Pretty Liars escrita por woolf


Capítulo 2
Como " A " rouba vidas


Notas iniciais do capítulo

Vai aí mais um capitulo ! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525504/chapter/2

Spencer foi embora pra casa pensando em como iria pagar aquele mico , e ainda mais , pensando em Toby quando descobrir que ela beijou outro cara na festa do Noel . Definitivamente ela estava desesperada ! -A acabou com a vida dela, ela ia ficar sem namorado e ia pagar um maior mico , sendo um vadia que pega todos e depois vai pra casa do namorado tranzar com ele .

– MÃE! - Disse Spencer nervosa

– O que foi minha filha ? - Disse Verônica Hastings

– Não me diz que você deu aquela minha blusa escrito " KEEP CALM AND CARRY ON " para outra pessoa !?

– Filha , você mesmo disse que nao cabia mais em você !

– EU DISSE ISSO ? MÃE VOCÊ BEBEU ? ESTÁ DROGADA ? AQUELA ERA MINHA BLUSA PREDILETA ! - Disse Spencer nervosa

– ABAIXA O TOM MOÇINHA ! EU SOU SUA MÃE ! EU COMPRO OUTRA PRA VOCÊ SE ESSE FOR O PROBLEMA ! - Disse Verônica , saindo do quarto.

Spencer estava muito nervosa naquele dia , aquela mensagem de -A , deixou ela atormentada .

– Spencer , o Ian está perguntando se você vai jogar futebol com agente ?

– CARALHO , SAI DO MEU QUARTO , MEU NAMORO VAI ACABAR DAQUI 3 DIAS , E VOCÊ ME PERGUNTANDO SE EU QUERO JOGAR FUTEBOL ! NEM DE FUTEBOL EU GOSTO ! - Disse Spencer gritando com a irmã mais velha .

– Você tem sério problemas Spencer ! Acho que você devia ter ficado no Radly mesmo. - Disse Melissa obs : Radly era um hospicio .

– AÉ ? ENTÃO PORQUE VOCÊ FICAVA FALANDO PARA MAMÃE E PAPAI , PARA ME TIRAR DE LÁ ?

– EU QUERIA VOCÊ DE VOLTA , MAS AGORA , ESTOU SERIAMENTE ARREPENDIDA DE TER TRAZIDO VOCÊ DE VOLTA !

Melissa saiu do quarto chorando , batendo a porta.

Spencer tinha ido para Radley por causa que ela estava usando drogas no ano passado para descobrir quem tinha matado Ali , mas não teve nenhum sucesso , só consequências , que no caso , ela foi parar em Radley , quando os os pais descobriam .

– Minha vida está uma droga! disse Spencer para ela mesma

Na manhã Seguinte ...

– Spencer , sua cara está acabada ! - Disse Hanna.

– Vocês leram aquela mensagem direito ? - Falou Spencer.

– Claro , mas oque tem haver ? - Disse Emily

– Gente, nossos namorados , e namoradas ... disse Spencer rindo - Vão acabar o namoro com agente ! Por que com certeza eles vão na festa do Noel!

– E se agente beijar eles nas festa ? - Disse Aria - Já que -A não mencionou em quem beijar !

– Maya está viajando ! Droga ! - Disse Emily.

– Ezra esta em Nova Iorque , tinha me esquecido ! Meu Deus ! - Disse Aria

– Viram só ! Estamos todas ferradas ! - Disse Spencer !

– Esqueceram de mim 12 - Disse Hanna ... - Caleb iria de qualquer jeito , e eu nem estou namorando o Caleb , estamos só ficando ! Depois que peguei Travis me traindo , aquele vagabundo !

– Odeio esse Homens viados , que ficam dando bolo na gente , e fica dormindo com putas ! - Disse Spencer

– HAHA , não sei porque voc~e tá falando isso , ja que você dormiu com o Wren quando ele namorava sua irmã ! - Disse Hanna rindo

– ISSO É UM EXCEÇÃO PORRA ! NÃO ME LEMBRE DISSO - Falou Spencer.

