O Casamento de Renesmee e Jacob escrita por naah_jonas


Capítulo 2
Pare, Alice!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52593/chapter/2

Quem vê pensa até que o casamento é da Alice e não meu! Eu sei que ela é a minha madrinha mas ela tá fazendo tudo do jeito dela e não do meu! Eu digo rosas e ela compra lírios! Não aguento mais! Hoje nós vamos esperimentar o vestido, provar o bolo e depois eu vou escolher a musica com a Rosalie. Meu pai é o melhor pianista da casa mas como ele vai ta me levando até o altar, vai ser impossível ele tocar a Marcha Nupcial.

– Ai! Cuidado com esses alfinetes Alice!

– Desculpa! Aqui tá um pouco comprido, um pouquinh pra cima e fica perfeito!

– Vai encurtando que daquia  pouco eu fico só de top!

– É só um pouco!

– Termina isso logo porque eu quero ver o Jake.

– Nem fudendo! Como que eu vou degustar bolo com um fedor insuportável de cachorro no mesmo ambiente?

– Só um pouquinho!

Eu sabia que se eu não fosse com ela, no final teria bolo pra América inteira.

– Dá oi só e dai a gente vai lá, tá?!

– Tá.

Ela continuou me furando por uma hora até poder tirar aquele vestido.

– Jaaaake!

– Neeessie!

A gente vai se casar mas a gente continua como nós nos conhecemos a 3 anos atrás, a gente só vai poder ficar mais juntos e fazer umas coisas que antes não podia. Adoro isso. Não o fato de fazer as coisas "proibidas", digo, isso também, mas adoro o fato de nós ainda sermos amigos.

– Eu tenho que ir se não a Alice vai encomendar bolo pra América e pra Africa inteira!

– Boa sorte. Até depois amor.

Como ver bolo dá fome, quando chegar eu vou caçar. Ah Alice, pega qualquer um!

– Eu gosto desse.

– Eu também, então pega esse.

– Tá bom.

Eu fui correndo mesmo pra casa, não tava afim de escutar a Alice falando de cada detalhe do bolo.

– VOLTEEI GALEERAAAA!

– Amor, senti saudades!

– Então vamos caçar?

– Vamos, tava só te esperando.

A gente caçou só alces, como sempre, e voltamos para eu escolher a música com a Rosalie.

– Por que não pode ser a Marcha Nupcial como sempre, Alice?

Eu não era a única que tava estressada com a Alice, desde que o Jake colocou aquele anel no meu dedo, Rosalie, mamãe  e o papai estão insuportáveis!

– Nessie?

– Marcha Nupcial, mas com um toque de Rosalie.

Toquei na mão dela e mostrei ela tocando funk no piano.

– Renesmee.

– Ai pai, você não sabe brincar não?

– URGHT!

– Acabou por hoje?

– Aham.

Eu passei na cozinha, peguei uma barra de chocolate (sangue é bom mais NADA se compara com chocolate!) e uma garrafa de água e fui pro meu quarto. Meu pai queria que eu tocasse piano, eu sabia alguma coisa, o tio Emmett queria que eu tocasse bateria, ele até me deu uma no meu aiversário mas o que eu REALMENTE gostava de tocar era  violão. Minha mãe comprou pra mim e hoje eu componho minhas próprias músicas.

– Nessie...

Jake sussurrou e veio do meu lado. Eu comecei a beija-lo tranquila e apaixonadamente. Ele me puxou mais pra perto e comecou a me beijar com mais ferocidade. Do nada eu ouço um barulho e Jake com a boca sangrando. Resultado: 3 dentes quebrados.

– Pai! A gente vai se casar! A gente não é mais criança!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento de Renesmee e Jacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.