O Casamento de Renesmee e Jacob escrita por naah_jonas


Capítulo 3
O grande dia


Notas iniciais do capítulo

Ele é meio que bem parecido com o casamento da Bella e do Edward HAHAHAH criatividade zero...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52593/chapter/3

Era o grande dia, Alice tinha preparado tudo.  Renée e Phil tinham vindo de Jacksonville e uns amigos do vô Carlisle vieram de Denali. Eram 3 horas da tarde quando Alice me puxou pro banheiro dela e começou a me arrumar. Ela maquiou cada maldito milímetro do meu rosto, passou uns trocentos mil produtos na minha pele e só quando era umas 6 horas ela terminou, o casamento era as 7:30. Minha mãe foi lá com ela pra ajudar a me vestir enquanto Rosalie fazia o meu cabelo. 

Rosalie prendeu meu cabelo e minha mãe colocou uns negócios azuis nele que eram da minha bisavó, ela disse que queria manter a tradição: algo novo, algo emprestado e algo azul. Coloquei o vestido e a Alice abaixou pra me colocar uma renda azul na perna que eu não sei pra que serve, ela só disse " eu vou querer de volta depois".

– Tá na hora. Tá na hora. Edward vem buscá-la.

– Nossa, filha, tá linda.

– Valeu pai!

– É assim, eu vou sair, você conta até 5 e me segue - Alice sussurrou

– Tá.

Eu tava muito nervosa. E se ele tivesse fugido? E se eu caisse desse sapato? E se ele disesse não? AHRG! Eu mandei pro meu pai "Não me deixa cair" e uma cena de eu esfolando minha cara no chão.

Alice foi, eu contei até cinco bem devagar e comecei a ir com o meu pai. Tinha flores demais lá. Eu via todos lá olhando pra mim menos ele. Quando eu já tava no fim do corredor eu vi ele lá, com um terno, sorrindo pra mim.

Eu não prestei nenhuma atenção no que o homem falava.  Eu só falei sim e quando eu vi já tava no "pode beijar a noiva" e eu já estava nos braços do meu marido, Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento de Renesmee e Jacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.