– Gente para ! O que vamos fazer ? vamos realmente nessa festa ? Disse Emily

– Será que -A realmente tem foto da gente .... peladas disse Aria baixinho !

– LOGICO , COMO ELE SABE QUE AGENTE TIROU DERT ! - Falou Hanna rindo.

– Hanna , você está muito palhaça hoje , já foi no circo ? pra ver se você consegue um emprego la ? - Disse Emily rindo

Todas riram nesse momento . Spencer ficava tranquilas quando estava com as meninas .

– Se Ali estivesse aqui , o que seria da gente ? - Disse Spencer

– Nós iriamos nos conhecer do mesmo jeito , o destino iria trazer agente aqui ! - Disse Aria

– Haha , mas antes de eu conhecer Ali , eu queria da um oi pra você Aria - Disse Emily

– Você é uma boa amiga Emily - Disse Aria envergonhada.

– NÃO ! Não entenda por outro lado Aria , eu só queria ser sua amiga mesmo , e nada mais !

– Á tá ! Disse Aria.

– Vamos lá Em , você não queria namorar alguma de nós ? - Disse Hanna , fazendo beijo pra Emily .

– O QUE ? GENTE ! PELO AMOR DE DEUS ! - Disse Emily irritada

– Eu estou brincando haha - Disse hanna

TIN TAN TIN TAN ....

O celular de Spencer tocou , era uma nova mensagem , e todas as meninas olhava pra ela com cara de espanto:

– Vadia , você acha que eu não vi você gritando para sua mãe por causa da blusa que você meu deu ? Otária , eu sei de tudo sobre você ! Claro , eu fiz um esquema e sua mãe me deu a sua blusa querida ! XOXO

– A

– Meu deus , que otária fui eu ! Como eu não pensei que foi -A que armou pra cima de mim !

– O que foi Spence - Disse Hanna.

– Ontem a tarde eu briguei com a Melissa e minha mãe , por causa que eu fiquei estressada com essa blusa q minha mãe deu pra outra pessoa , que no caso foi -A !

– SERÁ QUE SUA MÃE VIU A FACE DO -A - Disse Emily.

– Meu Deus, pode ser ! - Vou perguntar pra ela Hoje a noite !

– Tomara que ela fala pra gente quem é ! - Disse Aria !

TIN TAN TIN TAN ....

Mais uma mensagem tocou no celular de Spencer :

– Se você correr , tudo explode ! Se você ficar quieta , nada acontecer !

–A

DEUS ! - Disse Spencer

– O que será que -A quis dizer com isso ?

– Eu n sei ! - Disse Spencer .

Na noite do mesmo dia , na casa da Spencer ....

– MÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEE !

– Vai vir gritar comigo de novo ?

– Não , desculpa , desculpa por tudo , eu te amo ta ?

– O que você quer , fala logo ! - Disse Verônica impaciente.

– Eu quero me desculpa por ontem a tarde !

– Desculpas enviada com sucesso - Brincou a Mãe de Spencer.

– Mãe , quero te perguntar uma coisa , larga essa comida ai na cozinha e vem aqui na sala por favor !

– Ok , estamos aqui , oque você quer ?

– Quem era a pessoa que você deu minha blusa ?

– Era um Homem , mas nao me lembro bem , faz uma semana , porque ?

– Nada , so queria saber ! Ele é alto ? moreno ou loiro ? cor dos olhos ?

Quando a Verônica foi responder , teve uma grande explosão na cozinha ! Verônica desmaiou na hora , e Spencer foi arremessada para traz com um grande impacto , quebrando todos os vidros da casa .

A cozinha ficou totalmente destruida , e ainda estava com alguma chamas . TINHA UMA BOMBA NO FORNO ! - Disse Spencer gritando

– MÃÃÃE ?

E nada de respostas ! Spencer ficou desesperada , e viu sua mae no chao inconsciente , mais ainda respirando ! Logo depois ela recebe uma mensagem no seu celular Nokia , que estava caído a 2 metros de seu corpo :

Eu avisei vadia ! -A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado galera !
Capitulo 3 - Despair ( Desespero )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.