Time of Love escrita por Maya


Capítulo 7
Novas Direções


Notas iniciais do capítulo

Demorei hahaha' Interativos são muito viciantes kkkkk' Comentem :) Ahh e leiam a fic que estou fazendo com a minha irmã, GabiMoraes entrem no meu perfil pois estou com preguiça de mandar o link! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525822/chapter/7

P.O.V Rachel


Nova York é incrível! Realmente a cidade dos sonhos de qualquer artista! Já faz seis anos que estou aqui, e foram os melhores que já tive! Kurt voltou para Lima pois percebeu que NovaYork não era o que ele queria. Santana se tornou garota propaganda de vaias marcas e se mudou para Los Angeles. Só sobrou eu.
Estou no último ano do curso de teatro e canto e NYADA me selecionou para representá-la nas audições para protagonista de um grande musical da Broadway.
Eu estou saindo com um cara chamado Brody. Ele é lindo e tem um tanquinho que é simplesmente perfeito! Mas não temos muito papo. Nosso negócio é mais corporal do que sentimental.


P.O.V Finn


Minha esposa faleceu após o parto da minha filha Ally.
A vida não anda sendo fácil pra mim. Depois da formatura, entrei na faculdade, a tal faculdade investiu muito no meu futebol e eu acabei entrando para o The New York Giants. Em uma das viagens que fiz para os jogos, conheci Amber, uma linda morena de olhos escuros, cabelos lisos e castanhos e um porte médio de altura. Ela me lembrava Rachel. Mudando de assunto um pouquinho, depois da carta, não consegui falar com Rachel, ela mudou de celular e se tornou quase que incomunicável. Nunca mais falei com ela. Lógico que a tenho no facebook, mas nunca cheguei a falar nada.
Voltando ao assunto de Amber. Em um dia de chuva, os jogadores não treinaram e nós tivemos o nosso dia livre. Eu e Amber fomos ao cinema e acabamos no quarto de um motel. Três meses depois ela entrou em contato comigo quando eu estava em Dallas e me disse que estava grávida. Ficamos juntos desde então, e finalmente nasceu a minha pequena Ally, mas em troca eu perdi a mãe dela.


P.O.V Rachel


É hoje. O grande momento. Minha grande chance de entrar na Broadway.Em breve haverá cartazes com meu nome nas ruas movimentadas de NY, páginas de fãs e críticas ao meu trabalho. Em breve ganharei o meu primeiro Tony!
Os críticos estavam sentados atrás de uma grande mesa de madeira escura virada para o palco enorme que estava iluminado por um forte holofote.
Teve garotas que foram incríveis para o papel de Victoria, assim como algumas se saíram super mal! Tenho que admitir: Não estou nervosa. Sei que serei incrível e que esse papel já é meu!
–Rachel Berry!- chamou a mulher de uns 40 anos de corpo magro, pele clara e cabelo castanho escuro.
É agora.
–Meu nome é Rachel Berry e eu vou cantar a música Don’t Stop Believin’- e então eu comecei. (N/A: recomendo que vão no YouTube e procurem: Don’t Stop Believin’ Rachel Solo).


Just a small town girl, livin' in a lonely world
She took the midnight train goin' anywhere
Just a city boy, born and raised in South Detroit
He took the midnight train goin' anywhere
A singer in a smoky room
The smell of wine and cheap perfume
For a smile they can share the night
It goes on and on and on and on
Strangers waiting, up and down the boulevard
Their shadows searching in the night
Streetlights, people, living just to find emotion
Hiding, somewhere in the nights
Working hard to get my fill
Everybody wants a thrill
Payin' anything to roll the dice
Just one more time
Some will win
Some will lose
Some are born to sing the blues
And now the movie never ends
It goes on and on and on and on
Strangers waiting
Up and down the boulevard
Their shadows searching in the night
Streetlights, people, living just to find emotion
Hiding, somewhere in the nights
Don't stop believin'
Hold on to that feelin'
Streetlight, people
Don't stop believin'
Hold on to that feelin'
Streetlight, people
Don't stop


Enquanto eu cantava a música percebi que ela me lembrava Finn. Tudo me lembrava Finn querendo ou não...
–Obrigada Rachel Berry. Foi espetacular. Entraremos em contato- a mulher falou e eu desci do palco.


Três meses depois…


Eu estava sonhando com um castelo que tinha lindas fontes de nutella quando fui acordada por meu celular tocando. 8:20 da manhã! Quem é a pessoa sem coração que está fazendo isso comigo?!
–Alô?-falei sem nem mesmo disfarçar a voz de sono
–Srta. Berry?- uma voz um pouco familiar perguntou do outro lado da linha
–Sim?
–Meu nome é Maphalda Rafilds, eu sou a produtora da nova peça da Broadway.
Nesse momento eu despertei totalmente. Pareceu que eu tomei uns quatro energéticos pois fiquei desperta até demais.
–Ah sim!- falei dessa vez com a voz de sono
–Bom Rachel querida, você passou para a segunda etapa!
–Nossa obrigada!
–Obrigada você por nos mostrar o seu talento- e desligou
Primeira coisa que eu fiz? Liguei para o Kurt pois queria contar a novidade.


P.O.V Finn


Ally chorava sem parar e eu não tenho ideia do que ainda posso fazer para acalmá-la. Para piorar a situação, Kurt entrou na sala gritando.
–RACHEL PASSOU PARA A SEGUNDA FASE!
Nesse momento até Ally parou de chorar para ouvir o tio.
–Ela cantou Don’t Stop Believin’ na primeira fase do teste e agora é uma das últimas finalistas!
–Que bom que ela está se dando bem- falei com um pouco de tristeza na voz. Não que eu não tivesse gostado da novidade, mas eu queria estar lá com ela nesse momento feliz. Ser o melhor amigo dela.
–Você está bem?- Kut perguntou
–Estou é que...
–Você sente falta dela- Kurt sempre adivinhando meus pensamentos
–Pois é-sussurrei e Ally começou a chorar novamente


P.O.V Rachel


–E agora a nossa última finalista: Rachel Berry!
Eu acenei com a cabeça para o flautista e a música começou. (N/A: recomendo que agora vocês coloquem To Love You More pra tocar lá no YouTube).


Take me, back into the arms I love
Need me, like you did before
Touch me once again
And remember when
There was no one that you wanted more
Don't go, you know you will break my heart
She won't, love you like I will
I'm the one who'll stay
When she walks away
And you know I'll be standing here still
I'll be waiting for you
Here inside my heart
I'm the one who wants to love you more
You will see I can give you
Everything you need
Let me be the one to love you more
See me, as if you never knew
Hold me, so you can't let go
Just believe in me
I will make you see
All the things that your heart needs to know
I'll be waiting for you
Here inside my heart
I'm the one who wants to love you more
You will see I can give you
Everything you need
Let me be the one to love you more
And some way, all the love that we had can be saved
Whatever it takes, we'll find a way
Believe me
I will make you see
All the things that your heart needs to know
I'll be waiting
Here inside my heart
I'm the one who wants to love you more
Can't you see I can give you
Everything you need
Let me be the one to love you more


Adivinhem em quem eu pensei a música toda? Isso mesmo! Finn Hudson! Isso não tem lógica! Já faz seis anos que não o vejo e não falo com ele! Como posso continuar amando ele?
Não há nada mais difícil de ser entendido do que o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Owntt não julguem o Finn! Todo mundo erra! Eu e minha inspiração em documentários kkkkk' vi um hoje sobre famílias modernas! Quero comentários hein?
Leiam: Remember Me



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.