Pretty Liars escrita por woolf


Capítulo 1
Inesperadas Mensagens


Notas iniciais do capítulo

Hehe , seja bem vindos a minha 1º fic , espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525504/chapter/1

Aria levantou-se da cama desesperada porque tinha se atrasado para a aula de terça-feira na escola Rosewood High , mas ela lembrou que o 1º horário era do professor Filson , o professor de Quimica que ela mais odiava na escola , então ela desceu as escadas para tomar café da manha com sua mãe e com seu pai.

Uma hora depois , ela terminou de se arrumar , entre as meninas , a mais vaidosa era Aria Montgomery , não deixava de por um batom pra sair , e arrumar o cabelo .

Na escola ...

– Hanna , Tudo bem ?

– Cadê o filme que te emprestei a 1 semana atrás ?

– Tá la em casa ! Por que ?

– Amanhã eu preciso dele ! O Caleb vai la pra casa , e você ja sabe e tal !

– Haha , pode deixar . Amanhã o filme vai estar na sua mão !

– Ok

– Mas porque você vai ver " Uma noite no museu 2 " ? Não acha um filme infantil demais para um casal ver ?

– Aria , cala a boca ! Eu gosto ok ?

– Sim senhora !

Aria é aquele tipo de amiga que sempre está com você na hora que mais precisa , exceto quando ela está , logico , com seu querido professor Ezra . Praticamente de sete dias da semana , 2 dias Aria dorme na casa dele . O que deixa de ser segredo para suas melhores amigas , mas é um grande sigilo para a escola , pois se alguém descobrisse , seria uma encrenca e tanto para seu namorado.

O celular de Aria toca ...

– Aria , preciso que você venha aqui agora , no laboratório ! - Disse Spencer Hastings

– Calma , o que foi que aconteceu ?

– O Toby está aqui , e eu estou toda feia !

– Spencer você é linda - Disse Aria rindo

– Para de zueira, e vem para cá logo !

– Mas quer que eu leve um pente , um roupa ?

– ARIA !

– JA ESTOU INDO ! Aria falou ironicamente !

Hanna e Caleb se davam muito bem , era aquele casal que voce amava , mas também , é um casal que de 7 dias da semana , 5 eles brigam ! Spencer e Toby era aquele tipo de casal que ao prefere balada , e quer ficar em casa , curtir a noite um do lado do outro , ou ate quem sabe , dando uns amassos na cama !

No recreio , Aria , Spencer , Hanna se encontraram !

– Esse bolo tá uma delicia !!!!!!! - Disse Hanna.

– Hanna , toda comida para você é uma delicia !

– HAHA , pior que é verdade . - Disse Aria rindo.

– Parem , eu não sou gorda !

– Ninguém falou isso , disse Spencer !

– Oi gente - Disse Emily sentando-se na mesa de 4 cadeiras.

– Até que emfim a senhorita deu sinal de vida. - Disse Hanna

– Vocês não tem telefone para ligar , para saber se estou viva , bem , inteira ?

– Eu tenho um iPhone ! - Disse Aria.

– Vocês são idiotas , porem amo vocês ! - Disse Emily sorrindo

– Mas , me fala - Disse Spencer - Como que foi em Iowa ?

– Um desastre total ! Lá so tem deserto , mas os meninos de lá , são gatões ! - Disse Emily

– #PartiuIowa ! Falou Hanna.

– E sua tia Helena , como está ?

– Péssima! Mas está melhorando.

Mike , irmão mais novo de Aria chegou batendo na cabeça de sua irmã ...

– Oi meninas lindas !

– Oi ! Disse todas.

– Quero convida-las para ir na festa do Noel na Sexta!

– Mas não seria o Noel que devia vir nos convidar ? - Disse Aria .

– Sim , mas eu sou o 2º dono da festa !

– Legal , aonde vai ser - Disse Spencer.

– Na casa da Rebekah , perto do Hospital. - Disse Mike

– Vai ter comida ? - Disse Hanna rindo.

– Claro , vai ter DJ , bebida e muito mais !

Mike saiu , e as meninas levantaram da mesa para ir para suas aulas . Hanna tinha aula de culinária no momento , e Spencer ia pra aula de Robótica .

Mas quando elas deu o passo para ir pra frente , seus celular tocaram ao mesmo tempo , como sempre !

– ANÃO ! - Disse Hanna

– Meu Deus! Falou Aria.

– De novo não! Gaguejou Emily.

– O que será dessa vez ?

– Outra mensagem não ! Falou Aria

As quatro abriram os celulares , e leu a mensagem em voz alta , mas em que as 4 dava para ouvir , mas quem estava em suas redondezas não dava para escutar um piu.

A mensagem dizia :

– Hey vadiaa ! Achavam que eu estava por fora do que vocês andam fazendo juntas ? Estou de volta depois de 1 semana sem aterrorizarem sua vida cadela. Acho que esta festa do Noel vai por água abaixo se você fizer um grande favor pra mim : Você vai na festa e quando chegar la , vai beijar um cara ! Adeus casais lindos e melosos! Ah , e se vocês não fizerem o que eu estou pedindo , vou colar fotos de vocês peladas! Acharam que eu não vi vocês peladas no dia da festa do pijama ? Estão por fora vadias! Estou em todos os lugares ! XOXO

–A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem pessoal , essa é minha primeira fic ! peguem leve hehe ! Amanha vem o Segundo capitulo !Capitulo 2 : How the " A " steal lives ( Como " A " rouba vidas )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.