Time of Love escrita por Maya


Capítulo 6
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Digamos que o nome do capítulo combina bem com o que será abordado nele. Mudanças. Hahaha (jura?!) O pedido de sempre: comentem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525822/chapter/6

P.O.V Rachel


Provavelmente vocês pensaram que Quinn ganhou para rainha do baile, ou talvez pensaram que Finn e eu estamos juntos por causa do beijo.
1º: Quinn não ganhou, quem ganhou foi Santana! Tapa na cara da Quinn! Admito. Fiquei feliz.
2º: Não. Eu e Finn não estamos juntos. É impossível entender o que se passa pela cabeça daquele cara, ele me beija e depois finge que nada aconteceu, e para não brigarmos novamente, também não toquei no assunto.
Falta dois dias para a formatura. Dois dias para o início do meu brilhante futuro! Dois dias para a cidade dos sonhos de qualquer artista: Nova York.
Finn ganhou uma bolsa para uma faculdade que investirá no futebol dele. Disseram que é o melhor atleta que encontraram em anos. Eu sempre soube disso: Finn é brilhante.
Kurt ficou muito feliz quando soube que ocorreu um erro na carta dele. A carta que ele recebeu estava em nome de um Kurt Hummelson, e o meu amigo lindo, não prestou atenção no nome, apenas no que dizia na carta! Dias depois eu e Santana lemos a carta dele novamente e adivinha? Ele passou!
Tudo está mudando. Cada um de nós estamos tomando um rumo diferente em nossas vidas. Claro que, eu Santana e Kurt faremos faculdade juntos, mas e depois? Que rumo cada um de nós tomará?
A cada dia que passa eu sinto que preciso contar ao Finn o que eu sinto por ele. Quero abrir meu coração, dizer o quanto o amo, mas não sei sabe? O medo simplesmente não deixa!


P.O.V Finn


Não aguento mais isso! Quero falar pra Rachel o que eu estou sentindo por ela, mas tenho medo de que isso estrague a nossa amizade... Somos tão unidos, imagina se alguma coisa acaba com essa união? Eu já provei de duas semanas sem falar com ela, e foram as semanas mais chatas da minha vida!
Me lembro do dia em que Santana arrumou um namorado e o Kurt viu ele abraçando outra, na linguagem dele (do namorado dela) ele estava abraçando a irmã dele. Foi muito suspeito, então Rachel e eu resolvemos investigar!


Flashback on*


–Tem certeza Kurt?- Rachel perguntou
–Absoluta! Eu vi ele abraçando ela... Irmã dele! Até parece! Desde quando se abraça a irmã e aperta a bunda dela?!
–Que safado!- Rachel estava indignada
–Gente eu tenho uma ideia... Santana me disse que ele gosta de rock, e hoje terá um show do U2 na cidade vizinha... Kurt pode ligar pra ele dizendo que ele ganhou dois ingressos de graça... A tal garota, pela descrição que o Kurt deu, também curte rock, então provavelmente os dois vão juntos- meu Deus eu sou um gênio. Pensei.
–Mas o que garante que ele não vai chamar a Santana?- Kurt perguntou
–A Santana não gosta muito de rock! Se ele chamar ela, é a mesma coisa de querer ouvir palavrões em espanhol!- respondeu Rachel
–Mas nós precisaremos de provas. Fotos! Kurt, você pode entrar no show com ele, Rach, eu e você vamos ficar no carro vigiando.
E assim foi feito. O plano deu certo. Kurt entrou com ele e conseguiu algumas fotos comprometedoras, só que no meio do show, ele e a tal garota saíram do local e foram para o lado de fora, onde eu e Rachel vigiávamos de dentro do carro.
–Os dois estão se beijando Finn! Tira foto!!
Eu tirei duas fotos da cena. Vocês são irmãos hein?
–Avisa o Kurt que conseguimos!- Rachel falou pra mim, colocando um binóculo na cara.

Flashback off*

E foi isso. Conseguimos desmascarar o cara... Santana prometeu não se vingar, mas tenho certeza de que ela colocou alguns caras barra pesada atrás do idiota.

