Soul Eater Continuação... escrita por Mari Overlord


Capítulo 7
Capítulo 7 Verdades


Notas iniciais do capítulo

Oieee gente! :3 estou aqui com mais uma cap!
Agradeço aos comentários do ultimo cap:
#Sir Naponielli
#Bruna
#Sascha Nevermind
#Misty Heartfilia (Becca-chan)
Muito obrigado *--*
Agora ao capitulo: Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525767/chapter/7

Acabo de descobri o que esta me perseguindo, uma bruxa chamada Pandora que deseja minha alma. Kiddo já tinha me contado toda a verdade.

– Kiddo como você sabe de tudo isso sobre essa bruxa?- perguntei tentando digeri tudo que ele havia dito.

– A biblioteca da Shibusen é bem útil se você é um Shinigami.- disse com um sorrisinho pra ver se me deixava mais calma.

– Sei...

– Olha eu tenho alguns livros que falam sobre a bruxa, vou te dar pra ler, mas não pode mostrar a ninguém isso.

– Certo!- responde o mais gentio que consegui.

– Maka acima de tudo você não pode andar sozinha de jeito nenhum, não podemos da chances dele te pegar de novo.- ele estava me olhando de um jeito que deixava ele muito lindo.

– Certo. Ei Kiddo eu posso contar isso para o Soul?- perguntei encolhendo um pouco os ombros.

– Maka eu acho uma boa ideia, assim ele não vai deixa você andar sozinha.- ele sorria pra mim com um jeito muito doce.

– Bem, obrigado Kiddo vou ligar pro Soul, vou pedir pra ele vim me buscar.- peguei meu celular e disquei o numero de Soul.

Ligação:

– Soul você pode vim me busca?

– Sim, tá tudo bem?

– Claro, obrigado Soul.

– Tá já to indo. Tchau.

– Tchau.

Ligação Fim.

Eu e Kiddo ficamos conversando por um tempo até Liz e Patty chegarem, ficaram surpresas livros estavam fora da bolsa e eu e Kiddo estávamos sentados no chão nos apoiando na mesa de centro, Soul tava demorando muito deve ser o transito pensei, então eu e Kiddo decidimos estudar como bons Nerds. Depois que Lizz e Patty viram que estávamos estudando foram para perto da gente, passou uns 30 minutos ouvi a buzina da moto de Soul pegue meus livros e os livros que Kiddo me deu sobre a bruxa e sai me despedindo de todos e dando um abraço no Kiddo o que deixou Liz e Patty de queixo caido.

Corri para a moto de Soul me agarrando a sua cintura o que deixou Soul um pouco corado, que fofo. Saímos e não demorou tanto pra chegarmos em casa, abri a porta e foi direto pro sofá com uma expressão seria, o que deixou Soul preocupado.

– Ei o que foi?- perguntou sentando ao meu lado no sofá.

– Bem... é que você não vai acreditar em mim, se eu te contar que tem uma bruxa atrás de mim.- disse me encolhendo um pouco.

– O que?! Como assim bruxa atras de você?!- ele valou num tom maia alto com uma ar de preocupação.

– Calma eu vou contar tudo, vamos lá do começo.- respirei fundo e comecei.- Olha a algum tempo eu encontrei um homem com uma alma muito estranha, lembra quando você me encontrou e eu estava pálida e gelada?- Soul acenou com a cabeça pra dizer que sim.- Foi por causa da onda de alma dele mas deixei passar, a segunda vez foi quando eu fui busca os salgadinhos na padaria, desse fez ele segurou meu braço e eu pude confirma que aquela onde de alma era dele é passei mal de novo ficando fria, pálida e tremendo mas por sorte Kiddo me ajudou...

– Pera, pera o que o Kiddo tava fazendo lá?- perguntou como se tivesse morrendo de ciumes mas não queria admitir.

– Calma eu vou chegar lá, bem ele me ajudou e me trouce pra casa na terceira vez foi a mais seria dessa vez ele me mostrou seu rosto, ele é pálido, tem olhos vermelhos claros, seus cabelos são negros e tinha uma cicatriz no olho direito depois só lembro de ver Kiddo e eles falarem algo estranho sobre a minha alma ai eu acordei na casa de Kiddo, hoje fui lá pra ele me explicar, esse homem se chama Kuran é assistente da bruxa Pandora a Dona dos Corvos das Trevas a irmã mais velha de Arachne e Medusa ainda não sei o que ele quer comigo.

– Tá deixa eu respira agora.- disse com um olhar que eu não conhecia, passou-se uns 5 segundos.- Como esse cara consegui fazer você desmaiar?

– Ele carrega com sigo uma feitiço que faz sua vitima ficar fraca e mais fácil de captura. Kiddo me disse e me deu alguns livros sobre isso.

– É o Kiddo e bem esperto.- disse com indiferença.

– Soul... eu estou com medo.- disse de cabeça baixa e odiando admitir que estava com medo não fazia meu estilo.

– Ei não precisa ficar assim eu sou sua arma e você minha artesã e melhor amiga nada vai te acontecer eu prometo.- disse segurando meus braços, sorrindo mostrando seus dentes pontiagudos.

Não consegui segurar as lagrimas de felicidade por saber que ele acreditava em mim, me agarrei a sua blusa e chorei ainda mais ele me abraçou com carinho e dizia que nada ia me acontecer por que ele estava ali foi tão fofo, eu ainda estava agarrada a sua blusa quando percebi Soul estava deitado no sofá eu estava em cima dele, ele tava quase dormindo e me abraçando como um bichinho de pelúcia quando olhei no relógio 22:30 ele tava tão fofo mas eu tinha que acordá-lo o que foi uma tortura pra mim tava tão bom ele me abracando...

– Soul,Soul acorda...

– O que foi? Você ta melhor?

– Sim, valeu, vai pro seu quarto já tarde.

– Ok Boa noite.

– Boa noite.

Durante a semana ele sempre tava comigo e eu nunca andava sozinha sempre Liz, Patty, Kiddo, Tsu e Black estavam comigo, eu me sentia mal por Tsu, Liz, Patty e Black não saberem sobre essa bruxa por mais que eu quisesse falar não queria colocar eles em risco. A semana foi ótima o Soul foi o cara mais legal do mundo nesse semana o que foi muito fofo. Na segunda as provas do meio do ano começam depois ferias!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acham? comentem meus fofos adoro responder seus comentários! =)
Leiam minha outra fic que comecei pfv nome: Amizade ou Amor?
Talvez o titulo não tenha muito a ver com o cap, é que eu não tinha outro em mente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Eater Continuação..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.