Pretty Liars escrita por woolf


Capítulo 7
Bombásticas


Notas iniciais do capítulo

Hey ... mais um capitulo aí galera :) Por que A explodiu a casa de Toby ? haha
Sinopse do capitulo : Depois de um grave acidente na casa de Toby , As liars terão que tomar uma decisão ! Enquanto isso, Ezra tenta ligar em sua procura Bethany com Troian , e acaba que ele descobre algo relevante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525504/chapter/7

As meninas caíram no chão depois de um forte explosão. Hanna deixou seu celular cair, e trincou o vidro da tela de seu iPhone.

– Tadinho do Toby - Disse Hanna.

– Será que tinha alguém la dentro ? - Perguntou Caleb.

Spencer estava quase chorando, e estava se perguntando para si mesma, onde Toby iria morar? As coisas de Toby tudo viraram cinzas! A Flauta que Toby comprou que custou muito cara , deve ter desaparecido no ar.

– Vou lá dentro - Disse Caleb - Toby precisa da gente , vamos Ezra!

Ezra e Caleb entraram por traz da casa para ver se Toby estava ainda consciente.

– MERDA! - Disse Hanna - Meu celular quebrou.

– Maldito A - Disse Aria - O que levou ele a fazer isso?

– Jenna estava la dentro ? - Disse Alison

– Não sei - Falou Spencer

Depois de 10 minutos , os bombeiros chegaram e começaram a jogar água nas partes onde havia mais lavaredas de fogo.

Logo que os bombeiros chegaram, os garotos saíram da casa com uma manta cobrindo o rosto por causa da fumaça ...

– Encontre esse bilhete - Disse Toby

– A bomba é um tigre de papel que os reaccionários americanos usam para assustar as pessoas. -A

Cruzes - Disse Hanna abraçando Caleb que estava com cheiro de fumaça em seu corpo.

– Acho que A está bem nervoso, por que o que leva uma pessoa a explodir um casa ? - Disse Alison

Eles ficaram ali , na calçada por mais de meia hora até que Hanna falou :

– Acho que agente deve contar pra polícia o que aconteceu em Nova Iorque e sobre A aterrorizar nossas vidas!

– NÃÃO! - Gritou Aria - Eu matei Shana e você quer que eu vou presa ?

– Pelo visto A não era Shana , por que temos um A aqui e agora! - Disse Alison

– Não importa se A era Shana ou não! - Disse Aria - Eu matei uma pessoa inocente.

– Inocente ? jura ? - Disse Spencer - A pessoa aponta uma arma em sua cabeça ,e aquilo é uma pessoa inocente!

– Vocês falam isso , porque não foram vocês que mataram! - Disse Aria

– Gente , vamos parar por aqui - Disse Alison.

– Hanna , não vamos na delegacia, por que se A descobrir que se agente fosse na delegacia contar sobre ele , Deus sabe o que ia acontecer com agente. - Disse Emily.

Depois de 1 minuto , chega uma mensagem no celular quebrado de Hanna , que ainda estava funcionado...

Sério ? Você quer mesmo falar sobre mim ? Acho melhor falarmos de você a polícia sobre a noite de NY e sobre suas mentiras -A

Hanna ficou chocada com a mensagem, e as meninas deram um pulo para traz e olharam pra Emily.

– Gente A está em todos os lugares ! - Disse Aria

– A está aqui , por ter ouvido essa conversa - Disse Alison

Todos viraram seu corpo a 180º procurando por uma pessoa de capuz preto se escondendo delas ... mas não acharam ninguém á não ser os bombeiros.

Todos foram para casa dormir. Aria foi pro apartamento da casa de Ezra ajudar ele nas pesquisas sobre a jovem que estava no caixão de Alison.

Na casa do Ezra ...

– Eu tenho quase certeza que eu já dei aula para uma tal de Troian Young ...

– Eu acredito em você , vamos pesquisar no Google. - Disse Aria sorrindo.

Ezra ficou procurando , enquanto Aria fazia café na cozinha do apartamento de Ezra .

– Aria - Disse Ele - Acho que encontrei alguma coisa nesses arquivos.

– O Que ? - Gritou ela da cozinha.

– Bethany era irma mais nova de Troian , e elas eram irmas gêmeas - Disse Ezra.

– E ? - Disse Aria.

– E que as duas fizeram cirurgias plasticas para ficarem diferentes uma das outras , e realmente as duas nem se parece irmãs!

– Só não mudaram o cabelo né , porque ainda continua loiras e ainda mais as duas tem olho azul . - Disse Aria

– Bethany foi para Radley porque ela e a irmã tiveram um desentendimento , ate que Bethany empurrou sua irma da escada e ameaçou ela de morte - Disse Ezra lendo na pagina do Google.

– Meu deus! Essa menina era louca! - Disse Aria

Aria olhou as fotos das irmãs Young...

– Estranho , essa Bethany tem uma pinta no pescoço , e Alison tem uma igualzinha

Ezra riu e nem deu atenção a Aria

– Bethany fugiu de Radley e hoje descobrimos que ela estava no caixão de Alison ... - Ezra leu.

– Sera que essa Troian mora aqui , em Rosewood ? - Disse Aria

– Sim , eu dei aula pra ela ! Só não sei onde mora.

