Plenitude escrita por Samunik


Capítulo 2
Primeira Noite


Notas iniciais do capítulo

Itálico-Pensamentos
[...]-Adicionais

Contém Hentai...Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52597/chapter/2

_Ah é você!¬¬'

_Desculpa incomodar, sei que quer descansar, mais gostaria de conversar com você.

_Entre.

  Apesar da raiva imensa, sakuranão podia ser mau educada e não queria que ninguém percebesse sua excitação momentânea. Assim que Sai entrou viu Naruto sentado em um pequeno sofá com uma cara de poucos amigos.

" Será que atrapalhei algo? Não, não...eles são apenas amigos e nem estão tão ligados como antes."

  Grande engano, eles estavam mais ligados que nunca.

_Naruto, o que faz aqui?

  A vontade de Naruto era de socar Sai até suas mãos sangrarem, mais não queria demonstrar que tinha sido interrompido num momento prazeroso e também tinha Sakura, nunca faria nada que a deixasse constrangida.

"Eu que pergunto, o que tá fazendo aqui baka?"

_Vim conversar com a sakura, afinal tem um bom tempo que não a via.

_É verdade. [disse com aquele habitual sorriso falso]

_Sente-se Sai, fique a vontade.

  Os três ficaram um bom tempo conversando, Naruto pouco falava, ainda estava irritado, Sakura contou um pouco do que aconteceu no tempo que esteva na missão e Sai esta sentindo-se bem por vê-la e ouví-la.

" Sakura está muito diferente, mais madura, mais feminina...Caramb sai, o que acontecendo com você?"

  Naruto ao perceber o horário já avançado e que aquela noite não ia dar em nada, agiu.

_Me dão licença, más já está tarde, preciso ir...Não vem Sai?...Ela precisa descansar.

_Claro, já vou também...Bo noite Sakura-chan!

_Boa noite Sai!

_ja ne, Sakura! 

  Cada um seguiu para seu rumo e Sakura foi tentar dormir,não conseguia adormecer pensando no que havia acontecido,´nos lábios, no toque, no cheiro de Naruto. Em uma outra casa Naruto também não conseguia dormir por estar mergulhado ns lembranças de sua rosada e anciar por estar a sós com ela novamente e ter certeza que não era apenas um sonho ou ilusão.

  No dia seguinte Sakura passou o dia todo em sua casa, organizando suas coisas. Naruto como sempre estava no escritório e não via a hora de se livrar daquilo tudo e ir ver Sakura. O sol já dava lugar a lua quando Naruto finalmente concluiu suas obrgações do dia e fi direto para casa de Sakura.

  Bateu na porta e quando a viu ficou sem ação. Pelo jeito acabará de sair do banho, o cabelo estava molhado e ela usava uma camisola curta de seda verde claro, com algumas flores boradadas em rosa.

_Dessa vez foi pela porta, Hokge?

_Vim terminar nosso assunto.

_Term...?

_Não diz nada, vamos pra minha casa.

_Pra sua casa?

_É...assim temos menas chances de alguém interromper, ninguém seria louco de incomodar o Hokag após um dia cansativo de trabalho, a não ser uma emergência.

_Tá, vou me trocar e vamos.

_Não, quero assim, tá maravilhosa.

  Sakura corou com o comentário. Naruto tirou sua capa e cobriu o ela, afinal sair de camisola chamaria muita atenção, principalmente dos homens.

  Chegaram entraram; Narutou retirou a capa dela, fitando-a, ela ficou vermelha com a ação dele e quando foi quebrar o silêncio ele a interrompeu.

_Creio quepalavras sejam desnecessárias.

  Ela concordou com o olhar e suas bocas novamente se uniram, dessa vez era um beijo cheio de desejo e desespero. Sakura encaixou suas pernas na cintura de Naruto e ele a segurando firme foi em direção ao quarto, delicadamente a colocou na cama e ficou em cima dela, ele beijava cada parte do rosto, pescoço e colo dela, enquanto ela trançava os dedos entre os fios loiros. Naruto num movimento rápido retirou a camisola dela e pode contemplar o seu corpo, ele a olhava de um modo que fazi Sakura se arrepiar dos pés a cabeça, ele então começou a beijá-la do pé e foi subindo, passando entre as coxas, barriga, seios até a boca, Sakura gemia pelo nome dele cada vez que sentia os lábios quentes dele tocando sua pele. Sakura não quis ficar atrás e com a ajuda dele tirou toda a roupa de Naruto deixando apenas de cueca, ele não parava de beijá-la por nenhum momento e ela explorava os peitoral e costas dele com a mão deixando pequenos arranhões. Naruto viu que Sakura já estava pronta e a penetrou, isso fez ela gritar, ele começou com movimentos leves e calmos, mais quando viu a expressão no rosto dela mudar de dor para prazer ele foi aprofundando mais e aumentou os movimentos, se amaram de forma enlouquecedora até atingirem o climáx. Ele deixou seu corpo cair ao lado do dela, puxou-a para seus braços e adormeceram, dormiram embalados pela essência daquele puro amor.

  No outro dia quando o sol riscava o céu com seus primeiros raios, Sakura acorda e sente algo em seus cabelos, ainda confusa olha o seu redor e vê Naruto a olhando enquanto acaricíav os fios rosas.

_Bom dia!

_Bom dia!

_Acordou agora?

_Não,tem um tempo que estou acordado.

_Hum!

_Aff, queria ficar assim pra sempre com você, mais tenho obrigações com a vila, vou banhar...vem comigo? [fez uma cara sedutora]

  Naruto levantou, estava  e sakra pode ver o quanto ele tinha um corpo escultural..."Meu Deus, que lindo!"...Foram para o banho e lá trocaram mais carícias.

_Eu vou indo, ão tenho folga como você. ^^

_Espera!..não tenho roupa para ir embora, vim de camisola.

_Pegue algo que lhe caia bem ou fique assim me esperando, éaté melhor.

  Naruto dá um eijo nela e saí em direção ao prédio do Hokage. Skura bem que queria ficar ali esperando por ele, mais precisa ir, pegou uma capa no amário, vestiu e foi para sua casa.

  Na sala do Hokage, Naruto passava uma missão para Sai e Yamato.

_ocê vão levar um casal até o País do Chá...o homem é um comerciante importante e a mulher está grávida, então levemua médica.

_A única disponível é a Sakura, as outras estão em missões.

_É verdade, dei folga pra ela, mas nesse caso terei que suspender e mandá-la, vou avisar a ela e amanhã ao manhece estejão no portão principal, dispensados!

_Hai!

  O dia passou e Naruto finalmente foi para casa ver se Sakura estava lá, ao chegar viu que ela tinha ido e então saiu para a casa dela avisar da misão e matar a saudade. Chegando bateu na porta, ela abriu com um sorriso, como ele não via há tempos; e já foi logo dando um beijo nele e o puxando para dentro

_Nossa!...estava com saudade?

_Muita [diz ainda com o sorriso]

_Vim te avisar que tenho uma missão pra você.

_Mais é minha folga.

_É importante e só temos você

  Ele passou os detalhes da missão e ela mesmo contrariada concordou.

_Era só isso senhor Hokage,ou quer algo mais de mim?

_Se fosse só pra passar missão não faria questão de vir pessoalmente.

_Então vai passar a noite comigo?

_Por que acha que estou aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Missão Reveladora

Críticas construtivas, destrutivas e sugestões são bem vindas.
Preciso de reviews para ver como anda a aceitação da minha fic e se devo continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plenitude" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.