Nobody for Jade escrita por Aléxia


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525132/chapter/5

O Águia se despediu, desligou aquele microfone ensurdecedor e saiu, tomou seu lugar então, um homem alto, quarentão e de bom porte físico, certamente o professor de Ed. física, ele começou a falar alto, numa altura a qual todos dentro da quadra, até os que estavam mais longe podiam ouvir.

–A maioria aqui me conhece, meu nome é Joe White, mas eu odeio este nome, então todos irão me chamar de Treinador, fui claro? Nada de Sr. White e nem Professor Joe, certo? inhas regras são as seguintes: Não me corrigir, não me enfrentar e não me desobedecer, quem não segui-las, vai arcar com as consequências, devo lembrar também que trabalharemos muito o basquete neste ano, e começaremos com ele hoje, pois o basquete desta escola no ano passado foi uma vergonha, já que a professora de vocês era uma mulher, mulher não entende de basquete, e por isso as meninas estão dispensadas desta aula. Saiam, basquete é esporte de homem.

Todas as garotas deixaram a quadra com sorrisos em seus rostos, menos Jade, ela apenas olhou para mim e André e cochichou:

–Odeio esse cara, machista idiota! Eu é que não saio daqui!

Torci para o treinador não ver Jade ali, pois deduzi que ele gritaria com ela, ela o enfrentaria, ele a mandaria para o Águia, e ela seria punida. Não queria que Jade fosse prejudicada, estava preocupado com ela.

–É o seguinte, tenho algumas coisas para fazer, Jhon Rickman e Vitor Smith , Desçam aqui e tirem os times. Vou sair e quando eu voltar os quero jogando basquete, e como homens, ouviram?

Jhon desceu as arquibancadas empurrando qualquer um que estivesse na frente, sem respeito algum. E quando os dois chegaram no meio da quadra, Jhon o provocou.

–Pode escolher primeiro, meu time irá ganhar mesmo. -Odeio esse cara.

–Não vou responder suas provocações Jhon, escolho o André.

–Claro, o negão, até porquê, se a pessoa é negra e bolsista, a única droga de vantagem que ela pode trazer pro colégio e ser boa de basquete.

Não acreditei que ele havia dito aquilo, aquele idiota, ridículo. Olhei para André, ele estava paralisado, também não acreditava no que tinha ouvido, olhei para todos os lados, todos ficaram de boca aberta, mas ninguém fez nada, o que era estranho e vergonhoso, já que haviam muitos bolsistas e negros na quadra. Senti raiva, pensei em descer e acabar com a raça desse cara, mas antes que pudesse pensar direito, vi jade se levantando com um olhar furiosos, foi andando em passos rápidos até Jhon e o outro cara que eu não me lembro o nome. Parou na frente de Jhon e ele disse:

–O treinador não foi bem claro quando disse que era para as garotas saírem e...

Antes que ele terminasse a frase, Jade deu um soco sem dó em seu olho e gritou:

–ISSO É PRA APRENDER A RESPEITAR AS PESSOAS SEU GRANDE IDIOTA!

Não acreditei que ela tinha feito aquilo, mas foi merecido.

(Continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, até o próximo capítulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody for Jade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.