Soul Eater Continuação... escrita por Mari Overlord


Capítulo 6
Capitulo 6 Kyomei Rensa e uma Bruxa Nova.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Porque estou postando hoje? Bom não é meu aniversario ;-; uma pena, estou postando por que no sábado eu passar o dia fora e não vou ter como posta. Motivos: aniversario do meu "namorado". A eu faço aniversario no dia 29/03 hehehe.
Genteeeee 2 favoritos!!!! Acho que vou ter um treco agora to tão feliz obrigado!!! :) :) :) :)
Comentários:
#Sascha Nevermind
#Sir Naponielli
#Bruna
#Misty Heartfilia
Obrigado a todos seus lindo que amo S2.
Agora ao capitulo que vai ser bem entesante. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525767/chapter/6

Depois do meu belo desmaio fui pra casa com Soul, em meus pensamentos achava que Soul realmente gostava de mim, mas não havia provas concretas pra eu achar isso. Enquanto eu estava deitada ele não disse nada, ate ele perceber que eu já tava quase dormindo de novo.

– Você esta bem mesmo?- perguntou sem tirar os olhos da estrada.

– Sim, só preciso dormi um pouco.- abre meus olhos e levantei a cabeça.

– Que bom, já são 18:30 sabia?- falou com um tom irônico.

– NANI?!- ergui a cabeça assustada.-eu sai da casa da Tsu não era nem meio dia! Quanto tempo fiquei desacordada?

– Não importa.- ele respondeu com um tom mais preocupado.

Chegamos no condomínio e ele estava me ajudando a subir as escadas me segurando do mesmo jeito do Kiddo. Não olhava pra mim de jeito nenhum a sua franja grisalha cobria seus olhos, mais eu consegui perceber que suas bochechas estavam coradas. Assim que ele abriu a porta do apartamento Blair quase pulou em meu pescoço.

– Maka-chan Blair soube que Maka tinha passado mal, esta tudo bem?- disse ela chegando perto de mim, Soul me soltou rapidamente e se afastou, Blair me levou ate o sofá.

– Tudo bem Blair não se preocupe.- dei um sorriso pra minha amiga que fez sua expressão de preocupação se suavizar mais.

– Que bom... Blair tava muito preocupada com a Maka-chan.

Depois de um tempo conversando, Blair me ajudou a ir ate o banheiro me deu minha toalha e roupas, enchi a banheira com água bem gelada e fiquei lá por um bom tempo, ate ouvi a voz de Soul me chamar.

– Maka eu fiz a sopa sai desse banheiro garota!- gritou Soul da cozinha só pode achar que eu sou surda.

– Tá certo.

A roupa que Blair me trouxe não era bem aqui eu queria, um short de um pijama preto e uma camiseta branca meio apertada, pera cade meu sutiã? droga Blair esqueceu o mais importante de todos!

– BLAIR!- gritei de dentro do banheiro como se fosse a terceira guerra mundial.

– O que foi Maka-chan?- disse ela encostada da porta.

Abri um pequena abertura na porta e chamei ela.

– Blair cade meu sutiã?- perguntei irônica.

– Ah! eu esqueci dele foi mal. Vou pegá-lo.- saio dando seus pulinhos, voltou com um sutiã preto que tava pra ver até demais na blusa mas não tive escolha e coloquei.

Fui pra cozinha e Soul estava me esperando com o prato de sopa na mão tomei a sopa,tava ótima não da nem pra menti, e todos nos fomos ver Tv até umas 21:30 quando fui pro meu quarto dormi, pelo menos tive uma noite tranquila.

Acordei com o barulho irritante do despertador era 06:00 da manha segunda-feira que chato, por mas que eu gostasse da escola segunda era o pior dia da semana, levantei meio grogue de sone e fui tomar um banho, quando terminei fui fazer o café quando terminei o café vi Soul parado na porta da cozinha me olhando com uma cara de lesado muito fofa.

