Pretty Liars escrita por woolf


Capítulo 6
Festa , Álcool e Sexo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ! Obrigado por estar acompanhando essa fic , e esse é mais um novo capítulo , e tenho certeza que vocês irão ama-lo , pois teremos Ezria , Spoby , Emison e Haleb ! Espero que aproveitem ! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525504/chapter/6

Spencer acordou na Sexta-Feira toda descabelada e sem maquiagem. Na noite anterior, ela tinha ido dormir as 3 horas da manhã , pois Spencer tinha insônia.

– Bom dia flor do dia - Disse Verônica.

Spencer lembrou de seu pesadelo , quando a bomba havia explodido e havia machucado sua mãe.

– Bom minha rainha - Disse Spencer sorrindo

Spencer tinha planejado uma festa naquela noite de sexta com suas amigas e seus respectivos namorados , ou ficantes como dizia Hanna.

Spencer foi no banheiro escovar os dentes e ir pra escola.

Na escola ...

– Oi meninas - Disse Ali.

– Oi - Disse Aria bocejando.

– Vocês não esqueceram da festinha na minha casa hoje a noite né ? - Disse Spencer - A casa e só minha.

– Claro que não - Disse Hanna - Festa é comigo mesmo.

Emily ficava olhando para Alison , desesperadamente. Depois daquela noite inesquecível dela e de Ali , ela nunca iria esquecer . Mas Ali não revidava o seu olhar sensual para Emily ...

– Alison virou seu espelho Em ? - Disse Aria

– Oi ? ... é ... não .. Claro que não ! - Disse Emily

– Tá parecendo mesmo - Brincou Alison

– Bateu o sino , vejo vocês as 8 p.m ! - Disse Spencer saindo da mesa e indo para a aula de Geografia.

Spencer programou aquela festa a 1 mês, só que teve imprevistos , e teve que adia-la para aquela sexta.

– Spencer , você vai dar uma festa aqui na sua casa ? - Disse Toby - Isso é um milagre!

– O que tem ? Quero me divertir um pouco - Disse Spencer - Até hoje não me diverti depois daquela noite em Nova Iorque.

A noite que Spencer se referia , era a noite que Aria acidentalmente matara Shanna , suposta namorada de Jenna .

Na casa de Ezra....

– Daqui , vamos pra casa de Spencer , ok ? - Disse Aria á Ezra.

– Sim senhora ! - Disse Ele - Devo ir de uma camisa manga longa ?

– Você quem sabe , tendo sua presença lá ! - Disse Aria sorrindo.

– Você acha que eu deva ir mesmo nessa festinha de vocês ? - Disse Ezra - Acho que não rola bem , uma festinha com o professor de Inglês e suas alunas.

– Claro que não ! - Disse Aria

Aria chegou mais perto de Ezra , e ele beijou ela ...

Na casa de Emily ...

– Mãe , estou indo para festinha de Spencer lá na casa dela ok ? - Disse Emily

– Agora que você me avisa filha ? - Disse a mãe de Emily.

– Tenho mais de 18 anos mãe!

– Ok filha , você pode ir !

Na casa de Alison ...

– Você vai estar segura lá Alison ? - Disse o pai de Alison.

– Claro que vou pai ! - Disse Alison - A casa da Spencer é neste mesmo quarteirão !

– Isso não importa, a partir do momento que você sai dessa casa , tudo pode acontecer ! Ainda mais com a morte de Jessica! - Disse ele.

– Minha mãe morreu, e todos já falaram que sempre viram ela com conversas com outro cara , na porta de casa quando você trabalhava ! - Disse Alison aumentando a voz. - De certo ela te traia , deve ser por isso que ela deve esta morta !

– COMO VOCÊ FALA ASSIM DA SUA MÃE ? - Disse ele furioso.

– Adeus pai , estou indo ! - Disse Alison virando as costas.

– VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM , VOLTE AQUI AGORA!

– O QUE ? PAI ! TEM DÓ ! - Disse Alison - Eu sou falei a verdade.

– Vai pro quarto agora Alison , amanhã você tem aula !

– Amanhã é sábado ! - Disse ela

– Não importa , você vai estudar no seu quarto ! - Disse ele

Alison subiu as escadas contrariada, mas ela sempre tem um jeito de ter uma saída triunfal . Ela foi para o seu quarto e fingiu que ia dormir , quando seu pai fechou a porta e apagou a luz , Alison levantou da cama , e abriu a janela e pulou de seu quarto , o que não era uma altura muito alta , e foi direto para casa de Spencer , sendo que não era 8 horas , que era a hora que Spencer tinha marcado.

Alison bateu na porta da casa de Spencer

– Chegou cedo - Disse Spencer

– Meu pai não queria deixar eu vir , então aqui estou - Disse Alison com uma voz de " Sou foda , e tenho uma fuga implacável "

– Bom , que você me ajuda com as bebidas - Disse Spencer.

– Diga que você trouxe a Tequila que te pedi ! - Disse Alison.

– Claro que trouxe , aquela Tequila é sensacional!

Alison foi a 1º a chegar na casa de Spencer , e foi ajuda-la com as bebidas das festa.

Depois de meia hora , Hanna e Caleb chegaram

– Oi gente - Disse Hanna.

– Oi garotas - Disse Caleb dando um beijo no rosto de Hanna.

– Oi ! - Falou as duas.

Logos depois chegou Emily , Aria e Ezra e Toby ! Sim era uma festa de casais! Mas será que Emily e Alison era uma casal , depois daquela noite incrível que as duas tiveram.

– Bebida e por conta da casa amores - Disse Spencer

Alison começou a olhar pra Caleb de um jeito desfiador , e Caleb retornou o olhar , com aquele olhar sensual dele !

