah Isa, meu amor! Ele nunca iria fazer isso com você, dá pra ver o quanto ele te ama. E se ele está indo pra Europa é por causa dos pais dele.

– Lucy... - diz ela, fungando. - Eu não quero que a história se repita novamente.

– Não vai, querida. É claro que não vai!

Fiquemos mais algum tempo abraçadas.

PVO Belisa

Nas semanas seguintes, Brayan e eu saímos na maioria das vezes com Emily e na última noite dele no Brasil, nós dois saímos pra jantar.

No dia da viagem de Brayan todos estavam de pé logo cedo. Todos nós estamos nos arrumando para se despedir dele. Sim, ele vai voltar pra Europa e eu ainda não acredito. Será que agora é o fim do meu relacionamento com ele?

Levei Emily dormindo para o aeroporto. Quando cheguemos lá, Brayan já estava a nossa espera. Ele parecia nervoso.

– Tudo isso é vontade de voltar pra Europa? - pergunto, sorrindo.

– Isa! - ele levanta-se. - Pensei que não iam vir!

– Até parece que não íamos vir se despedir de você - fala Vitor.

– O Vitor tem razão, nunca deixaríamos você ir embora sem a gente se despedir – falei. - Gostou da surpresa?

– Adorei - ele me dá um selinho. - Trouxe a Emily ainda dormindo? - ele a vê em meus braços e beija o rosto dela.

– Ela também tem que se despedir de você! - sorri.

– Brayan - Patrício o chamou. - Desculpa aí, por tudo. A Belisa nos contou que vocês são noivos agora!

– Tudo bem - disse Brayan e eles apertam a mão um do outro. - Me desculpa pelos socos que te dei também - Brayan riu.

– Foi a maneira que vocês encontraram pra demonstrar o quanto gostam um do outro - disse Vitor.

– Com certeza - concorda Patrício, e riu.

Gustavo se aproxima de Brayan e o abraça.

– Boa viagem, Brayan! - fala ele.

– Agora é primo - disse Brayan.

– Vocês ainda não se casaram - Guto explica. - Então, vai continuar sendo Brayan.

– É claro - concorda Brayan. - Cuida da Isa pra mim? - ouvi ele dizer no ouvido de Guto.

– Pode deixar, amigo!

– Dá licença que chegou minha vez - Vitor empurra Gustavo. - Boa viagem cara! - ele dá um tapinha nas costas de Brayan. - Posso te pedir uma coisa?

– Pode? - disse.

– Trás um presente da Europa pra mim quando você voltar? - pergunta Vitor.

– Vou tentar - Brayan ri e nós o acompanhamos. - Esse Vitor não muda!

– Nossa cara, não queria que você fosse - disse Alex, se aproximando.

– Você não é o único - falei, sorrindo.

– Briguem com meus pais! - Brayan diz. - Logo estou de volta, Alex. Daí nunca mais sairei da tua cola.

– É que estou acostumado com a tua cara lá em casa... - Alex diz, indiferente.

– Engraçadinho - riu Brayan e ambos se abraçam.

– Ok - gritou Bia fazendo eles se separarem. - Se desgrudem, por favor. Chegou minha vez! - diz ela e o abraça. - Boa viagem, cunhadinho.

– Obrigado Bia.

– Eu também vou cuidar da Isa, ok?

– E da Emily também - falou Brayan.

– Pode deixar - concorda ela.

– Nossa vez! - disseram Valentina e Lucy.

– Boa viagem! - Vale o abraça. - Não demora pra voltar porque eu e a Lucy vamos ter que aguentar a Belisa sozinha.

– Ei! - exclamei, fingindo estar brava. - Eu estou aqui!

– Estou brincando, sua boba - diz ela.

Lucy o abraça e não diz nada.

– Não vai me desejar boa viagem? - pergunta Brayan.

– Todos já desejaram - fala ela. - Eu apenas quero que você volte logo.

– Por quê? - pergunta Alex.

– Nada em especial - ela olha pra mim.

– O avião chegou - fala Alex.

Entreguei Emily para Beatriz e me aproximei de Brayan:

– Boa viagem, meu amor.

– Obrigado! - nos aproximamos e nos beijamos. - Te amo.

– Eu também - falei, me distanciando dele. - Vai logo ou vai perder o avião!

– Quando chegar lá eu te ligo, ok?

– Tudo bem - sorri e o beijei novamente. - Vai!

Brayan sai e olha pra trás acenando com a mão, os outros fazem o mesmo. Porém eu vi as coisas girarem. Ouvi vozes me chamando cada vez mais longe até que fica tudo escuro apenas ouço alguém gritar:

– Belisa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela e os Caras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.