– O que foi perdeu algo?- disse rindo da cara de sono misturada com a cara de lesado do Soul naquela hora.

– Não, gosto de ver você fazendo o café.- ele estava com um sorriso doce nos lábios o que deixava ele lindo.

– Tá vai tomar banho não quero me atrasar por sua culpa.- ele saio da cozinha sem dizer mais nada. Eu estava usando minha roupa de sempre, a unica diferença e que meu cabelo estava souto e eu havia passado batom rosa claro.

Quando Soul saio da cozinha sentei na mesa e fiquei pensando naqueles olhos de rubi que estavam me olhando era tão lindo... era como os olhos âmbar de Kiddo. Terminei de comer e fui fazer o resto das coisas até Soul ter terminado de comer.

Saímos de casa e em pouco tempo chegamos na Shibusen, e logo na entrada vejo Kiddo junto das Thompsons e todos juntos fomos pra sala, quando chegamos lá vimos Black,Tsu e Chrona todos estávamos lá por que hoje vamos realizar a Kyomei Rensa com a Chrona junto depois da aula.

Quando a aula acabou eram 16:00 e todos nos fomos pra o mesmo lugar onde fizemos nossa primeira Kyomei Rensa . Tentamos uma vez e deu certo logo de cara até o Dr.Stein ficou admirado, bem todos nos já tínhamos entendido a alma e aceitado a alma de Chrona então não tivemos problemas.

Fomos dispensados logo em seguida muito felizes por que agora Chrona estava com agente. Assim que cheguei em casa fui direto pro banheiro tomar meu banho pra fazer o jantar enquanto Soul via Tv, quando eu tava terminando o jantar recebi uma mensagem de Kiddo.

Mensagem: Ei Maka vc ainda vai vim aki? se quiser pode vim agr Liz e Patty saíram e nos vamos poder falar sobre aquele homem. Bjs. Kiddo.

– Soul se importa se eu for na casa do Kiddo agora?- da cozinha mesmo.

– Como assim o que vai fazer lá?- falou num tom meio irritado.

– É por que Kiddo ta tendo dificuldades em uma matéria e pedi-o pra eu ajudá-lo.- menti.

– Hump. Tá tudo bem.- falou agora mais calma eu acho.

Fui pro meu quarto me trocar vesti um short jeans preto e uma blusa de mangas longas branca com vermelho, peguei minha mochila e sai Soul não disse nada, duas esquinas depois do meu apartamento Kiddo estava me esperando. Comprimente ele e fomos pra sua casa.

– Vem Maka vamos pra cozinha lá e seguro e ninguém vai nos ouvi.- falou ele me levando por aqueles imensos corredores.

Chegamos na cozinha, puxei uma cadeira e sentei e Kiddo sentou na minha frente.

– Então o que quer saber Maka?- perguntou colocando os braços na mesa.

– Bem quem e o Kuran? e porque que sempre que ele ta perto de mim ou me toca eu passo mal?

– Olha Kuran e assistente de uma bruxa,não sei porque ele esta obedecendo essa bruxa mais de alguma forma ela precisa de alma da assassina do Kishin. Ele carrega com sigo um feitiço para quando chegar perto de você poder te deixar mais fraca e te capturar.- respondeu sem tirar seus olhos dos meus.

– Mais porque essa bruxa me quer? e quem e ela?

– Não sei o que ela quer com você, mais eu nome e Pandora a Dono dos Corvos das Trevas, é a irmã mais velha de Arachne e Medusa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui nossa agora o negocio ta ficando serio né galera?? o/
Gostaram?? Deixem comentários pessoal eles são muito importantes pra mim.
Ei ideia, o que acham de um especial Dia dos Pais?? Só vou fazer se tiver pelo menos 3 pessoas que queiram. ok?
Se quiserem especiais de outras datas podem mandar que eu vou arranjar um tempo pra fazer. Kissus da Yui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Eater Continuação..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.