Ela e os Caras escrita por Tay Pereira


Capítulo 14
Capítulo 14 - Rivais?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo *--*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526130/chapter/14

PVO Brayan

Quando resolvi ir ver Isa cantar, faltavam pouquíssimos minutos para começar a apresentação e quando cheguei lá, ela tinha acabado de entrar no palco e ela cantou maravilhosamente bem.

– Brayan, vamos pra casa? - Vitor pergunta. - A apresentação já acabou mesmo.

– Antes, eu preciso falar com a Isa.

– Ah claro! - Alex sorriu. - Vamos nós dois pra casa, Vitor! - e ambos saíram dali.

Andei nos corredores procurando por Belisa, perguntei para algumas pessoas, e elas me mostram o caminho para uma espécie de camarim. Chegando perto do lugar, ouvi uma conversa de Belisa com Patrício.

– Parabéns Isa – Patrício a abraçou. - Eu sabia que você ia fazer uma ótima apresentação!

– Obrigada Patrício, se não fosse você nada disso teria acontecido! - Isa sorriu, um pouco pensativa.

– Você deveria ser cantora, você canta tão bem! - Patrício acaricia o rosto de Belisa.

– Acho que está na hora de voltar pra casa - ela olha para os lados e eu me escondi mais para não ser visto por ela.

– Espera! - Patrício se aproxima de Isa, beijando suavemente seus lábios.

– Não, Patrício! - Isa o empurra. - Não confunda as coisas! - e ela sai na direção oposta onde eu estava escondido.

– Droga - murmurou Patrício.

– Uma droga mesmo! - exclamei aparecendo em frente á ele. - Por que você beijou a Belisa? - pergunto, não escondendo a raiva.

– Porque eu gosto dela, algum problema pra você?

– Você sabe que eu e ela estamos saindo! - disse.

– Mais eu a conheci muito antes que você – responde ele com raiva. - Eu sei que você nunca foi de um relacionamento sério, sempre brincou com as mulheres. Você não vai fazer isso com a Isa! - ele gritou.

Sorri nervoso, será que ninguém entende que eu mudei?

– Você pode ter conhecido ela antes, mais eu sei que ela gosta de mim.

– Eu acho que não - Patrício riu.

– Olha aqui, cara! - peguei na gola da camisa de Patrício. - Nós fomos grandes amigos um dia, mais eu não me importo em brigar com você por causa da Isa.

– Ah então, serei seu rival?

– Não tenha duvidas! - o soltei e lhe acertei um soco no rosto. - Isso é só um aviso! - e sai da escola de música.

PVO Beatriz

Quando cheguei ao apartamento onde Isa divide com os meninos, apenas Guto, Vale e Emi estavam lá. Os outros foram na apresentação de Belisa, na qual eu nem fui convidada.

– Cheguemos! - Alex e Vitor aparecem na porta. - Bia! - Vitor e exclamou e vem ao meu encontro.

– Oi meu amor! - o beijei.

– Vish, pelo jeito eu e a Emi teremos que ficar segurando vela! - reclama Alex.

– Onde está a Isa? Ela não veio com vocês? – perguntei. - Eu fiquei sabendo que nossos pais vieram aqui!

– Saíram daqui com os gritos da Isa - fala Vitor.

– A Isa ficou lá, o Brayan foi procurar ela.

– Pra quê, Alex? - me espantei.

– Eles tiveram uma DR, com certeza ele foi pedir desculpas á ela - fala Gustavo.

– Credo! Só eu que percebo que ele não é bom pra ela? - perguntei.

– Nem vem Beatriz! - exclama Alex. - O que Brayan fez no passado não interessa! Aquele dia no cinema deu pra perceber que eles se gostam, e não vai ser você que vai estragar isso!

– Apesar da briga boba deles ontem, eu sei que a Isa gosta do Brayan - fala Valentina. - Deixa sua irmã viver a vida dela, ela não é mais uma criança!

– Eu sei o que ela passou com o desgraçado do Marcos, só quero o bem dela.

– Você falando assim, até parece a irmã mais velha de Belisa - disse Gustavo.

– Apenas um ano e alguns meses de diferença - dei de ombros.

A porta se abre, Patrício aparece com a boca sangrando.

– O que aconteceu com você, cara? - Alex perguntou.

– Briguei com Brayan por causa da Isa - disse ele e todos nos olhamos.

PVO Belisa

Fiquei sentada no banco de uma pracinha, fiquei pensando no beijo que Patrício roubara de mim. Por que ele fez aquilo?

– Isa Fonseca? - um homem de terno e gravata olha para mim.

– Sim, sou eu.

– Olá, eu vi sua apresentação na escola onde minha filha estuda música.

– Ah sim - sorri para ele.

– Você já gravou algum CD? Ou algo do tipo?

– Não. Aquela foi a primeira vez que cantei para um público - não consegui controlar o riso. - Por que a pergunta, senhor?

– Eu sou dono de uma gravadora, e estava procurando novos talentos e eu achei.

– Desculpa, mais aonde o senhor quer chegar com essa conversa?

– O que você acha de gravar um CD com minha gravadora?

– O que? - pergunto sem acreditar.

PVO Patrício

– Como assim, brigou com Brayan por causa da Isa? - Beatriz pergunta.

– É que... Eu beijei a Belisa.

– Eu não acredito que você fez isso! - gritou Guto. - E eu preocupado que o Brayan fizesse algo com ela, você que fez!

– Eu gosto dela, tá? – gritei. - Cansei de esconder isso dela, e resolvi...

– Beijar ela de surpresa - completou Vitor.

– Ela saiu daí o Brayan apareceu e nós briguemos - terminei de falar.

– Deixa ver se eu entendi - Valentina levanta-se do sofá, começa a andar e falar. - Você e o Brayan são amigos mais agora, vocês brigaram porque gostam da mesma garota. Isso quer dizer que vocês são rivais, agora?

– Isso – confirmei. - Eu e ele agora somos rivais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela e os Caras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.