Rolling In The Deep escrita por Liza, LolitaScarlett


Capítulo 12
Capitulo 12. Dois meses,Alya e sempre a outra.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, demoramos, eu sei mas foi sem querer! Vou tentar postar o próximo ate sábado vem.
Sim o cap anterior teve um numero um pouco maior de caps, o nos deixou muito felizes :D
Gostaram da brincadeira do outro? Espero sim ou não sei lá, kkkk

Créditos na capa.

Musica do capitulo é: Boyce Avenue - Grenade (Bruno Mars Cover)
Se o Banner não abrir: https://imagizer.imageshack.us/v2/500x250q90/538/Hw9PNf.png





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525202/chapter/12


“Não tem aquele momento da vida que tudo está perfeito? Você está sempre feliz e nunca tira o sorriso da cara, tira boas notas na escola e está com o melhor namorado do mundo. O garoto que você gosta, é fantástico! E o melhor, ele também gosta de você”.

Era um desses momentos que Rose Weasley estava vivendo. A única coisa desfavorável no seu mundo cor de rosa era que seus primos não gostavam nem um pouco do seu namoro com Scorpius. Mas ela não ligara muito, até agora ele estava sendo perfeito e não via como ser de outra maneira.

Rose tinha ido passar o fim de semana na casa dos tios – Harry e Gina –, e hoje a noite iria para a festa da escola com o Scor que coincidia com dois meses de namoro. Sua mãe ainda não sabia do namoro. Ela estava esperando o momento certo para contar. Tudo indicava que seria hoje, já que ela estaria presente na festa.

– Rose! Acho que você não devia se envolver com esse sujeitinho. – Falou James, que dês do primeiro momento que soube dos dois vêm a importunando.

– Ah, James eu gosto dele! – Respondeu a garota com um olhar sonhador. – E ele também gosta de mim. – Acrescentou, viu que ele ia falar algo, mas foi interrompido por outra voz.

– Rose! – Falou Lily entrando. – O Malfoy chegou. – Rose assentiu e foi em direção a porta, mas parou quando ouviu seu nome. – Rose tenha cuidado com ele... – Acrescentou Lily que logo depois foi cortada pelo Alvo.

– Nós vamos com o carro de James, quando a mamãe e o papai forem. Sua mãe ligou e disse que iria com seu irmão e que as duas se entrariam lá. – Falou Alvo com um sorriso malicioso que se transformou em serio para dizer – Não faça nada que eu não faria, e se comporte mocinha.

– Pode deixar mamãe. – Falou soltando uma risada e vendo a cara de serio dele.

Rose desceu as escadas pulando de dois em dois degraus. Assim que desceu viu Scor na sala ao lado da porta. Ele sorriu para ela e ela retribuiu. Scorpius caminhou até ela segurando uma de suas mãos e a girando.

– Você está linda! – A elogiou dando-lhe em seguida um beijo terno nos lábios, ela agradeceu envergonhada, ele abriu a porta e se dirigiram ao carro.

– Tudo bem Scor? – Perguntou ela ao notar que ele estava tenso.

– Claro. – Mentiu. – Bem... Na verdade estou nervoso por conhecer sua mãe. – Admitiu após alguns segundos.

– Não se preocupe, minha mãe é bem legal. – Ela deu um sorriso reconfortante para ele. – Era eu que deveria estar preocupada com sua família!

– Eu vou estar com você Rosa. – Ele estacionou o carro no acostamento e olhou para ela.

– Aconteceu algo? – Rose não sabia por que estava bastante nervosa ao perguntar isso.

– Pensei em te dá isso mais tarde. Entretanto quero aproveitar que estamos a sós. – Com a mão um pouco trêmula tirou algo pequeno do seu bolso. Pareceu um anel. O que foi confirmado quando abriu a mão. – Gostaria de te entregar esse anel, como símbolo oficial do nosso namoro. O que acha? – Falando isso segurou delicadamente a bela mão de Rose e colocou o anel.

– É magnífico! – Foi à única coisa que conseguiu dizer em meio a tantos sorrisos.

o Neste momento houve um silencio profundo, e ambos mergulhados em olhares intensos.

– Sabe... Meus pais não se dão muito bem, são divorciados, mas minha mãe não gosta muito disso. Geralmente moram em países diferentes, por conta dessa desavença, mas os dois sempre vêm a essa festa. – Ela assentiu, porém não tinha entendido aonde ele queria chegar. – Então se houver barraco, me desculpe desde já. – Ela soltou uma risada e ele a olhou de um jeito estranho.

