Ela e os Caras escrita por Tay Pereira


Capítulo 24
Capítulo 24 - Diversão Na Piscina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526130/chapter/24

PVO Belisa

Já estava quase amanhecendo quando voltei para o quarto. Os outros continuaram lá, e eu fui sozinha sem falar com ninguém. Minha cabeça estava doendo pelas bebidas e pela música alta.

– Isa! - Brayan gritou. - Me espera!

Diferente de mim, ele estava sóbrio. Não bebeu tanto quanto eu bebi para esquecer algumas coisas que estavam me deixando com um ciúme bobo.

– O que foi? Eu quero ir pro quarto - falei.

– Te acompanho - ele se põe do meu lado.

– Não precisa, volta pra lá com os outros, com a Marina.

– Por que você se preocupa tanto com ela?

– Não é com ela, é comigo mesma – falei. - Apesar de não lembrar, eu sei que vocês se conhecem.

– Você bebeu demais!

– Espero mesmo que seja isso!

Entremos no quarto, apesar de dividirmos a mesma cama, nada aconteceu entre ele e eu. Posso estar bêbada, ou sei lá mais o que, mais percebi que Brayan e Marina não pararam de se olhar e isso me incomodou, isso me incomodou muito.

PVO Alex

A noite foi ótima, Lucy e eu aproveitamos a noite - se é que você me entende. Fomos dormir tarde e levantemos mais tarde ainda, faltavam quinze minutos pra uma hora da tarde quando acordei.

– Pensei que você tinha morrido enquanto dormia - Lucy sai do banheiro, enrolada na toalha.

– Por quê?

– Faz uma hora que acordei, e você, nada.

– Não dormi quase nada desde quando cheguemos aqui, aproveitei hoje pra tirar o atraso.

– Boa desculpa! - responde minha loira. - A galera combinou de almoçar na piscina hoje.

– Ok – concordei. - Vamos ir quando?

– Quando você fazer sua higiene matinal e eu, colocar um biquíni.

– Tudo bem - sai da cama e fui até o banheiro. - O que acho da nossa noite? - perguntei com a cabeça pra fora do banheiro.

– Maravilhosa - ela sorri.

PVO Vitor

Assim que pulemos na piscina, Bia gritou:

– Essa piscina está ótima! - diz ela. - Vão ficar aí, tomando sol pra sempre?

Isa e Vale se olham, e em seguida elas e Guto pulam juntos na piscina.

Comecemos uma guerrinha na piscina, e quando vimos Patrício e Marina também já estavam lá.

– Onde está o Brayan? - perguntei.

– Não o vi desde manhã - fala Isa, despreocupada.

– Cheguemos! - gritaram Alex e Lucy pulando na piscina.

– O que acham de fazer uma guerra entre casais? - sugeriu Bia.

– A Isa está sozinha - falou Alex.

– Eu vou andar por aí - disse Marina, saindo da piscina. - Brinque com o Patrício, Isa.

– A guerra entre casais está de pé? - pergunta Valentina.

– Vocês garotas só querem pra ficarem em cima da gente - falei.

– Deixa de ser chato, Vitor. Vai ser legal nós vamos ganhar de todos eles! - disse minha namorada.

– Ah não! - gritou Alex - Quem vai ganhar vai ser Lucy e eu!

Assim, Bia subiu em meus ombros, Isa nos ombros de Patrício, Lucy nos ombros do Alex e Vale nos ombros de Guto.

– Quem contra quem? - pergunta Belisa, animada.

– Eu quero ir contra você, irmãzinha - fala Bia, sorrindo.

– Então, vou contra a Vale - disse Lucy.

Cada uma se esforçou pra derrubar a "rival" na piscina mais no fim todas acabavam caindo.

– De novo! - grita Valentina.

Depois de brincarmos diversas vezes, nademos um pouco até que cada um foi para um canto com sua namorada (o).

PVO Brayan

Essa viagem tinha tudo pra dar certo, mais até agora, nada estava dando. A proposta era passar mais tempo com a Isa, no entanto a Marina apareceu trazendo as lembranças de quando a trai. Desde quando a vi novamente, estou péssimo, me sentindo culpado por tudo.

– Sua namorada deve estar brincando com o Patrício lá na piscina - uma voz conhecida diz atrás de mim. - Ela não pareceu se importar de você estar ausente nas diversões que ela tem com os amigos.

– O que você quer aqui, Marina? - olhei pra ela. - Não percebeu que quero ficar sozinho?

– Apenas quero conversar - diz ela, sentando-se do meu lado, na grama perto de um campo de futebol que tem no hotel onde estamos hospedados.

– Sobre o que?

– Não sei - ela dá de ombros. - Como está sendo sua vida no Brasil? Pegando geral?

– Estou bem apenas com a Belisa.

– Tadinha, a enganou com o papo de relacionamento sério? - Marina sorri.

– Eu mudei, ok?

– Mudou? - ela repete. - Engraçado, até o final do ano passado você era um galinha e agora, menos de um ano depois... Mudou?

– Sim, mudei.

– Não acredito - ela dá um sorriso de provocação. - Então, me responda uma coisa.

– O que? - pergunto, desinteressado.

– Por que não parou de me olhar durante a viagem inteira?

– É pra isso que os olhos servem.

– Estou falando sério, Brayan Marchiori!

– Nunca pensei que o Patrício traria minha ex-namorada pra essa viagem como acompanhante dele.

– Ele não sabe.

– O que?

– Que a gente já namorou.

– Você não contou pra ele?

– E eu ia adivinhar que vocês são amigos? - questiona ela. - Além do mais, não quero estragar essa viagem como você está fazendo.

– Você que aparece e sou eu que estou "estragando" a viagem? - faço o sinal de aspas com as mãos.

– Eu não falei nada sobre a gente - Marina se justifica. - Mais como você não para de admirar minha beleza, as pessoas notam. Principalmente sua namorada, ela me olha com uma cara... Mais eu não tenho medo daquela baixinha.

– Você não precisa me olhar também – falei. - Fique com o Patrício e com a Beatriz, ela não é sua melhor amiga?

– Sim, mais agora ela só tem tempo pro namorado.

– Marina, por que você veio falar comigo depois de tudo que fiz pra você?

– Como você saiu da Europa, eu te procurei bastante até saber que veio parar no Brasil.

– E...

– E o destino nos fez o favor de nos unir novamente - ela dá uma pausa antes de continuar. - Eu precisava te falar uma coisa.

– O que?

– Eu te amo - diz ela. - Apesar de tudo, eu te amo Brayan. E queria poder ter outra oportunidade.

– Oportunidade pra quê? - questionei.

– Pra voltarmos a namorar porque eu sei que você ainda me ama! - exclamou Marina.

– Então era isso, ela era a namorada que você traiu, Brayan? - alguém fala, com a voz alterada. Até pude imaginar - antes de virar de frente - ela com as mãos na cintura na espera de explicações. E quando me virei, lá estava Belisa com as mãos na cintura esperando que eu explicasse tudo á ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela e os Caras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.