Rolling In The Deep escrita por Liza, LolitaScarlett


Capítulo 13
Capitulo 13. Advogados, Hermione e conseguindo aliado.


Notas iniciais do capítulo

Oii, amamos os comentários de vocês *-* quem pediu o POV Ástoria, se deliciem e espero gostem.

Créditos na foto.

A musica do capitulo é: Rita Lee - Erva Venenosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525202/chapter/13

POV Ástoria Greengrass

Três meses atrás

Finalmente vou arrancar tudo daquele idiota. Ele aprenderá a nunca se meter comigo!

Olho para o relógio e vejo que o advogado está atrasado para a própria reunião, como pode ser tão incompetente? Mas apenas dou mais um gole no meu champanhe, e o espero passivamente. Mais alguns minutos se passam e o Dr. Hans chega.

– Odeio atrasos! – Falo friamente.

– Desculpe-me madame Greengrass, ocorreu um pequeno acidente...

– Poupe-me, vá direto ao assunto, eu marquei com meu cabeleireiro e diferente do senhor não atraso nos meus compromissos. – ele me fez uma cara de discernimento.

– Bom, eu vim avisar que o senhor Malfoy conseguiu um advogado. Que é muito bom por sinal, muito conhecido na América. – Mas um problema para mim!

– Um advogado? Quem seria? Quero todas as informações.

– Na verdade seria uma advogada. – Ótimo, mas uma das vadias do Draco. Penso enquanto reviro os olhos. – O nome dela é Hermione Weasley...

What? Hermione? – Não tem como ser aquelazinha!

– Sim, sim. Há conhece? – Aceno com a cabeça ainda em estado de choque. – Isso é ótimo, você poderia tentar trazer ela para o nosso lado!

– Claro que não seu idiota! Eu estou no ranking das pessoas que ela mais odeia! – Todo o champanhe da taça desceu apenas de uma vez na minha garganta.

– Posso saber o motivo? – Uma ironia para meus ouvidos.

– Eu roubei o Draco dela... momentos desesperados pedem medidas desesperadas. – Falo baixo.

– O que disse?

– Vou ter que trazer o meu querido filho para meu lado. – Enfatizo a palavra querido.

***

Duas semanas atrás

(Coloque a musica a parti daqui)

Lembro que o Scorpius tinha um namorico com a filha da Pansy, e eu soube que ela está fazendo um intercambio ou algo do gênero, talvez... Talvez, se eu dê uma ajudinha para ela o fazer uma visitinha, deixar os dois “pombinhos” juntos um pouquinho e tal, seja um bom presentinho para que finalmente aquele fedelho sirva para algo.

E ainda tem nossa querida Hermione, que veio só atrapalhar meus planos. Que pena que ele nunca será dela. Se não for meu não será de mais ninguém. Nem que para isso tenha que tomar outras medidas um pouco mais drásticas...

***

Tempos atuais

– Querido? Tudo bem? Quem era aquela menina? – Falo e abraço meu filho Scorpius.

– Ah, mãe. É a menina, mas especial do mundo. – Ele diz e vejo uma ótima oportunidade para o meu objetivo.

– Venha, vamos sair daqui. – Eu o levei até o carro em 10 minutos chegamos à mansão Malfoy, é claro que eu não ia ficar em um hotel! – O que aconteceu querido? – Mesmo não querendo ouvi-lo perguntei, e para minha infelicidade ele respondeu e passou uma hora chorando e se lamentando por causa da tal menina, justificando que não tinha mais nada com Alya e blábláblá. E eu tendo que me prestar ao papel de mãe compreensiva.

Quando Scorpius subiu e foi dormir fui para o quarto de visitas, não queria que Draco me visse hoje. No outro dia acordei bem cedo, e ao ir tomar café encontrei quem eu queria.

– Querido, já acordado? – Falei sentando ao seu lado enquanto ele me olhava incrédulo, eu quase não conseguia conter a vontade de rir.

– O que esta fazendo aqui? – Levantou-se perplexo.

– Estou na minha casa querido, onde meu filho mora.

– Sai daqui agora Ástoria! – Ele gritou se aproximando, puxou o meu pulso grosseiramente e ousou querer me colocar para fora. Dei um grito mais que exagerado. Vi o garoto descer as escadas e corri em sua direção.

– Mãe, você está bem? – Me abraçou no intuito de me consolar. Afirmei com a cabeça enquanto lagrimas corriam pelo meu rosto. – Pai você está maluco?

– Ela está fingindo Scorp, eu não a apertei! – Ele respondeu indignado.

– Seu pai só estava nervoso querido, tenho certeza que foi apenas um equivoco – Disse docemente – Venha, vamos subir para terminamos nossa conversa de ontem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap? E da Musica? Gente as musicas estão combinando com os caps? Estão gostando do rumo da fic? Tem sugestões? tal comentar e recomendar a fic? O estão achando mais legal? A fic ta uma bosta? Quer a gente ? Gostam dos Spoilers? Sim? Não?

Spioler:

"– Era isso você queria Scorpius, uma salva de palmas? Foi mesmo um ótimo show, mas acabou."

Ate o próximo *-*