Ela e os Caras escrita por Tay Pereira


Capítulo 1
Capítulo 1 - Conhecendo Os Meninos


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta com outra fanfic!Esse capítulo é meio curto, os outros serão mais longos ok?Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526130/chapter/1

PVO Belisa

– Eles são confiáveis? - perguntei mais uma vez para Gustavo. - Não esqueça que a Emi é pequena e a última coisa que eu quero é alguém que me desrespeite e trate mal minha filha!

– Já falei pra você que sim, Isa. - Responde Gustavo, beijando a testa da Emily.

– Certeza? – pergunto, novamente.

– Belisa! Você pediu minha ajuda para conseguir alguém pra dividir o apartamento com você, eu falei com alguns amigos e eles devem vir – disse. - E outra coisa, eu também vou morar aqui, lembra?

– Ai Guto... - meus olhos encheram de lágrimas. - Você foi o único da família que não ficou contra mim! Obrigada por me aguentar e... – funguei. - Vai continuar aguentando! - e peguei a Emily do colo de Guto.

– A deixe comigo, Isa! - pediu ele.

Neguei com a cabeça.

– Nada disso. A dona Emi está ficando muito gordinha e deve dormir no carrinho de bebê e não no seu colo!

– Mais eu gosto de... - olhei com cara de reprovação para ele. – Ok, a baixinha venceu!

– Você me chamou do que, Gustavo? - quase gritei.

– Baixinha?

Coloquei minha filha no carrinho e fui em direção ao meu primo.

– Baixinha? Baixinha você vai ver! - e sai correndo atrás dele, brincávamos como criança, ou melhor, brincávamos como quando éramos crianças.

– Para Belisa! - pediu ele, quase sem fôlego. - Acabou a brincadeira!

– Peça desculpa! - ordenei e ele negou com a cabeça. - Então não diga que a brincadeira acabou! - e comecei a correr novamente atrás dele.

– Ok. Ok - Guto se rendeu. - Desculpa Isa.

– E pare com essas brincadeiras de me chamar de baixinha porque você não é muito alto! - Fiz bico.

– Parece uma criança agora, sabia?

– Não enche, Gustavo! - quase gritei.

– Nervosinha... - resmungou ele.

– Cala a boca!

A campainha toca e eu vou atender.

PVO Patrício

A garota que abriu a porta deve ser a prima do Gustavo, fiquemos nos olhando por alguns segundos até que digo:

– É aqui que estão procurando alguém pra dividir o apartamento?

– É sim - responde ela, sorrindo. - Entra!

Quando entrei no apartamento, observei o lugar.

– Patrício! E aí, cara? - Gustavo pergunta e nos cumprimentamos. - Quanto tempo, não?

– Verdade - concordei.

– Patrício... - a garota diz. - Sou Belisa, pode me chamar de Isa. - Apresentou-se.

A campainha toca e Isa foi atender. Depois de alguns segundos entram dois rapazes que a princípio eu não estava reconhecendo.

– Alex! Vitor! - Gustavo exclamou. - Legal que vocês vieram!

– Patrício? Você aqui também? - Alex questionou.

– Pois é - falei, dando uma risadinha. - Também preciso de um lar.

– Estamos juntos, cara! - Vitor diz.

Percebi que Guto ficou quieto e estava olhando para Isa.

– O que houve? - perguntei confuso.

– Gente, eu me esqueci de apresentar a pessoa que fez a solicitação pra alguém dividir o apartamento com ela. - Explicou ele. - A Isa é minha prima e foi ela que pediu para alguém dividir o apartamento com ela, por causa das despesas... Ela não conseguiria pagar as contas com o salário que ela recebe...

– Prazer Isa! – Vitor e Alex disseram juntos.

Ela sorriu.

– Podem sentar meninos! - disse ela, e todos nós sentamos no sofá. - Bem... Como o Guto explicou, eu realmente queria alguém a mais pra dividir o apartamento comigo, mas...

– Mas o que? - todos nós perguntamos.

– Eu nunca pensei que viriam três caras além do Gustavo!

– Isso é problema pra você, Isa? - Alex perguntou.

– Não, segundo o Guto... Vocês são de confiança, assim espero! - diz ela. - Só que além de que eu vou ser a única mulher terá também... Uma criança!

– Criança? - Alex, Vitor e eu falemos.

– Sim, eu tenho uma filha de seis meses - diz ela. - Sim, sou mãe solteira. Por mim, vocês quatro podem ficar só que eu quero saber se vocês irão aceitar minha filha...

– E lembrando também que quem ficar terá que ajudar na organização do apartamento, pois a Isa quando não estiver trabalhando vai cuidar da Emily! - Terminou Guto de explicar.

– Obrigada Gustavo! - agradeceu Isa. - E então meninos, aceitam mesmo morar aqui ou não? - perguntou Isa.

Emily: http://thumbs.dreamstime.com/z/beb%C3%AA-feliz-que-sorri-com-coelho-2118216.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se chegou até aqui, comente! Assim, deixará uma escritora feliz. Até o próximo, beijos!