– Deixa comigo , endereço é comigo mesmo. - Brincou Aria

Na casa de Spencer...

– Toby ,você pode ficar aqui o tempo que quiser , meu pai tem umas roupas que acho que cabem em você - Disse Spencer

– Obrigado amor - Disse Toby

– Tinha alguém la dentro de sua casa?

– Não ,graças a Deus ! - Disse Ele.

– Jenna vai para onde ? - Perguntou Spencer

– Vai ficar com uma amiga dela da escola !

– Espero que ela fiquei bem também ! - Disse Spencer sorrindo

Toby chegou perto de Spencer e á deu um beijo ...

– Estamos sosinhos Toby - Disse Spencer.

– E o que que tem ?

– Podemos ir pro quarto ! - Riu Spencer...

Os dois foram pro quarto de Spencer e deitaram na cama , Toby levantou e tirou a camisa e Spencer desabotoou as calças dele , tirando de suas pernas grossas .

Toby dava vários beijos no pescoço de Spencer, ate que ele tirou seu sutiã e ela começou a acariciar seu pênis .

– Anda logo - Disse Spencer rindo

– Você é linda!

Toby botou a camisinha que Spencer tinha em seu guarda roupa e encaixou na vagina de Spencer e começaram a fazer sexo ...

Na casa de Emily ...

– Meu pai volta de viagem amanhã de manhã Emily - Disse Alison - Amanhã vou embora ok ?

– Você pode ficar o tempo que quiser aqui ! - Disse Emily.

Ali estava pondo a camisola e sentou na cama junto com Emily ... Alison deu um selinho em Emily e ela revidou.

Na manhã seguinte ...

Ezra e Aria tinha dormidos juntos em seu apartamento e quando Aria pegou seu celular tinha 2 mensagens de sua mãe pergunta onde estava .

Na casa de Hanna ...

– Bom dia amor - Disse Hanna

– O que ? - Voltamos agora ? - Disse Caleb

– Caleb , agente transou na noite passada, e você me pergunta se agente voltou ? - Disse Hanna - Lógico que sim !

– E o Travis ? - Disse ele confuso.

– Foda-se ele , quero só você ! - Disse Hanna dando beijinhos na boca de Caleb

– Também quero só você , não consigo fica longe de você! - Disse Caleb

A mãe de Hanna bateu na porta entrando em seu quarto ...

– Hanna .. onde você pois o ... AI MEU DEUS !

– MÃÃÃÃÃÃÃÃEEEE ! - Disse hanna tampando as partes intimas de Caleb e a dela .

– Mamãe não viu nada - Disse ela - Ah , Amei vocês terem voltado.

A mãe de Hanna saiu do quarto e Caleb ficou totalmente envergonhado, pegando sua cueca ...

Hanna tinha tomado uma decisão de não ir á polícia e contar sobre A e sobre NY , Depois que A ameaçou ela , ela nunca abriria a boca.

No Restaurante Dellas ...

– Ezra descobriu que Bethany e Troian era irmãs gêmeas .... - Disse Aria contando toda a história que Ezra havia descobrido .

– Meu deus , essa Bethany tinha doença , só pode! - Disse Spencer.

– Tadinha Spencer - Disse Emily.

– Bem , eu descobri o endereço da casa de Troian , e eu não queria ir lá sozinha disse Aria , e acho melhor não levarmos a Alison , acho que Troian não iria gostar de ver Ali , e lembrar que por causa dela que a irmã estava morta .

Alison não estava presente nessa hora .

– Bem , nós vamos com você , e concordo de não levarmos a Ali - Disse Hanna.

Todas concordaram em ir juntas na manhã seguinte.

– Tomara que ela nos dê respostas sobre essa sua irmã! - Disse Emily

Os celulares das 4 meninas tocaram , e todos do restaurante olharam pra elas , porque os 4 celulares juntos fazia um barulho alto.

– É A - Disse Spencer

– A não cansa da gente não ? - Disse Aria

– Querem fazer uma visita a casa de Troian ? Ops ... que casa que vocês estão falando mesmo ? -A

– Como assim ? - Disse Spencer

Elas olharam para a Tv do restaurante e tava passando uma reportagem de última hora , de uma casa explodindo.

– Não me diga que essa casa , era á que agente iria ! - Disse Hanna

– Aria olhou no endereço ... - É a casa da Troian - Disse Aria

Essa é a 2º casa de Rosewood á ser explodida , a polícia está achando que é a mesma pessoa que explodiu a casa da noite passada é a mesma desse acidente . Até agora ... encontraram um corpo não indentificado . - Disse a repórter da TV.

– AI MEU DEUS - Disse Aria.

– Troian - Disse Emily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , espero que tenha gostado das noites dos nossos casais , e sim , sou bem detalhado haha , proximo capitulo Amanha -
Capitulo 8 : O Código de Young
Sinopse : As meninas estão aterrorizadas pensando que o corpo que encontraram eram de Troian . As meninas vão a casa de Bethany e descobrem um desenho onde liga vários ponto , inclusive Jessica ! As meninas ficam chocadas com o que descobrem , e acontece um acidente onde não terá salvação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.