P.O.V Rachel

Dois dias depois: Dia da formatura

Ai meu deus! Ai meu deus! Ai meu deus! Eu to pirando! Finalmente o colegial chegou ao fim! Nova York me aguarda! Sabe aqueles momentos da vida que servem como uma marca? Tipo antes e depois de cristo? Aquele momento em que só existe o antes e o depois? Pois é! Esse momento chegou pra mim! Formatura!!
Eu, Santana e Kurt ficamos o dia todo no salão nos arrumando... Santana e eu estávamos totalmente opostos! O cabelo dela estava enrolado, o meu liso. Sua maquiagem era leve porém a boca tinha um vermelho chamativo, a minha era forte e meus lábios estavam clarinhos. Nossa roupa vermelha era a única coisa que tínhamos em igual. Já Kurt, estava com o cabelo penteado pra trás, e em sua roupa, pendurou um inseto preto (um broche).
Os formandos de 2012 estavam reunidos em uma fila do lado de fora do auditório do MacKinley. Uma música começou a tocar e a voz de Puck ecoou pelo lugar. Glory Days. Nenhuma música melhor para terminar minha época de colegial. (N/A: recomendo que coloquem Glory Days no YouTube agora! Vejam o vídeo, a ordem dos nomes está certinha, só esqueçam o beijo Finchel! Hahaha).


I had a friend was a big baseball player


–Michael Chang, Jr!- O diretor chamou e um jovem asiático entrou no auditório, nesse momento, me toquei que nunca falei com ele!

Back in high school
He could throw that speedball by you
Make you look like a fool boy


–Quinn Fabray!- A bruxa entrou


Saw him the other night at this roadside bar
I was walking in, he was walking out
We went back inside sat down had a few drinks
But all he kept talking about was
Glory days well they'll pass you by
Glory days


–Mercedes Jones!- Minha amiga, desejo tudo de bom pra ela


in the wink of a young girl's eye
Glory days, glory days


–Noah Puckerman!- Puck… me irritou no inicio mas se tornou um grande amigo


Now I think I'm going down


–Santana Lopez!- Minha diva! Amo ela… sempre me apoiou! Um grande futuro nos aguarda Santie!


to the well tonight
And I'm going to drink till I get my fill
And I hope when I get old I don't sit around thinking about it
But I probably will
Yeah, just sitting back


–Kurt Hummel!- Meu gay favorito! Te amo seu louco!


trying to recapture
A little of the glory of, well time slips away
And leaves you with nothing mister but
Boring stories of
Glory days well they'll pass you by
Glory days


–Finn Hudson!- Preciso dizer que amo ele? Não né? O amor da minha vida que nem sabe que é o amor da minha vida!


in the wink of a young girl's eye
Glory days, glory days
Well they'll pass you by
Glory days


–Rachel Berry!- Finalmente!


in the wink of a young girl's eye
Glory days, glory days


–Senhoras e senhores eu lhes apresento a turma de formandos do William MacKinley High de 2012!- o diretor Figgins falou e todos aplaudiram e nós, os formandos, jogamos os chapéus para cima.


~~*~~


É hoje. Eu, Santana e Kurt estamos partindo para Nova York. Eu escrevi uma carta para Finn, já que sei que eu não sou e não serei capaz de contar cara a cara o que sinto... Quero que ele saiba apenas quando eu estiver a quilômetros dele.
Nossos amigos nos esperavam na estação de trem que nos levaria a NY, Finn abraçou Kurt, Santana e finalmente eu... Um abraço apertado. A despedida de uma grande amizade, será que algum dia terei esse abraço novamente?
–Quero que leia isso apenas depois que eu tenha entrado no trem ta?- entreguei a carta a ele e olhei no fundo de seus olhos castanhos e ele deu um sorriso de canto. Aquele sorriso lindo que me leva até as estrelas e me faz voltar.
–Tá bom. Nova York te aguarda Rachel. Lembre que eu estarei com você!- ele apontou para o céu... Claro, a minha estrela. Ahh Finn, você não estará comigo somente por causa da estrela, você está no meu coração, e sempre estará.
–Sabe eu nunca te agradeci Finn... Você mudou a minha vida, e se não fosse por você eu não estaria realizando o meu sonho hoje.
Ele me abraçou de novo.
–Rachel, a única coisa que fiz foi te ajudar a ter autoconfiança, o resto, foi você e o seu talento... E eu sou grato a você, por me dar o privilégio de acompanhar a ascensão de uma estrela! Vou poder dizer aos meus filhos que ouvi a grande estrela da Broadway Rachel Berry cantar o hino nacional na escola! Vou poder contar que cantei com ela! Isso é um privilégio, e eu que sou grato por você ter me dado ele!
–Tchau!- ele disse
–Adeus- deixei que as lágrimas viessem, aquilo era provavelmente um adeus porque... eu acredito que não nos veremos mais.