– Oi Caleb - Disse Alison

– Quem é viva , sempre aparece ! - Disse ele rindo.

– Rosewood sem mim , não é Rosewood ! - Disse Alison - O que te fez retornar de Ravenswood ?

– Aquela cidade não me predeu muito, aconteceu algumas coisas lá e tive que voltar para a cidade.

– Isso é bom ... - Disse Alison

Hanna e todo mundo não estava perto depois dessa conversa entre Hanna e Caleb

Spencer botou uma música eletrônica e todos começaram a dançar com bebida nas mãos ...

– Essa música é incrível - Gritou Hanna.

– David Guetta ? - Falou Aria.

– Acho que sim - Disse Toby

Depois de meia hora de festa , Hanna já se encontrava em péssimas condições . Hanna estava bêbada , e Caleb ficava segurando ela , para ela não cair.

Caleb deu um beijo em Hanna , e Hanna retornou o beijo que durou mais de 2 minutos , o beijo foi aquele molhado , cheio de Álcool , mas foi aquele beijo que todo casal dá em festa

– Temos 5 Quartos Hanna - Brincou Spencer.

– Epa , não vi grança Spencer - Falou Hanna.

– Cadê a Aria e o Ezra ? - Disse Alison.

– AI MEU DEUS ! - Gritou Spencer - Eles estão no quarto da Melissa !

– Gente , que absurdo ! Vou lá agora - Disse Hanna com a bebida caindo no chão.

– NÃÃÃO ! - Disse Spencer - Deixa eles , não tem nada!

– Ok dona da casa - Disse Hanna

Ezra e Aria estava na cama já . Aria estava bêbada também , mas Ezra só tomou dois copos de tequila , enquanto Aria tomou 5 copos de Tequila .

Aria começou a tirar a camisa e depois o sutiã...

– Hey , você realmente quer isso ? - Disse Ezra.

Aria nem respondeu e já rancou a camisa de Ezra . Ezra levantou e tirou as calças e ficou só de cueca enquanto Aria levantou e trancou a porta e tirou a calça e ficou só de calçinha .

– Te amo - Disse Aria

Antes que Ezra abrisse a boca , Aria o beijou violentamente , com um beijo de língua . O casal deitou na cama e Aria subiu em cima do corpo quente e suado de Ezra .

– Camisinha - Disse Ezra , botando em seu pênis .

Aria veio e começou a fazer sexo com Ezra , e demorou mais de meia hora aquela transa selvagem .

Aria e Ezra saiu do quarto ....

– A noite foi boa - Disse Hanna rindo

– Casal da noite - Disse Emily

– Espero que vocês não destruíram a cama de Melissa - Disse Spencer

– Calma gente , não aconteceu nada - Disse Aria

Ezra ficou com vergonha e começou a ficar vermelho...

– Meia hora no quarto , e não aconteceu nada ? - Disse Alison - Seu botões da camisa estão trocado Ezra .

Todos riram ...

– Temos salgadinhos gente , vem comer - Disse Spencer.

– Agora - Correu Hanna.

– Espere Hanna , seja educada - Caleb puxando o braço de Hanna.

– Não tem nada - Falou Spencer - Ja conheço seu jeito

Depois de 2 horas naquele momento , todos estava curtido a música quando Spencer ligara a TV para ver se tinha algum filme passando , quando surpreendentemente apareceu na TV :

Breaking News ( Notícia de última hora )

Todos pararam de dançar e Spencer abaixou o som , e a reportagem falara de Alison .

– Iremos passar para o chefe da Polícia de Rosewood , para falar o nome do corpo que ocupara o caixão de Alison DiLaurentis - Disse uma repórter

– A menina que estava no caixão de Alison é ....... Bethany Young Cunnes ! Que estava na Clínica Radley sobre acompanhamentos médicos.

Todos ficaram tensos naquela hora , e todos os casais estava de mãos dada olhando para Alison que estava de mão dada com Emily sentadas no sofá amarelo da mãe de Spencer .

– Quem é essa menina ? - Disse Aria.

– Você á conhecia Ali ? - Disse Spencer .

– Ali gaguejou - Não!

– Eu conheço esse sobrenome - Disse Ezra - Young Cunnes.

– O que ? - Disse Ali

– Acho que já tive uma aluna chamada Troian Young Cunnes !

– Que ano foi isso ? - Disse Emily

– 1999 ! - Disse Ezra

Todos estavam em silêncio quando brutalmente , ouve uma grande explosão que quebrara os vidros da sala de Spencer , e arremessara todos para o chão . Alison cortou a mão em um dos cacos de vidro , e Emily caiu do sofá , e bateu o ombro no chão ...

– AIIIIII - Gritou Emily

– Está sangrando - Disse Ali - Minha mão tá sangrando.

– MEU DEUS , OQUE FOI ISSO ? - Disse Toby

Todos saíram da casa de Spencer , e foram até a casa que houvera a explosão forte .

– MEU DEUS ! - Gritou Spencer.

– Não - Disse Toby chorando.

– Toby , sua casa ! - Falou Spencer ficando do lado dele.

Toby saiu correndo em direção a sua casa pegando fogo

– TOBY , NÃO ! - Gritou Spencer.

Mas Toby nao ouviu Spencer e tinha corrido para sua casa paraver se tinha alguém lá.

Todos os celulares das meninas tocaram em som de mensagem nova ...

– Não - Disse Ali.

– É A - Falou Aria.

BUMMMMM , Presentinho quente , não acharam vadias ? -A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem ! Próximo Capitulo :
Capitulo 7 : Bombásticas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.