– Não se preocupe, minha família é enorme! – Rose disse sem saber exatamente o que isso tinha a ver. E eles desceram do carro.

(Coloque a musica aqui)

– Hyperion querido! – Falou uma mulher morena abraçando Scor logo que chegamos à festa, provavelmente a mãe dele. – Ah essa deve ser aquela sua amiga da escola que você sempre fala. – Continuou a mulher ao perceber Rose. Como assim amiga da escola? – Prazer querida, Astória. – Esticou a mão e Rose retribuiu o cumprimento. – Hyperion, eu tenho uma surpresa para você acho que você vai adorar... – Uma voz a interrompeu.

– Scor! – corria em sua direção uma menina de cabelos negros, afastando as pessoas da multidão que dançava. Ela chegou nele, que parecia nervoso, e o beijou. “Perai como assim ela o beijou!?” Rose se perguntou quando viu a mãe dele sair de fininho. – Ah, olá eu sou Alya Nott, a namorada do Scorpius e você? – “Cachorro idiota!” Os olhos de Rose já estavam cheios de lagrimas, mas ela as segurou, viu que o Malfoy ia dizer algo e logo o interrompeu.

– Eu sou Rose, uma colega da escola. – Ela colocou um sorriso forçado falando a ultima frase com certo nojo. – Aproveitem a festa, eu vou ao banheiro e falar com meus primos. – Não aguentava mais ficar ali. Andou rápido para o banheiro sem suportar segurar as lágrimas.

Quando entrou no banheiro já tinha discado o número de James, o telefone chamou algumas vezes e ele atendeu.

– Olá. – Ela ouviu a voz masculina um pouco baixa pelo barulho que se fazia no local.

– Ja...James. – Ela respondeu entre soluços.

– Rose? O que ouve? Por que está chorando? – Ele perguntou nervoso. – Pera, eu vou me afasta e você me diz o que está acontecendo.

– Vo... você... Poderia vim... me... levar para casa? – Perguntou ainda soluçando.

– Onde você está?

– No... no ban...nheiro feminino.

– Eu estou indo ai. – Ele falou desligando o telefone.

Rose lavou o rosto e o enxugou após passar algum tempo chorando.

Scor... Malfoy bateu na porta umas duas vezes perguntando se ela estava bem, e dizendo que eles precisavam conversar. A garota apenas respondeu que já ia sair, depois que passou uns quinze minutos saio do banheiro e encontrou Scorpius e a namorada sentados em uma poltrona vermelha que tinha lá perto. A vontade de chorar voltou, então entrou novamente no banheiro.

– Rose? – Babi entrou no banheiro a sua procura. Ela a achou em prantos e apenas correu para os braços da amiga. – O que aconteceu? Eu estava andando e encontrei com o James e ele pediu para ajuda-la, disse que você estava chorando.

– Eu descobri quem é Alya. – Falou sentada com a amiga no chão. – Como ele pode fazer isso comigo?

– Ele quem? Fez o que?

– O Malfoy! Ele tinha namorada! – Ela gritou com toda sua raiva. – Eu fui a outra! A mera distração! – Ela chorava no colo de Babi como uma criança.

– Calma, vai ficar tudo bem. – Falou a menina tentando acalma-la. – Você vai ficar bem.

– Ross? – Perguntou uma voz do outro lado da porta que julguei ser do James.

– Vamos Rose, você precisa esfriar a cabeça e pensar em uma vingança. – Ela falou com um sorriso maléfico no rosto, e ajudando Rose a levantar.

Ao abriu a porta do banheiro abraçou James e viu quando o Malfoy tentou se aproximar, mas foi impedido por Babi. Que o empurrou violentamente.

Seu mundo que considerava perfeito ruiu tão rapidamente. Ela nem tinha percebeu que daria tudo por esse relacionamento, tudo por ele. E ele, sem importa-se, simplesmente a magoou profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap? E da Musica? Gente as musicas estão combinando com os caps? Estão gostando do rumo da fic? Tem sugestões? tal comentar e recomendar a fic? O estão achando mais legal? A fic ta uma bosta? Quer a gente ? Gostam dos Spoilers? Sim? Não?

Spioler:
"- Desculpe-me madame Greengrass, teve um acidente... – Cortei sua fala.
— Vá logo ao assunto eu marquei cabeleireiro e não posso me atrasar.
— Bom, eu vim avisar o senhor Malfoy conseguiu um advogado. é muito bom sinal, muito conhecido na America. – Mas um problema mim! E eu pensando seria uma coisa boa. "

Olha o quem tem no prox cap, e agora José? dia vocês querem o proximo capitulo? Quem sabe vocês me convencem?