~~*~~


Sabe aquela cena de filme que a pessoa chega em Nova York e olha pra cima, na Times Square? Pois é! Fiz questão de olhar pra cima e suspirar bem fundo. A minha jornada para me tornar uma estrela, acabou de começar!


P.O.V Finn


Sei que Rachel pediu para abrir a carta quando ela entrasse no trem, mas eu esperei até chegar em casa para abri-la.


Querido Finn,
Eu nem sei por onde começar...
Você é o meu melhor amigo e sabe disso não sabe? Peço que apenas leia a música que eu fiz pra você. Ela reflete tudo que eu sinto, e senti desde quando conheci você.

Você pertence a mim
Você está ao telefone com sua namorada
Ela está brava, discutindo
Por causa de algo que você disse
Ela não entende seu humor
Como eu entendo

Estou no meu quarto
É uma típica noite de terça-feira
Estou ouvindo o tipo de música
Que ela não curte
Ela nunca conhecerá a sua história
Como eu conheço

Ela usa mini-saias, eu uso camisetas
Ela é líder de torcida, eu fico na arquibancada
Sonhando com o dia em que você vai acordar
E descobrir que o que você procura
Esteve aqui o tempo todo

Se você visse
Que sou eu
Quem te entende
Estive aqui o tempo todo
Então, por que você não vê?
Você pertence a mim
Você pertence a mim

Caminhando pela rua
Com você e sua calça jeans usada
Não paro de pensar que é assim que deveria ser
Rindo no banco do parque e pensando:
"Viu como é fácil?"

Você tem um sorriso
Que poderia iluminar a cidade inteira
Não o vejo há um tempo
Desde que ela te deixou mal
Você diz que está bem
Mas eu o conheço bem

Ei, o que você faz com uma garota dessas?

Ela usa salto alto
Eu uso tênis
Ela é líder de torcida
E eu fico arquibancada
Sonhando com o dia
Em que você vai acordar e descobrir
Que o que você procura
Esteve aqui o tempo todo

Se você visse que sou eu
Quem te entende
Estive aqui o tempo todo
Então, por que você não vê?
Seu lugar é comigo
De pé, esperando na porta dos fundos
Durante todo esse tempo
Como pode não saber, meu amor?
Você pertence a mim
Você pertence a mim

Oh, eu lembro quando você
Dirigia até a minha casa
No meio da noite
Sou eu quem te faz rir
Quando você está prestes a chorar
Conheço suas músicas prediletas
Você me conta sobre os seus sonhos
Acho que sei o seu lugar
Acho que é comigo

Você não vê
Que sou eu
Quem te entende?
Estive aqui o tempo todo
Então, por que você não vê?
Você pertence a mim

Em pé ao lado e esperando em sua porta dos fundos
Todo esse tempo
Como poderia não saber, meu amor?
Você pertence a mim
Você pertence a mim

Você pertence a mim
Você já pensou
Que talvez
Você pertence a mim
Você pertence a mim


(Música You Belong With Me-Taylor Swift)
É isso... Nunca tive coragem de dizer isso pessoalmente então espero que através dessa carta você pelo menos saiba tudo o que eu sinto...
Com carinho, Rachel Berry
–P.S: Eu te amo Finn Hudson


(N/A: Gente, essa é a tradução da música da Taylor Swift! A música que deu origem a essa história, vocês perceberam que todos os fatos da música foram abordados na fic?)


–Eu também te amo Rachel Berry- falei em voz alta, em claro e bom som.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui... amei esse capítulo hahaha' As três horas que demorei pra escrever valeu a pena! Alguém quer recomendar ou comentar?
Comentem! :)
Beijos da Ju ^^