Nobody for Jade escrita por Aléxia


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura, gente, neste capítulo não acontece muita coisa, mas o próximo, garanto que será bem interessante... :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525132/chapter/4

Não desgrudei os olhos de Jade um segundo sequer, ''Como pode uma pessoa conseguir ser tão delicada, mas tão rude ao mesmo tempo?'' - Pensei - Ela conseguia.
Um aglomerado de alunos estavam sentados nas arquibancadas, só haviam três lugares vagos juntos na primeira fileira, sentei primeiro, seguido de mim sentou-se André colocando-se entre eu e Jade. Passaram-se alguns minutos e eu permanecia quieto observando os outros alunos e suas panelinhas... Avistei bem de longe aquele tal de Jhon, eu definitivamente não ia com a cara daquele metido, Jade e André estavam me ignorando - pensei - ou a conversa estava tão boa que tinham se esquecido do seu ''amigo novato'' ali, bem... Não sei se eles já me consideravam amigo, mas pelo menos terei nomes pra dizer aos meus pais quando me ligarem a noite e perguntarem dos amigos que já fiz. Mais alguns minutos se passaram, já estava impacientemente entediante e entediantemente impaciente. Finalmente o Águia deu as caras na quadra, todos os alunos ficaram calados e olharam atentos para ele no centro da quadra, seu microfone estava à uma potencia extremamente alta, então ele começou...
–CAROS VATERANOS, CAROS CALOUROS... NOSSA ESCOLA SE ABRE HOJE, COM O INTUITO DE COMEÇARMOS MAIS UM ANO JUNTOS, ENSINANDO, EDUCANDO E FORMANDO BONS JOVENS CIDADÃOS CULTOS E INTELIGENTES. NESTE ANO QUE SE INICIA, DEVO ORIENTÁ-LOS SOBRE AS NOSSAS REGRAS. COMEÇANDO POR...
1-NOS NORMAIS DIAS LETIVOS DA SEMANA, NÃO É PERMITIDO ULTRAPASSAR OS LIMITES DO COLÉGIO, COM EXCEÇÕES EM CASO DA PERMISSÃO DOS PAIS, A QUAL SÓ É CONCEDIDA SE SOLICITADA POR VIA DE TELEFONEMA DOS MESMOS.
2-GAROTOS SÃO PERMITIDOS NOS QUARTOS DAS GAROTAS SE MANTIVEREM AS PORTAS ABERTAS, ISTO SOMENTE SE FOR ANTES DO TOQUE DE RECOLHER.
3-NÃO SÃO PERMITIDAS DROGAS LÍCITAS E NEM ILÍCITAS /ps-SERÁ PUNÍVEL COM EXPULSÃO!
4-NÃO HÁ UNIFORME, O VESTUÁRIO DE VOCES BASEIA-SE EM ''INFORMAL E MODESTO''.
5-NÃO É PERMITIDA A AGRESSÃO VERBAL E MENOS AINDA A BRUTAL.
6- ATRASOS NAS AULAS E NOTAS BAIXAS PREJUDICAM GRAVEMENTE OS BOLSISTAS, ALUNOS NÃO-BOLSISTAS RECEBERÃO ADVERTENCIA E SEUS PAIS SERÃO NOTIFICADOS.
7-É PERMITIDO PASSAR O FINAL DE SEMANA NO COLÉGIO.
8-A TV DA SALA DE TV DEVE SER DESLIGADA PELO ÚLTIMO ALUNO A USÁ-LA ANTES DO TOQUE DE RECOLHER.
9- SERÃO DEVIDAMENTE COMEMORADOS DIAS IMPORTANTES DO ANO, COMO NATAL, DIA DE ACÃO DE GRAÇAS, E O TÃO IMPORTANTE DIA PARA ESTE COLÉGIO QUE É O DIA DO TROTE, CRIADO EM HOMENÁGEM A FALECIDA ANTIGA ALUNA DAQUI, ALASCA YOUNG. (suspiro)
É ISTO, TENHAM UM BOM DIA, ALUNOS DO SEGUNDO ANO, PERMANEÇAM NA QUADRA PARA A SUA ED. FÍSICA, O RESTANTE, ENCONTREM AS RESPECTIVAS CLASSES.
(Continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e façam uma autora feliz õ/ rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody for Jade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.