Plenitude escrita por Samunik


Capítulo 1
Declaração


Notas iniciais do capítulo

Itálico-Pensamentos
[...]-Adicionais


BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52597/chapter/1

  Finalmente a paz voltará ao País do Fogo e a Vila Kanoha, depois de tantas lutas, batalhas e destruíção; a força e determinação de um garoto fez a ordem voltar ao mundo shinobi.

  Aquele garoto que lutou bravamente defendendo o seu jeito ninja agora era um homem, um homem importante, respeitado e poderoso. Naruto se tornou Hokage, já não tinha a mesma alegria de antes pois carregava o peso de ter matado o melhor amigo e suas obrigações como líder o fazia mais sóbrio. Passava a maior parte do seu tempo no escritório, mergulhado em pilhas e pilhas de papeis, isso o deixava afastado de seus amigos e ele forçava ainda mais essa distância, não queria mais sofrer com a perda de um amigo. Embora estivesse mais frio, distante e sóbrio, por dentro o sentimento que tinha por sua antiga companheira de equipe ainda inflamava em seu coração.

  Naruto estava sentado em meio aos papeis, mais seu pensamento estava na rosada que dominava seu coração, sentia uma saudade imensa daqueles enormes orbes verdes, ela estava em uma missão num país vizinho e há meses ele não via a mulher que dava razão a sua vida. Mergulhado em seus pensamentos foi retirado deles ao ouvir batidas na porta.

_Entre!

  A porta se abriu lentamente e Naruto ficou estático ao vê-la.

_Olá Hokage!

  Lá estava ela, mai linda que nunca, o cabelo estava mais longo e seus olhos pareciam ainda mais verdes.

_Vim trazer o relatório da missão.

_E como foi?

_Correu tudo bem, mais detalhes estão no relatório.

  Sakura também esta mais fria e sempre com aparência triste, por tudo que aconteceu, mais tirava esperanças do amor que sentia por seu grande amigo, embora escondesse isso de todos, até mesmo do próprio Naruto e por medo de demonstrar  e sofrer sempre agia com indiferença.

_Bem...era isso, peço sua permissão para tirar algums dias de folga e reorganizar minhas coisas, fiquei um bom tempo fora.

_Claro Sakura, tem razão, vá organizar suas coisas...

  A vontade de ambos era de se jogarem um nos braços do outro e se entregarem ao amor, más a tristeza do passado e insegurança do presente não permitia.

_Sakura ee-eu... [pausou e pensou]

_...

_Éhhh dispensada.

  Sakura saiu da sala ainda mais triste, como queria aquele homem, mais tinha medo, pensava que ele já não sentia mais nada por ela, que tudo não passou de paixonite de jovens. Resolveu parar de pensar nisso, tudo que queria no momento era descansar.

  No caminho para casa encontrou Yamato e Sai. Sai ficou muito feliz ao vê-la, apesar de sempre dizer não sentir emoções, há algum tempo vem sentindo uma grande adimiração por Sakura, pode perceber que ela se tornou muito forte e também muito atraente.

_Capitão Yamato, Sai!

_Olá Sakura!  [responderam juntos]

_Quando chegou?

_Há pouco, Sai... estou indo pra casa descansar.

_E-eu, ahn, queria te convidar para tomarmos algo no bar?!

_Outro dia nós vamos, estou cansada...até mais!

  Na sala, Naruto estava aflito,depois de todos aqueles dia sem ver sua amada e tudo o que conversaram foi sobre o relatório, não, definitivamente ele tinha que estar com ela, falar com ela, ou apenar olhar para ela. Saiu dicidido em direção a casa de Sakura, pulando de telhado em telhado.

  Naruto ao chegar, parou no galho de uma árvore em frente a janela do quarto dela, que tinha acabado de sair do banho e estava apenas com um roupão rosa claro e secava os cabelos com uma toalha. Ele estava tão distraído com a cena que nem se importou em ocutar sua presença.

_Um Hokage não deveria fazer isso.

Naruto ficou estático, foi pego em uma situação constrangedora, não devia espiar, mais fingiu não se importar e manteve-se indiferente, pulou para dentro do quarto.

_Peço desculpa...preciso falar com você.

_Pode entrar...e pode dizer [disse com tom irônico]

_Eu estava com saudade.

  Sakura sentiu o coração acelerar ao ouvir aquilo, mais saudade não significa amor, então não devia se iludir.

_Eu também,é, quero dizer...senti falta da vila.

  Naruto estava aflito, precisava dela, a única que lhe devolvia todas as alegrias, o amor a vida, que tirava de suas costas todo aquele pesso e sem delongas desabafou.

_Preciso de você Sakura.

_Eu sei que sim ^^, sou a melhor ninja médica de Kanoha.

_Não...eu preciso da Sakura mulher, amiga, companhira e amante...preciso de você porque te amo.

_ oO

"Ele o que? ele me ama? foi isso mesmo que disse? devo ter ouvido coisas!"

  Ela estava pasma, sem ação, mais de impulso o abraçou, ela o apertava enquanto lágrimas molhavam sua face corada. Naruto a envolveu em seus braços devolvendo o abraço com a mesma intensidade.

  Depois de um tempo abraçados e sem nenhuma palavra dita, ela toma uma atitude, levanta a cabeça e vai ao encontro dos lábios de Naruto, obeijo começa calmo e apaixonado, mais foi se aprofundando e intensificando, demonstrando todo o desejo que tinham guardados. Naruto a beijava com volúpia, explorava cada canto da boca dela com a língua, passou a beijar seu pescoço, orelhas, face, fazia um trajeto que estava deixando Sakura em chamas. Eles se apalpavam, acariciavam, ele desceu o roupão dela, deixando amostra o colo e os seios dela, sua boca começou a desvendar aquela região, isso fazia Sakura gemer pelo nome de Naruto, ele a condiz até a cama, e deita por cima dela, beijandó-a e acaraciando o corpo esguio, ela retirou a capa dele e a camisa, deixando aparecer o peitoral definido e musculoso do ninja, as mão delicadas de Sakura, percorria cada pedacinho das costas dele. Naruto estava pronto a retirar o restante do roupão dela, quando ouvem uma batida forte na porta.

_Preciso ir atender.

_Deixa bater.

_Naruto,preciso mesmo, pode ser importante.

  Naruto fez cara de aborrecimento e saiu de cima de sakura. Ela arruma seu roupão ao corpo e vai atender a porta, queria acabar com a pessoa que interrompou aquele momento mágico.

_Ah, é você!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews para fazer uma pessoa feliz e ter inspiração para o próximo capítulo!

PS: Desculpe me pelos erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plenitude" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.